Jump to content

SOUNDTRACK - Depressão [semana 3]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Nossa disse:

Oi amores. Se preparem.

Olá! Prazer em conhecer-te :) Antes de mais, já simpatizo contigo por termos o mesmo nome :P Também me tratavam por Ema na escola, só mais recentemente é que comecei a ser chamado por Manú. Bem-vindo a esta aventura :D Atenção. estou a ser sincero, não estou a dar graxa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Silva disse:

Olá! Prazer em conhecer-te :) Antes de mais, já simpatizo contigo por termos o mesmo nome :P Também me tratavam por Ema na escola, só mais recentemente é que comecei a ser chamado por Manú. Bem-vindo a esta aventura :D Atenção. estou a ser sincero, não estou a dar graxa :P 

Já shippo! #Emanú <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

E o que é que acontece a quem não envia a votação? Simplesmente não se conta com os pontos dessa pessoa?

Tem 0. xD Toda a pontuação que lhe foi atribuída não conta para o total do concurso. À segunda sai do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE ÀS 21H ESPERAMOS POR VOCÊS NA GALA!!

 

giphy.gif

 

Até lá, podemos dizer que:

 

- Esta semana não há enganos na pontuação!

- Apenas duas músicas não passaram dos 100 pontos (excluindo a @Anastacia que é um caso especial de corrida).

- Uma das músicas alcançou o record de 1 ponto recebidos!

- Há algumas danças de lugares na tabela geral!

 

tumblr_nnqec676bj1tq4of6o1_400.gif

 

ATÉ LOGO!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Yggdrasil disse:

Embora não tenha muito jeito, já estou preparado psicologicamente para dançar na tabela geral. :cray:

E não percebi a terceira curiosidade. :unsure:

Que recebeu 1 ponto de todos os jurados e da maior parte dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...