Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

A novela tem uma fluidez notável e vê-se muito bem. Tem uma trama central forte e fizeram bem em focar-se nela esta semana. O enredo foi bem construido, espero que continue. Tenta evitar os clichês do costume, apesar de se apoiar nalguns como qualquer novela. Acho que é o que tem faltado na ficção nacional nestes ultimos anos, uma brisa leve e fresca, fácil de acompanhar, sem grandes ais e uis. Espero mesmo que sejam apenas 220 episódios e que a recta final não seja um ciclo de raptos e assassinatos.

Editado por skizzo
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou farto de ver comentários por aí de pessoas a dizer que estão rendidas a OV e que voltaram a ver novelas à custa dela :O

Que a Maria João consiga manter o excelente trabalho que tem vindo a fazer com a escrita, idem para os actores relativamente às interpretações. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde Belmonte que não gostava tanto da primeira semana de uma novela. É uma história simples, bem explicada e com uma fluidez fantástica. Fizeram muito bem em na primeira semana explorar apenas a história central, porque ao fim de 6 episódios ainda há muitas personagens que nem apareceram e o público ficou agarrado à trama inicial sem ter de se perder pelos núcleos secundários.

Nota-se que a novela está a agarrar outros públicos e a conquistar os jovens tanto pela escrita da Maria João nestes primeiros episódios, como pelas interpretações e pela quimica dos protagonistas. Agora percebo a dificuldade da escolha da protagonista da novela e acertaram. A Verona e o Diogo arrasam em todas as cenas juntos :wub:  Só espero que isto não se perca. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Bem, estou farto de ver comentários por aí de pessoas a dizer que estão rendidas a OV e que voltaram a ver novelas à custa dela :O

Que a Maria João consiga manter o excelente trabalho que tem vindo a fazer com a escrita, idem para os actores relativamente às interpretações. 

Olha ca em casa ja ninguém via novelas ha muito e estao a seguir esta.  Vêem em VOSDAL e tudo xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não se vai esticar a corda... É que eles ainda vão a tempo! :lol: Deixemos a novela nos seus dias... Nos seus horários estáveis...  

Sempre defendi isso, mas sabes como é a segunda semana das novelas... Acho que não vai haver uma descida abrupta, mas um episódio Domingo podia prevenir uma segunda semana mais fraca, mas era só uma ideia xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Sempre defendi isso, mas sabes como é a segunda semana das novelas... Acho que não vai haver uma descida abrupta, mas um episódio Domingo podia prevenir uma segunda semana mais fraca, mas era só uma ideia xD 

Neste caso específico seria muito estranha uma descida abrupta. Mas nunca se sabe... :rolleyes: A TVI tem é que continuar a promover bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Neste caso específico seria muito estranha uma descida abrupta. Mas nunca se sabe... :rolleyes: A TVI tem é que continuar a promover bem!

Não acredito muito na descida porque a história ainda não estabilizou, ou seja, ficou em aberto a relação dos protagonistas e o público ainda não sabe muito bem o rumo que a novela vai levar, se é no Brasil, se é em Portugal, se em ambos, se a Bia e o Zé Maria vão lutar juntos contra o Miguel, ou se ela se junta ao pai... 

Normalmente na segunda semana as histórias já levam um rumo e aqui ainda estamos na introdução, por isso concordo contigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que capítulo maravilhoso o de ontem, que interpretações incríveis, Diogo e Joana estão perfeitos de Jorge e Bia. Que casal <3 Só fiquei com uma dúvida: Cadê a "mancha" que o Jorge tinha no rosto? Espero que expliquem isso em breve. 

Semana de estreia incrível, fazia tempo que não me sentia tão vidrado em relação a nenhuma novela tanto Brasileira,  quanto Portuguesa, espero que mantenha assim e não perca o ritmo. Não acompanho as audiências de novelas, mas não me surpreende os resultados de Ouro Verde tento em vista a qualidade, as atuações, e a direção (realização) da novela. 

Como passar esse final de semana sem a novela? hehehe não sei
Ah, fiquei muito feliz de saber que a novela terá 220 episódios, ainda bem, pq niinguem merece mais episódios do que isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem estado excelente! Agora só espero que com estes resultados nenhuma alma tenha a ideia de aumentar o número de episódios ou fazer temporadas.São 220 episódios e ponto,agora têm é de continuar com a qualidade que tem vindo a aparecer em todos os níveis:representação,iluminação,qualidade de imagem,banda sonora e excelente história! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...