Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Mais um episódio sff. Agradecido lol

Gosto do facto da Marosca ter aparecido meio que despercebida, quase figurante, fazendo que não se dê nada por ela para depois arrasar e mostrar quem é e o que vale, deitando as garras de fora. Assim o espero. 

E pronto, Verona e Morgado ganhado o título de casal com mais química dos últimos tempos da ficção nacional. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda estamos no momento em que podemos esperar o melhor e o menos bom, apesar de todas as coisas boas que estes episódios já revelaram. Tudo depende do rumo que decidiram dar, ainda está tudo em aberto. É esperar que os temas à partida mais batidos não estraguem tudo nem que tornem isto um faroeste. Naturalidade precisa-se, como as cenas do Diogo e Verona transbordam. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Reparei nisso na cena do Esparteiro a falar com o Nuno Homem de Sá quando estavam num hospital? e falaram de um cowboy nas cenas de proximo episodio.

O cowboy é como o Esparteiro chama o Morgado fazendeiro :haha:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O cowboy é como o Esparteiro chama o Morgado fazendeiro :haha:

Deduzi, mas como não vejo não quis meter o pé na argola, mas reparei naquilo que a Joana disse nessa cena dos próximos episódios, mas é uma coisa usual nas novelas TVI e que deviam corrigir, e não estou a dizer mal por dizer, acho que é mesmo uma coisa que deviam melhorar para assim evoluir e fazerem melhor, pois fica um bocado mal passar de cenas escuros para cenas cheias de luz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de imaginar que no lugar da Verona podia estar a Catarina Gouveia..., testaram uma mão cheia de nomes mas acho que nenhuma conseguiria ter a quimica com o Morgado que a Verona tem, não imagino nenhum dos nomes que se falaram a fazer de Bea tão bem e falou-se em grandes nomes como Vera Kolodzig e Joana Solnado. Pensava que a Cátia ia puxar um lado mais Tina Castelo confesso mas que a Mafalda está cada vez mais gata está, a Sofia Escobar já o tinha dito está mesmo a desiludir-me, esperava muito dela e a personagem não ajuda mas podia estar muito melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Só de imaginar que no lugar da Verona podia estar a Catarina Gouveia..., testaram uma mão cheia de nomes mas acho que nenhuma conseguiria ter a quimica com o Morgado que a Verona tem, não imagino nenhum dos nomes que se falaram a fazer de Bea tão bem e falou-se em grandes nomes como Vera Kolodzig e Joana Solnado. Pensava que a Cátia ia puxar um lado mais Tina Castelo confesso mas que a Mafalda está cada vez mais gata está, a Sofia Escobar já o tinha dito está mesmo a desiludir-me, esperava muito dela e a personagem não ajuda mas podia estar muito melhor.

A Joana Solnado conseguia e bem é uam excelente atriz, agora a Catarina Gouveia era sofrivel de se ver, e nem estou a ver o Morgado a dar o melhor de si com uma contracena fraca, a Verona espero que a TVI a agarre, como já devia ter feito à muito tempo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei da Sofia Escobar nos Morangos, aqui está muito "presa" tal como a atriz que faz o transexual, talvez seja por estar mais habituada a fazer teatro, ela em teatro, do pouco que vi e ouvi falar, é muito boa, se não o fosse não tinha conseguido protagonizar "O Fantasma da Ópera" em Londres. Esperemos que melhore porque estava à espera de mais da parte dela.

A Verona está excelente, imaginem só o que era termos Morgado, Verona e a Solnado em vez da Ana Sofia (gosto muito da Ana Sofia mas para além da Solnado ser melhor, merece uma vilã e está parada há algum tempo). Que trio de luxo que iamos ter, vou só sonhar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não têm só química, também estão a ter interpretações individuais brutais em termos de expressão e naturalidade. O texto ajuda, está muito bem escrito.

Fizeram muito bem em focar-se quase só no núcleo principal. Os núcleos secundários parecem fraquitos...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Eu acho a Catarina Gouveia competente. Não é uma nódoa.

Também não a acho má, podia melhorar e entre ela e a Verona, nem vou comentar, mas acho que vai cumprindo, estão a dar-lhe os papéis certos, mais secundários, sem grande destaque e até agora estou a gostar de a ver, se tivesse papel de protagonista talvez não se safasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio de hoje, mas há pouco vi o de sexta e tenho de destacar a cena em que a Verona acorda e vê as cicatrizes. O momento de choque, em que ela se levanta e começa a chorar, gritar e afins ficou genial. A química deles é notória e por si só brutal, mas eles individualmente também dão um arraso enorme. Que protagonistas! Luxo!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, acho os núcleos secundários fracos, mas as personagens da Manuela Couto, do Nuno Pardal, da Dina Félix da Costa e do Cabrerizo parecem-me ter muito para dar. Mas lá está, gira tudo à volta da família... Os restantes estão muito à deriva.

Este plot do rapto está relacionado com a dívida do António. Tenho um feeling.

Os cenários precisam de iluminação. Tudo na penumbra, às vezes nem se vêem as caras das personagens.

Editado por Marc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

A penumbra assusta-te? :cool::haha:

Não me assusta, mas hoje houve cenas que se via mal. Tudo muito escuro, muito dark... Podiam guardar isso para o segundo horário.

Eu não percebo nada de imagem. Falo apenas e só na perspetiva de um espetador banal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Eu até gostei da Sofia Escobar nos Morangos, aqui está muito "presa" tal como a atriz que faz o transexual, talvez seja por estar mais habituada a fazer teatro, ela em teatro, do pouco que vi e ouvi falar, é muito boa, se não o fosse não tinha conseguido protagonizar "O Fantasma da Ópera" em Londres. Esperemos que melhore porque estava à espera de mais da parte dela.

A Verona está excelente, imaginem só o que era termos Morgado, Verona e a Solnado em vez da Ana Sofia (gosto muito da Ana Sofia mas para além da Solnado ser melhor, merece uma vilã e está parada há algum tempo). Que trio de luxo que iamos ter, vou só sonhar.

A Solnado está fazendo novelas na Globo, ela está se preparando para sua segunda novela aqui no Brasil. Ela juntamente com a Maria João Bastos, Paulo Rocha e o Ricardo Pereira estão nessa nova novela das 18h da Globo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...