Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, GoodNight disse:

Pois, e os fanáticos TVI agora já acreditam nas audiências desta novela. Nas de AI, não... nem pensar... :nyam::D

O painel é constituído por 1100 pessoas, por isso não é representativo de Portugal. O valor de Titanic, por exemplo, foi ridículo e os do SS também acho estranho, francamente. Os portugueses adoram barracos e put*do. Mais de 1,2 milhões para as novelas é exagero.

Nunca se pôs em causa os valores de AI, tal como não se mete em causa os valores desta.

E o painel têm 1100 lares, não pessoas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, GoodNight disse:

Ai pôs, pôs, andas a ver mal.Eu sei que são 1100 lares = 3000 pessoas. Lapso meu.

E o que é que isso importa? Por acaso estes números são de duvidar, mas também não vou entrar por aí. A novela é boa que é o que interessa. As audiências são um promenor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que tendo um inimigo urbano (Esparteiro) e outro rural (Cabrerizo), o Jorge vai ter de andar entre Lisboa e a Amazónia. Além de que, tal como dizem, a Plural construiu o cenário da fazenda, não o ia fazer para meia dúzia de episódios...

Spoiler

A Bia vai-se envolver com esse? Spin-off de A Única Mulher?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marc disse:

Penso que tendo um inimigo urbano (Esparteiro) e outro rural (Cabrerizo), o Jorge vai ter de andar entre Lisboa e a Amazónia. Além de que, tal como dizem, a Plural construiu o cenário da fazenda, não o ia fazer para meia dúzia de episódios...

  Hide contents

A Bia vai-se envolver com esse? Spin-off de A Única Mulher?

 

Spoiler

Pelo que parece daí secalhar não saber depois quem é o pai do filho

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Hoje em dia há testes que não afetam em nada o feto. Ela é rica, por isso pode muito bem fazer o teste.

Spoiler

Não estava a falar disso... É só porque o médico é negro, a probabilidade do filho nascer pelo menos mulato é quase total, portanto, é fácil descobrir quem é o pai. Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...