Jump to content

SOUNDTRACK - Depressão [semana 3]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta

EM 2º LUGAR

 

COM 262 PONTOS

 

~ Gabriel_C ~
 
Jason Walker - Echo
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Eu não preciso de dizer nada, a justificação está lá. A música está lá e só posso estar de acordo com tudo. O Afonso ficava muito bem entregue a esta música.

 

HERPORTRAIT

Fiquei a gostar muito da musica! A letra encaixa e a melodia também, foi uma boa escolha!

 

NOSSA

Muito boa música para acompanhar o Afonso. Transcreve muito bem a sua situação e é melancólica o suficiente para encaixar perfeitamente na personagem. Gostei!

 

-- ++ --

 

 

EM 1º LUGAR

 

COM 268 PONTOS

 

~ Canal5 ~
 
Gary Jules- Mad World
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Fogo, isto fez-me ficar depressivo até a mim, imagino ao Afonso. Muitos parabéns pela escolha. Apesar da letra não ter toda a ligação acho que o fato de ser uma música mais comercial, mas muito bem construída tem tudo para acompanhar esta mini-serie.

 

HERPORTRAIT

Adoro esta musica :) bem melancólica e a letra encaixa-se muito bem. Boa escolha! 

 

NOSSA

Acho que esta música descreve muito bem o estado de espírito do Afonso. Além disso, é uma música equilibrada no seu instrumental e é melancólica quanto baste. Boa escolha.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem li as páginas todas do tópico! Aziei. Não consegui vir mais cedo porque tive um problema podiam ter esperado um pouco e não é por ser eu, às vezes deviam ter mais compreensão. podiam ter esperado ao menos até ao final do dia. e quando digo cmg é também com os outros concorrentes. Enfim. Tenho sido sempre das pessoas que envia em primeiro lugar se não consegui foi porque tive um problema grave e não pude...."""e vcs a pensar: o que tenho eu haver com isso???"""" A vontade que tenho é desistir para vcs também se lixarem e ficarem com menos um concorrente. Agora caíam-me em cima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP3 bastante renhido. Pensei que houvesse mais distância de pontos como na semana passada. :P De qualquer forma, parabéns mais uma vez ao @canal5 pela vitória, ao @Samuel pela entrada no pódio e ao @Gabriel_C por ter saído do flop pela primeira vez (para a semana estou de regresso e trocamos de lugar <3). :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Ainda nem li as páginas todas do tópico! Aziei. Não consegui vir mais cedo porque tive um problema podiam ter esperado um pouco e não é por ser eu, às vezes deviam ter mais compreensão. A vontade que tenho é desistir para vcs também se lixarem e ficarem com menos o concorrente. Agora caíam-me em cima. 

 

tumblr_m5vtef5QFY1ql5yr7o1_400.gif

Não é preciso estares aziada. As horas já estão estabelecidas há algum tempo... digamos que desde o início do concurso. Compreensão nós temos sempre, mas não vamos atrasar o concurso por causa de um concorrente que se esqueceu de enviar as pontuações a tempo. Se quiseres desistir, estás à vontade. Ninguém te obriga a estar aqui. Queremos é que as pessoas se sintam bem e se divirtam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Anastacia disse:

Ainda nem li as páginas todas do tópico! Aziei. Não consegui vir mais cedo porque tive um problema podiam ter esperado um pouco e não é por ser eu, às vezes deviam ter mais compreensão. podiam ter esperado ao menos até ao final do dia. e quando digo cmg é também com os outros concorrentes. Enfim. Tenho sido sempre das pessoas que envia em primeiro lugar se não consegui foi porque tive um problema grave e não pude...."""e vcs a pensar: o que tenho eu haver com isso???"""" A vontade que tenho é desistir para vcs também se lixarem e ficarem com menos um concorrente. Agora caíam-me em cima. 

Barraqueira <3 Devias era ter chegado mais cedo. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anastacia disse:

Ainda nem li as páginas todas do tópico! Aziei. Não consegui vir mais cedo porque tive um problema podiam ter esperado um pouco e não é por ser eu, às vezes deviam ter mais compreensão. A vontade que tenho é desistir para vcs também se lixarem e ficarem com menos um concorrente. Agora caíam-me em cima. 

Podes perguntar a alguns concorrentes quanto tempo esperei por eles. Já recebemos músicas, pontuações e até justificações fora do prazo... Tudo aceite... Agora, esperar por ti (ou por quem quer que fosse) até 1 hora depois da hora da Gala... Só te peço para não gozares com a minha cara e com o meu tempo disponível. Eu comecei a preparar os posts às 17h. Não ia esperar até às 22h para fazer uma Gala! :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Oxi disse:

 

tumblr_m5vtef5QFY1ql5yr7o1_400.gif

Não é preciso estares aziada. As horas já estão estabelecidas há algum tempo... digamos que desde o início do concurso. Compreensão nós temos sempre, mas não vamos atrasar o concurso por causa de um concorrente que se esqueceu de enviar as pontuações a tempo. Se quiseres desistir, estás à vontade. Ninguém te obriga a estar aqui. Queremos é que as pessoas se sintam bem e se divirtam.

 

Agora mesmo, Magy disse:

Podes perguntar a alguns concorrentes quanto tempo esperei por eles. Já recebemos músicas, pontuações e até justificações fora do prazo... Tudo aceite... Agora, esperar por ti (ou por quem quer que fosse) até 1 hora depois da hora da Gala... Só te peço para não gozares com a minha cara e com o meu tempo disponível. Eu comecei a preparar os posts às 17h. Não ia esperar até às 22h para fazer uma Gala! :ok:

Sim, sim! Também vcs alteraram as regras, jurados e até autorizaram que alguns foristas fossem ridicularizados nos comentários! Acho que não deveria ser assim. Não posso ter opinião? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Anastacia disse:

Ainda nem li as páginas todas do tópico! Aziei. Não consegui vir mais cedo porque tive um problema podiam ter esperado um pouco e não é por ser eu, às vezes deviam ter mais compreensão. podiam ter esperado ao menos até ao final do dia. e quando digo cmg é também com os outros concorrentes. Enfim. Tenho sido sempre das pessoas que envia em primeiro lugar se não consegui foi porque tive um problema grave e não pude...."""e vcs a pensar: o que tenho eu haver com isso???"""" A vontade que tenho é desistir para vcs também se lixarem e ficarem com menos um concorrente. Agora caíam-me em cima. 

No meio de tanta violência, estava a faltar o humor :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

 

Sim, sim! Também vcs alteraram as regras, jurados e até autorizaram que alguns foristas fossem ridicularizados nos comentários! Acho que não deveria ser assim. Não posso ter opinião? 

 

Claro que podes ter opinião. E nós também podemos postar as coisas às horas que devem ser postadas. Tem calma, filha. Hoje foi 0, para a semana será 200. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Anastacia disse:

Ainda nem li as páginas todas do tópico! Aziei. Não consegui vir mais cedo porque tive um problema podiam ter esperado um pouco e não é por ser eu, às vezes deviam ter mais compreensão. podiam ter esperado ao menos até ao final do dia. e quando digo cmg é também com os outros concorrentes. Enfim. Tenho sido sempre das pessoas que envia em primeiro lugar se não consegui foi porque tive um problema grave e não pude...."""e vcs a pensar: o que tenho eu haver com isso???"""" A vontade que tenho é desistir para vcs também se lixarem e ficarem com menos um concorrente. Agora caíam-me em cima. 

Dei-me ao trabalho de vir ao fórum e fazer login só para comentar com um simples #ri e #faltadenoção sobre a parte a bold. Não és mais que ninguém queridinha. É só menos uma a dar trabalho.

Um beijo ao @Oxi e dois à @Magy por dinamizarem o fórum, mesmo sofrendo recalque dazinimigaz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anastacia disse:

 

Sim, sim! Também vcs alteraram as regras, jurados e até autorizaram que alguns foristas fossem ridicularizados nos comentários! Acho que não deveria ser assim. Não posso ter opinião? 

Opinião todos têm... Nós também temos a nossa de não esperar 9 horas depois da hora limite! Beijo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BITCHES...

 

kktm-eyepatch1.gif

*my body is ready*

 

Agora que já sabemos as pontuações, chegou a hora de desvendarmos as pontuações dos concorrentes e dos júri!

 

PONTUAÇÃO DOS CONCORRENTES:

485ccdefc3083f6b95bbc6e429265cec.png

 

OMG-Katy-perry-califonia-dreams.gif

*O Samuel ficou excitado...*

 

PONTUAÇÃO DO JÚRI:

222d50c88f34e7b60f79e0b033236de5.png

 

Glee1.gif

*O Forb precisa de miminhos!*

 

TABELA SEMANAL:

7740ba10281facaa56f53edd3031e754.png

 

www.guerrilhanerd.com+me+you+lady+kate+l

*Não quero ser má língua, mas... O Samuel levou com "alguma coisa" na cara!!*

 

-- ++ --

PARABÉNS CANAL5...

 

OUTRA VEZ!

rs_500x239-140211170945-ClappingGif.gif

*yeeeey palminhas!!*

És o grande vencedor desta semana!

 

Está a tornar-se hábito!

oh-yeah-gif-Emma-Stone.gif

 

Vamos recordar a música vencedora!

Gary Jules- Mad World

 

Fiquem por aí que já voltamos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

 

Claro que podes ter opinião. E nós também podemos postar as coisas às horas que devem ser postadas. Tem calma, filha. Hoje foi 0, para a semana será 200. :P 

Vamos ver. Vou pensar no seu caso e se decido ficar neste "concurso" ou se saio.

 

Agora mesmo, Duarte disse:

Dei-me ao trabalho de vir ao fórum e fazer login só para comentar com um simples #ri e #faltadenoção sobre a parte a bold. Não és mais que ninguém queridinha. É só menos uma a dar trabalho.

Um beijo ao @Oxi e dois à @Magy por dinamizarem o fórum, mesmo sofrendo recalque dazinimigaz. 

Fico feliz por saber que te deste ao trabalho e que me dás muita importância, beijos para ti, já vi que és meu fã.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...