Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, Tiagotv disse:

Será que não há mais jovens do sexo masculino actores em Portugal para a TVI? Já começo a não suportar ver o Paganelli no ecrã. Novela sim, novela não está lá batido, ainda por cima quando nem sequer é nada de especial como actor. Não entendo a panca da TVI com ele e o meu medo é daqui a uns 2 ou 3 anos o meterem como protagonista de uma novela. 

Concordo, ainda por cima é sempre o mesmo papel. Mas o que é certo é que o público jovem o acha giro e o segue nas redes sociais, é um ator jovem popular que está sempre disponível para novelas e já tem aquele público fidelizado, não é uma cara que vai começar outra vez do zero e que pode dar ou não dar. Cada vez mais se escolhem atores para qualquer tipo de produção com base na sua popularidade em redes sociais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou Brasileiro e curto mto as novelas portuguesas, mas nunca assisti uma trama completa pq tenho certa preguiça de assistir novela pela internet, até as tramas Brasileiras, se não conseguir assistir na TV, não assisto na internet. Eu fui assistir Ouro Verde apenas de curiosidade por conta de parte da historia se passar no Brasil e contar com atores Brasileiro, e atores que eu gosto como a Zezé Mota, Gracindo Junior e a Úrsula Corona, além da Manuela Couto, Pedro Carvalho e do Diogo Morgado, por quem tenho um grande apresso pelo trabalho dele. Achei que ia assistir uns 2 episódios e deixaria de lado, por conta da preguiça, como já aconteceu com várias novelas. Porém com Ouro verde foi totalmente diferente, estou completamente VICIADO na novela. Termina de ser exibida A Lei do Amor aqui na Globo (umas 22:30 no horário de Brasilia) e eu corro para Internet ver se já encontro o capítulo do dia de OV, assisto vidrado na tela e quando termina fica um gostinho de quero mais. 

Até o momento, apenas uma coisa realmente me desagradou na novela, que é o sotaque português forçado (nem sei se da para chamar de sotaque) da Silvia Pfeifer, acredito que deveriam ter colocado uma atriz portuguesa para viver a personagem, ou a personagem deveria ser Brasileira. 

Estou adorando a Joana de Verona, não conhecia o trabalho dela, ela é otima, e a química com o Diogo é perfeita.

PS: To viciado no genérico e na trilha dele. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a ontem...

Adorei a transição de tempo, ficou muito bem. Excelente cena da morte do coronel, excelentes interpretações. Só me incomoda um bocadinho a Bia não reconhecer logo o Jorge. :S Mas pronto, parece que hoje já vai perceber quem é, pelas cenas do próximo episódio.

Eu estou mesmo a amar a novela. Sinto que se a TVI libertasse uns 20 episódios inéditos no TVI Player, eu ia logo a correr fazer grande maratona. Já não me apaixonava assim por uma novela portuguesa desde «Mar Salgado». Espero que não desiluda nos próximos tempos.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que dentro de poucos dias vou deixar de ver a novela, estes primeiros episódios são fogo de vista, agora é que a novela se vai começar a revelar e sinceramente parece-me tudo mais do mesmo, aliás a temática rural (que ainda é o que mais me puxa) deve desaparecer com o plano de vingança do protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Eu achei que era muito fraco nos Morangos e não percebi porque foi escolhido para Doida Por Ti, onde também não mostrou melhorias. Depois disto, ser escolhido para OBDE ainda percebi menos, mas aí notei uma grande evolução, que continuou recentemente n'A Impostora. Acho que ainda pode melhorar, claro, e se isso for acontecendo como tem sido até aqui, é possível que daqui a uns tempos possamos dizer que se tornou um bom actor.

O facto de estar em várias novelas seguidas eu também critico (sempre critiquei essas situações nos elencos), mas quanto ao que é como actor, já não tenho a opinião negativa que tinha no início. Outro problema é as suas personagens recentes serem parecidas (OBDE, AI e, aparentemente, OV).

Subscrevo. Concordo que ele em AI está a léguas do que estava nas anteriores. Aqui ainda não deu para perceber. Mas sempre o mesmo visual, o mesmo tipo de personagem e tudo mais cansa. Acredito que com tanta novela se torne um bom actor mas já chateia ve-lo no ecrã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é maravilhosa! :wub: Já há muito tempo que não tínhamos uma novela tão boa. A mim, agarra-me de uma maneira incrível. Adoro toda a vibe que ela transmite. Sempre disse que acreditava no sucesso disto porque as pessoas já tinham saudades de uma novela assim mais rural, com animais, fazendas, terrenos....e geralmente este tipo de produções resultam sempre muito bem. Estou a gostar muito! E nem tenho palavras para descrever a cena da morte do Coronel Januário. Foi incrível. Das melhores cenas que já vi na ficção portuguesa. Foi algo muito emocionante e "poético". Em suma, os excelentes resultados e comentários positivos são merecidos! :) Ah! E não nos podemos esquecer das belíssimas interpretações dos atores! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HMartins_ disse:

Mas ela fala o português de Portugal, e dai soa falso, não é como os demais personagens Brasileiros e o Jorge. 

isso deve ser porque já está cá há muitos anos, logo já aprendeu a nossa maneira de falar e foi perdendo algumas expressões mais tipicamente brasileiras.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

?

O resultado não é nada de especial, com VOSDAL, e com o consumo assustadoramente alto.

Além disso, vocês não têm mesmo noção das audiências. Na quinta-feira da primeira semana, A Impostora fez 15/32,8%!

Ler comentário anterior. A Única Mulher nem sequer foi sucesso, quanto mais.

Para quê esse ressabiamento todo meu filho, para o panorama atual sim foi um ótimo resultado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

A diferença é que AI tinha AUM como muleta (sandwich), OV não precisa de comer. :smoke: 

Ouro Verde tem mega publicidade. A Impostora nos primeiros episódios teve uma publicidade fraquinha em comparação a Ouro Verde.

Relativamente ao resultado: farsa da Gfk. A novela é boa capta muita audiência e de repente A Impostora baixa logo para os 10 de rating. Muito conveniente.

há 1 hora, JDuarte disse:

Aí vão começar eles:

  Hide contents

15965868_1185389108174939_34495248404379

 

Adorando a montagem da Bia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Ouro Verde tem mega publicidade. A Impostora nos primeiros episódios teve uma publicidade fraquinha em comparação a Ouro Verde.

Relativamente ao resultado: farsa da Gfk. A novela é boa capta muita audiência e de repente A Impostora baixa logo para os 10 de rating. Muito conveniente.

Adorando a montagem da Bia.

a tvi já parece que se está a lixar para a novela sinceramente. sabem que já está gravada que, a nível de alterações, agora não há muito a fazer (graças a deus diga-se) portanto é deixar andar, desde que continue a ganhar às flores....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que nunca mais na vida ia ver um 16 de rating :rofl:

Ocorreu agora um aumento do consumo, e segundo os valores apresentados, claramente que há  mais púbico interessado na novela... E eu acho que merece, a história está fantástica... e mt gente que conheço diz que começou a ver a novela e estão mesmo viciados..  Grande audiência. De realçar que dizer apenas que o "consumo" aumentou não é correto, olhem quantas vezes é que viram A Impostora com 30% de share nos últimos meses? Claramente também há interesse, não é subir por subir  xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os ratings são bons sim, 16 de rating hoje em dia é muito bom. Mas os resultados da novela podem estar altos pelo aumento do consumo, pois o share não acompanha a subida do rating. Vamos esperar pra ver os resultados da segunda semana, mas sim, é claro que a novela está a fazer bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os últimos dois episódios... cada vez mais apaixonado por isto :D A história é tão fluída e interessante. Os constantes "ganchos" a meio do episódio deixam tudo mais ritmado e viciante. A história desta primeira semana foi incrível, super bem explicada e muito coerente. Estou curioso com tudo o que aí vem e espero que o lado rural da história não se perca por completo ou que não faça "falta". 

Sou o único que acho o inspetor mais novo muito promissor? Não me lembro de o ver noutro projeto, mas está excelente, muito natural. Fico contente pela história dele não ser apenas na delegacia (pelo que se viu nas cenas dos próximos eps). Para já, todos os núcleos têm muito interesse.

Hoje vai ser brutal, com a Bia a descobrir tudo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

Acabei de ver os últimos dois episódios... cada vez mais apaixonado por isto :D A história é tão fluída e interessante. Os constantes "ganchos" a meio do episódio deixam tudo mais ritmado e viciante. A história desta primeira semana foi incrível, super bem explicada e muito coerente. Estou curioso com tudo o que aí vem e espero que o lado rural da história não se perca por completo ou que não faça "falta". 

Sou o único que acho o inspetor mais novo muito promissor? Não me lembro de o ver noutro projeto, mas está excelente, muito natural. Fico contente pela história dele não ser apenas na delegacia (pelo que se viu nas cenas dos próximos eps). Para já, todos os núcleos têm muito interesse.

Hoje vai ser brutal, com a Bia a descobrir tudo.

Tem feito apenas pequenos papeis, entrou em Mulheres por exemplo, e é DJ com o namorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...