Jump to content

SOUNDTRACK - Depressão [semana 3]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Yggdrasil disse:

São as duas muito mais depressivas que a Bring Me To Life. :haha: E gostei de saber que a Adele copiou o título da Hello dos Evanescence. :cool:

A Hello é sobre a irmã da Amy Lee que morreu quando era criança, é muito triste mesmo. Esta também é sobre a irmã dela:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Também pode ser. :P Copiam-se todos uns aos outros. 8)

Um facto engraçado é que quando Hello estava na moda e nós cantavamos Hello a meio da aula de Inglês porque sim, a minha stora completava a música com versos do Lionel Ritchie e dizia "que não conhecia esta nova versão". Como era possível a mulher desconhecer a Adele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, André Sousa disse:

Um facto engraçado é que quando Hello estava na moda e nós cantavamos Hello a meio da aula de Inglês porque sim, a minha stora completava a música com versos do Lionel Ritchie e dizia "que não conhecia esta nova versão". Como era possível a mulher desconhecer a Adele?

Isso faz-me lembrar n'ATCNMÉE uma vez em que saiu Adele e nem a Cristina nem o Goucha sabiam quem era. :rofl: Isto já na altura em que Someone Like You fazia bastante sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Yggdrasil disse:

Isso faz-me lembrar n'ATCNMÉE uma vez em que saiu Adele e nem a Cristina nem o Goucha sabiam quem era. :rofl: Isto já na altura em que Someone Like You fazia bastante sucesso.

Lembro-me perfeitamente disso. Isto as vezes, uma pessoa fica surpreendida com o facto de as pessoas não conhecerem certos artistas. Mas vá, mais vale terminar o off-topic senão a Magy e o Oxi não vão gostar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela na Bring Me To Life está farta da vida, tentando por termo à vida - acho a escolha adequada ao tema, embora tenha a sua carga rokeira que dá um toque pesado à coisa, mas justifica-se pelo lado agressive da depressão.

Ainda ponderei a Mad World, mas não a acho assim um depressive agressive como na estória-base. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Ela na Bring Me To Life está farta da vida, tentando por termo à vida - acho a escolha adequada ao tema, embora tenha a sua carga rokeira que dá um toque pesado à coisa, mas justifica-se pelo lado agressive da depressão.

Ainda ponderei a Mad World, mas não a acho assim um depressive agressive como na estória-base. 

tentande* terme* ache* pesade* lade* Estás a falhar. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite Concorrentes!

 

logging into tumblr

 

É com imensa satisfação que vimos aqui anunciar

 

 

O NOVO JURADO

 

QUE PONTUARÁ JÁ ESTA SEMANA E NAS RESTANTES!!

 

henry-lau-wow.gif

 

 

Sê bem-vindo ao Soundtrack...

 

 

 

 

 

 

NOSSA

 

latest?cb=20130505202237

 

O @Nossa aceitou o nosso convite para ser jurado e promete ser justo nas avaliações das vossas músicas. Tem um gosto super apurado e requintado!

 

 

tumblr_nguesk3ki11ql5yr7o1_250.gif   tumblr_nguesk3ki11ql5yr7o2_250.gif

(@herportrait e @climatico)

 

 

giphy.gif

(concorrentes e público)

 

 

Nós voltamos amanhã com a pontuação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...