Jump to content

SOUNDTRACK - Depressão [semana 3]


Oxi

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte disse:

Dei-me ao trabalho de vir ao fórum e fazer login só para comentar com um simples #ri e #faltadenoção sobre a parte a bold. Não és mais que ninguém queridinha. É só menos uma a dar trabalho.

Um beijo ao @Oxi e dois à @Magy por dinamizarem o fórum, mesmo sofrendo recalque dazinimigaz. 

És mesmo divo. Quando for grande quero ser assim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Anastacia disse:

Vamos ver. Vou pensar no seu caso e se decido ficar neste "concurso" ou se saio.

 

Oh filha, mas aqui não há caso. Eu não te estou a pedir para ficares. Tu é que sabes se ficas ou não. Depois de teres sido bruta na forma como "falaste", para mim é igual estares ou não estares no "concurso". A consciência está em quem a tem. Se saíres, acho que até os jurados agradecem. É menos uma música para ouvirem e comentarem. Se ficares, é mais uma pessoa que pode dar algo ao fórum com a sua participação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Oxi disse:

 

Oh filha, mas aqui não há caso. Eu não te estou a pedir para ficares. Tu é que sabes se ficas ou não. Depois de teres sido bruta na forma como "falaste", para mim é igual estares ou não estares no "concurso". A consciência está em quem a tem. Se saíres, acho que até os jurados agradecem. É menos uma música para ouvirem e comentarem. Se ficares, é mais uma pessoa que pode dar algo ao fórum com a sua participação.

Ela está para o concurso como a Bibi para a Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HEY FOFOS!!

sweet-moves.gif

*I'm sexy and I know it!*

 

Como vencedor, o CANAL5 tem o direito de escolher um Artista Surpresa e oferecê-lo a outro concorrente!

 

Artistas_PRETO_E_BRANCO3.png

 

Canal5, tens de enviar uma MP para os apresentadores (@Magy e @Oxi) com o Artista escolhido e quem o queres oferecer!

 

Recordo que a Amy, Britney e o Freddie já não podem ser escolhidos!

Assim como também já não podes oferecer o Artista ao Nuno, ao Diogo e ao Ygg.

 

Tens de enviar a MP até amanhã às 21h, antes do novo tema ser lançado!

 

oY4Ihlo.gif

 

BEEEEEEY!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Sim, estou mesmo mal habituado. Podiam era apresentar o tema a Terça e o Artista Surpresa na Quarta, mas é como vocês quiserem. Estou apenas a dar uma sugestão. 

Depois a pessoa que recebia o artista ia ver de músicas que não encaixavam na desvantagem do artista atribuído!

Olha, vê lá também se que queres vir tu fazer isto! Levas uma palmada!

há 1 minutp, Anastacia disse:

Boa noite a todos. e eu devia era ganhar pontos extras pelo movimento e agitação que eu dou a este concurso!! 

latest?cb=20130909233657

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Ri. 

F*dss só porque não me apetece levar com o rabo da Bibi nas trombas. Já me chega o meu!

 

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Nossa, aquela pontuação do Nossa. :ohmy: Que belo jurado que vocês foram arranjar. Aprovo totalmente. :cool:

Vê só é se está tudo certo na tabela! #tudoporti

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...