Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Esta novela tem tudo para fazer um percurso semelhante ao que Belmonte fez nas primeiras semanas.

Vai depender muito da evolução da história e claro da promoção e programação do canal. Mas agarrar o público por enquanto a novela conseguiu. Vamos ver como se porta agora com a fase atual da história a evoluir...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

?

O resultado não é nada de especial, com VOSDAL, e com o consumo assustadoramente alto.

Além disso, vocês não têm mesmo noção das audiências. Na quinta-feira da primeira semana, A Impostora fez 15/32,8%!

há 26 minutos, Tiagotv disse:

O Moniz disse sempre que isto ia estar ao nível do sucesso de AUM xD

Ler comentário anterior. A Única Mulher nem sequer foi sucesso, quanto mais.

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

?

O resultado não é nada de especial, com VOSDAL, e com o consumo assustadoramente alto.

Não é nada especial? Há quanto tempo uma novela portuguesa não registava um rating daqueles? Atendendo à atual situação dos canais generalistas, Ouro Verde teve uma audiência excelente. Mas sim, o consumo teve ontem alto

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DavidJ disse:

Dá me exemplos, por favor. Estreias e finais não contam. Amor Maior e A Impostora estrearam em setembro e nunca tiveram resultados assim tão brilhantes

Na quinta-feira da primeira semana, A Impostora fez 15/32,8%!

Na quinta-feira da segunda semana, A Impostora fez 15,3/33,6%!

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Na quinta-feira da segunda semana, A Impostora fez 15,3/33,6%!

E? O consumo é que esteve alto, ontem. Como se vê, o share nem foi nada demais.

Eu próprio já disse que o consumo esteve alto mas isso não significa que Ouro Verde tenha feito uma audiência «nada de especial» como o disseste. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DavidJ disse:

Eu próprio já disse que o consumo esteve alto mas isso não significa que Ouro Verde tenha feito uma audiência «nada de especial» como o disseste. 

Com o consumo de ontem e o share de A Impostora na quinta da segunda semana, então, também, teria ido aos 18% de rating. não faz desta um sucesso.

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Claramente a culpa é do consumo. Subiu tudo... menos Amor Maior.

:smoke: 

Eu nem gosto de Amor Maior. Por isso, não venhas com tretas, mas estabilizou nos 13,4/13,8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Com o consumo de ontem e o share de A Impostora na quinta da segunda semana, então, também, teria ido aos 18% de rating. não faz desta um sucesso.

Eu nem gosto de Amor Maior. Por isso, não venhas com tretas, mas estabilizou nos 13,4/13,8

Deste a desculpa do consumo, logo, supostamente deveria ter subido tudo. Mas não, foi só mesmo Ouro Verde que subiu. Mas wtv, não estou p perder tempo contigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Deste a desculpa do consumo, logo, supostamente deveria ter subido tudo. Mas não, foi só mesmo Ouro Verde que subiu. Mas wtv, não estou p perder tempo contigo.

Qual desculpa de consumo? O consumo não aumentou exponencialmente? Vais dizer que não. Amor Maior não subiu, automaticamente, o share foi inferior ao habitual. Então se Ouro Verde sobe em share e rating, Amor Maior como é concorrente tinha de subir?

A novela está a começar e já a apelidam de êxito, sucesso, arraso e mais não sei quê. Seguindo essa lógica, até o Peso Pesado Teens teria sido sucesso.

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Com o consumo de ontem e o share de A Impostora na quinta da segunda semana, então, também, teria ido aos 18% de rating. não faz desta um sucesso.

Onde é que eu disse que Ouro Verde é um sucesso? Apenas disse que a audiência de ontem foi muito boa. Eu analiso audiências, não os produtos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiagotv disse:

Será que não há mais jovens do sexo masculino actores em Portugal para a TVI? Já começo a não suportar ver o Paganelli no ecrã. Novela sim, novela não está lá batido, ainda por cima quando nem sequer é nada de especial como actor. Não entendo a panca da TVI com ele e o meu medo é daqui a uns 2 ou 3 anos o meterem como protagonista de uma novela. 

Eu achei que era muito fraco nos Morangos e não percebi porque foi escolhido para Doida Por Ti, onde também não mostrou melhorias. Depois disto, ser escolhido para OBDE ainda percebi menos, mas aí notei uma grande evolução, que continuou recentemente n'A Impostora. Acho que ainda pode melhorar, claro, e se isso for acontecendo como tem sido até aqui, é possível que daqui a uns tempos possamos dizer que se tornou um bom actor.

O facto de estar em várias novelas seguidas eu também critico (sempre critiquei essas situações nos elencos), mas quanto ao que é como actor, já não tenho a opinião negativa que tinha no início. Outro problema é as suas personagens recentes serem parecidas (OBDE, AI e, aparentemente, OV).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

A novela fez ontem 16,3% de audiência média e 31,5% de share!! :O :smoke: 

Eu já desde Belmonte/O Beijo do Escorpião  que não gostava tanto de uma novela,foram novelas muito boas algumas(Jardins Proibidos,A Única Mulher,A Impostora) mas não me cativaram como está,é o lado rural que eu adoro na novela,é a história do personagem do Diogo Morgado que me fascina é a forma como ele mente para se proteger até da pessoa que ama,é a química brutal que se vê até nos olhares da Joana de Verona e do Diogo Morgado,é o regressa do presente ao passado e vice versa que espero que se mantenha a novela toda,espero que acha mais lembranças do passado de algumas personagens,o Luís Esparteiro como vilão,a Manuela Couto que é brutal até nos olhos se sente a emoção da personagem sem ela falar sequer,é a Zezé Motta e a Sílvia Pfeifer que são brutais e tem aqui acho eu personagens desafiantes,é o regresso do Diogo Morgado a tvi e é sobretudo a novela ter poucas cenas de raptados,droga,tiros e acidentes,aí está mais uma vez a prova do que eu sempre disse não é preciso ter essas coisas para a novela manter o ritmo.

Espero que a novela se mantenha assim e  que acabe no máximo em Outubro,se for assim vai ficar um novelão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...