Jump to content

SOUNDTRACK - Depressão [semana 3]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Yggdrasil disse:

Sim, porque a voz do cantor e a pujança valem muito mais do que a música em si e o enquadramento à sinopse. :yes: Por favor, dar 1 ponto à Roslyn e pô-la atrás de músicas que em nada têm a ver com a sinopse é mesmo caso para uma pessoa aziar completamente.

Olha não vou perder mais tempo contigo. Eu dei a pontuação que dei porque lá tenho as minhas razões. E não devias andar a armar um festival aqui só porque estas habituado aos lugares cimeiros e agora desceste, acontece a toda a gente. 
Tens é que pensar que talvez a tua escolha não seja assim tão perfeita e maravilhosa, como achas, deixar de ser snobe e parar com isto, de uma vez por todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, André Sousa disse:

Olha não vou perder mais tempo contigo. Eu dei a pontuação que dei porque lá tenho as minhas razões. E não devias andar a armar um festival aqui só porque estas habituado aos lugares cimeiros e agora desceste, acontece a toda a gente. 
Tens é que pensar que talvez a tua escolha não seja assim tão perfeita e maravilhosa, como achas, deixar de ser snobe e parar com isto, de uma vez por todas.

200_s.gif

OMG

 

Oh gente tenham cuidado. Por favor xD Controlem as piriquitas. Ainda podem ser expulsos do concurso por "agressão" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

200_s.gif

OMG

 

Oh gente tenham cuidado. Por favor xD Controlem as piriquitas. Ainda podem ser expulsos do concurso por "agressão" :P

Desculpem organizadores. Mas hoje foi um dia dificil, estou sob pressão para acabar algumas coisas e esta situação está a enervar-me ainda mais.
Não queria insultar ninguém, nem nada mas o que é demais é demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Olha não vou perder mais tempo contigo. Eu dei a pontuação que dei porque lá tenho as minhas razões. E não devias andar a armar um festival aqui só porque estas habituado aos lugares cimeiros e agora desceste, acontece a toda a gente. 
Tens é que pensar que talvez a tua escolha não seja assim tão perfeita e maravilhosa, como achas, deixar de ser snobe e parar com isto, de uma vez por todas.

"Eu dei a pontuação que dei porque lá tenho as minhas razões." Nem justificar sabes. :haha: Ao contrário do que possam achar, eu não estou aziado por não ter ficado nos lugares cimeiros; estou aziado por ver a minha música, que é perfeita e maravilhosa sim (se a mandei é porque a acho esses adjetivos todos), atrás de outras que não se enquadram nem aqui nem na China. E para mim a subjetividade e a relatividade aqui não entram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 3º LUGAR

 

COM 260 PONTOS

 

~ Samuel ~
 
Pedro Abrunhosa - Quem Me Leva Os Meus Fantasmas
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Gostei bastante desta escolha. Parece-me pensada e acertada. A justificação usada por ti também me parece coerente. É das melhores músicas do Pedro e sem dúvida que mexe com qualquer um.

 

HERPORTRAIT

Pedro Abrunhosa claro que encaixa, só de ouvir o homem fico deprimida! Ahahah a letra até se encaixa, melodia idem.

 

NOSSA

Esta é sem dúvida alguma uma das melhores músicas portuguesas que descreva o que é um estado depressivo. Aplicar-se-ia bem na história, se bem que a minha interpretação desta música é uma metáfora a situações traumáticas e trágicas que tenham acontecido na vida de uma pessoa, levando-a a estar perdida e sem rumo. O que não acontece com o Afonso, que apesar de ter tido experiências desagradáveis que a levaram à depressão, não foram traumáticas e levaram-no mais ao isolamento do que a uma situação sem rumo. Mas sem dúvida boa escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

O Oxi e a Magy estão à espera que o barraco continue, daí o atraso... E depois fazem-se de santas e dizem que não querem discussão. :angel:

Ups, fomos apanhados. Já acabaram? Podemos avançar com a gala e postar? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

O Oxi e a Magy estão à espera que o barraco continue, daí o atraso... E depois fazem-se de santas e dizem que não querem discussão. :angel:

Quem se faz de santa é o Oxi. Eu tou aqui a pedir aos santos que haja violência física! #nãosoufalsa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...