Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 10 horas, skizzo disse:

Eu acho a Catarina Gouveia competente. Não é uma nódoa.

Eu também acho que ela até é boa. No entanto, neste contexto não estou a ver a funcionar. 

 

há 9 horas, Marc disse:

Não me assusta, mas hoje houve cenas que se via mal. Tudo muito escuro, muito dark... Podiam guardar isso para o segundo horário.

Eu não percebo nada de imagem. Falo apenas e só na perspetiva de um espetador banal.

A TVI ou melhor a Plural ultimamente tem feito cenários interiores muito escuros. Nâo é a primeira vez. Pessalmente não gosto. Tal como tu, as vezes quase nem vejo a cara aos personagens. Entao se tiver a luz acesa na sala, é que não se vê mesmo nada com o contraste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, skizzo disse:

Eu acho a Catarina Gouveia competente. Não é uma nódoa.

Eu também acho que cumpre. Acho que já é mais embirração das pessoas do que outra coisa.

Quanto à Sofia Escobar, não vejo isto, mas já nos Morangos a achei pouco natural e artificial, por isso não fico admirado com as criticas à sua prestação nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se podem esquecer que em teatro muitas peças aliás a essência do teatro é o exagero, nas expressões nos gestos, ou seja é a criação de bonecos! A Sofia Escobar fez teatro musical é o exagero total, quando se faz televisão neste caso novela pede-se a naturalidade e é complicado um ator de teatro, neste caso musical, ter de se conter  em toda a cena... chega-se lá mas é um processo complicado! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Marc disse:

Não me assusta, mas hoje houve cenas que se via mal. Tudo muito escuro, muito dark... Podiam guardar isso para o segundo horário.

Eu não percebo nada de imagem. Falo apenas e só na perspetiva de um espetador banal.

Ai filho, nem digas isso! Depois de dois anos de AUM, os meus olhinhos precisam de descansar de luzes de estádio de futebol... :mosking:

Excelente resultado! :D Aqui está a prova de que, quando se esmeram e fazem algo com qualidade, as audiências refletem-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, GoodNight disse:

Sim, claro, esta novela é enfadonha e igualzinha a uma que vi na SIC há 10 anos, e claro que estas audiências vão desaparecer dentro em breve. Se é que são as corretas, que duvido, uma vez que ninguém na minha zona assiste a isto :/

Mas pronto, parabéns.

Portugal deve ser só a tua zona.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...