Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 13 horas, Marc disse:

Acho que depois dele nascer não será difícil... E talvez nem seja preciso teste de ADN!

Nâo te ponhas a pintar o diabo na parede. Nâo vâo eles querer esperar pelo episódio 220 para desvendar o misterio. :O E até la vamos passar a novela toda  a cantar aquela musica pimpa

Spoiler

mas quem sera? mas quem sera? mas quem sera o pai a criança? 

  :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que não se lembre de fazer mais temporadas, acabem a novela em Outubro e estreiem aí outra, está aqui a oportunidade para limpar a cara da ficção junto aos portugueses, e a substituta se for totalmente rural, ainda pode "hitar" mais que esta.

E não, continuo a não acreditar na GFK, mas só se eu fosse burro é que negava o sucesso disto, não paro de ouvir falar na novela quando ouço falar em televisão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto a novela pegou mesmo xD

Realmente quando o produto agrada ao público não é preciso muito. A promoção foi fraca, durante pouco tempo e ninguém dava nada pela novela tanto que nem se sabia que ia estrear já em Janeiro. Chegou, viu e venceu. Acredito que se mantiver um bom rumo só tenha algumas dificuldades em se impor no final de AM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Em sucesso a TVI não mexe, viu-se com ano e meio de AUM ás 21h30. Só mudou no fim porque já estava a ficar desgastada.

Mas mexeu... eu disse " mantiver no mesmo horário até ao fim" e isso não aconteceu com AUM, aliás não me lembro qual foi sequer a ultima novela da primeira faixa que começou e terminou no mesmo horário na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas mexeu... eu disse " mantiver no mesmo horário até ao fim" e isso não aconteceu com AUM, aliás não me lembro qual foi sequer a ultima novela da primeira faixa que começou e terminou no mesmo horário na TVI.

aúm sinceramente, sem sermos picuinhas, conta como até ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...