Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 3 horas, VascoSantos disse:

Ocupam às 21h30 com o Max, em episódios duplos, e depois o LOT pelas 23h/23h30.

Que programação tão familiar xD Era ver os pais a deitarem as criancinhas à pressa antes que começasse o LOT. :rofl:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Ou então aos domingos pelas 23h, visto que não têm nada para exibir.

A Elisa já não vai estrear agora, só a partir de outubro.

Ocupam às 21h30 com o Max, em episódios duplos, e depois o LOT pelas 23h/23h30.

Se fizerem isso, com o Max às 21h30 e LOT às 23h vão afundar por completo o horário nobre de Domingo. Viu-se o que aconteceu no ano passado com Max e o Querido.

Eu quero acreditar que pelo menos para as 21h30 vão meter AH ou no limite o ASP VIP. Tudo que seja abaixo disso, vai ser uma desgraça.

E para o bem da imagem da TVI e dos reality-shows que metam o LOT o mais tarde e o mais escondido possível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matem-me mas o LOT1 (só e apenas) foi bem mais interessante de acompanhar que este SS7. 

O cast era muito bom para o nível LOT.  E o LOT 1 até começou caminho, era mais barracos tipo SS. Depois quando entrou a machada é que começou a aputalhar aquilo tudo e os LOTs da Belinha já eram autênticos bordéis de esquina. 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Matem-me mas o LOT1 (só e apenas) foi bem mais interessante de acompanhar que este SS7. 

O cast era muito bom para o nível LOT.  E o LOT 1 até começou caminho, era mais barracos tipo SS. Depois quando entrou a machada é que começou a aputalhar aquilo tudo e os LOTs da Belinha já eram autênticos bordéis de esquina. 

Concordo perfeitamente contigo. O LOT 1 é um dos melhores reality-shows portugueses, sem dúvidas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer isto com um ar mais clean.. Há ai tanta miuda gira que aputalha por pouco, não ha necessidade de recorrer ao putedo profissional. E em relação a gajos a rebentar de testosterona também, sem precisarem ser azeiteiros e parolos. Vá lá, esforcem-se um bocadinho e isto ganha outra cor. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam também fazer um reality assim barato, mas com outro nome. Este já está completamente queimado.
Mas pronto, nem a isso se dão ao trabalho. Ao que dê para o dinheiro da NOS e para o [mention=4083]João Fernandes[/mention] se entreter.
Não é para eu me entreter, eu gosto do programa, gostei das várias edições, pretendo acompanhar, apenas isso, como eu muitas outras pessoas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Figo said:

Podiam também fazer um reality assim barato, mas com outro nome. Este já está completamente queimado.

Mas pronto, nem a isso se dão ao trabalho. Ao que dê para o dinheiro da NOS e para o @João Fernandes se entreter.

O Ex On The Beach americano foi feito agora, de uma forma diferente, com mais jogo, onde o grupo dos que entram primeiro vai sempre nomear os ex’s que chegam para expulsar um deles, o que cria animosidade entre o elenco original e os ex’s e até entre o elenco original porque depois uns andam a pedir para mandar embora os ex deles e outros querem que seja o seu... 

Depois há a cabine dos segredos onde o casal (seja um single com uma ex ou dois singles que se tenham enrolado lá dentro) vão para ver imagens que comprometem um ao outro ou até um deles tem que desbloquear o seu telemóvel pessoal para o outro ler as suas mensagens por 7 minutos...

Para lá de que o Ex também tem aquela “Voz” que faz de narrador, que manda larachas nas imagens tipo Serginho (um pouco menos brega e com uma voz mais masculinizada) que no meio das imagens até dava um ar diferente e um cunho a este reality...

Eu acredito mesmo no sucesso do Ex em Portugal (se não fosse low cost então...) mas já se sabe que não estão para comprar mais um programa e nem sei se conseguem ir buscar isto à MTV.

Aliás, tudo o que é reality da MTV eu gostava de ver na tvi, sem ser os Shores e os Valleys. Ex On The Beach, Are You The One, The Challenge, Fear Factor

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam criar outra coisa e não regressarem com o Love On Top, mas já se sabe o que a casa gasta. Espero que possam seguir um caminho diferente nesta sétima edição. Com isto acredito que a equipa do Late Night se mantenha no ativo, talvez com a saída ou troca de um ou dois comentadores, mas deve ser para manter o quadro de apresentadores e comentadores todos os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este regresso anunciado a Érica já deve ter o convite a caminho para poder regressar ao ecrã da TVI. Quem também pode ser transferido do SS7 para o lote dos concorrentes do LOT é a Sofia, a que dentro dos concorrentes da última edição mais se enquadram ao formato low-cost. Já sabemos que deveremos ter vários veteranos e repetidos nestes LOTs que por aí se aproximam e depois uns rostos novos para ir renovando elencos. 

Não quero é acreditar que o LOT dure até à passagem de ano, devendo ser aposta em Julho, Agosto e Setembro, dando depois lugar a algo novo, também barato e com outro estilo de jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não quero que o Late Night continue, não misturem as coisas, esse formato não se adequa a este programa, vão comentar o quê? A arte de fazer stripteases? Eles a fazer sexo no quarto do amor? Não faz sentido, depois é bom a Isabel Silva apresentar os Extras ao longo da semana, serve para ela se ir mantendo a par do que se passa na casa. Deviam manter os Extras com ela e os concorrentes expulsos, os novos concorrentes como fizeram nas últimas edições, convidados e a tertúlia semanal. O Late Night pertence ao SS, não cansem o programa, deixem-no regressar em bom no SS8.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Sim novos.. mas amigos dos amigos, do circuito da noite e apartado x :D:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exemplos?
- Costuma flirtar na internet? Já expôs o seu corpo ou preferências sexuais em conversas online?
- Como avaliaria o seu apetite sexual: voraz, equilibrado ou fraco?
- Como avaliaria o seu desempenho sexual: ótimo, bom ou mau?
- Tem por hábito ter relações sexuais casuais?
- Tem algum fetiche? Qual?
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dioguinho disse:

já se podem inscrever...

Bora @ZDK.

Nem cito o @DOCA porque já deve ser um nome garantido. 

há 1 hora, João Fernandes disse:

- Costuma flirtar na internet? Já expôs o seu corpo ou preferências sexuais em conversas online?
- Como avaliaria o seu apetite sexual: voraz, equilibrado ou fraco?
- Como avaliaria o seu desempenho sexual: ótimo, bom ou mau?
- Tem por hábito ter relações sexuais casuais?
- Tem algum fetiche? Qual?

- Tem conta no apartado X? 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

- Costuma flirtar na internet? Já expôs o seu corpo ou preferências sexuais em conversas online?
- Como avaliaria o seu apetite sexual: voraz, equilibrado ou fraco?
- Como avaliaria o seu desempenho sexual: ótimo, bom ou mau?
- Tem por hábito ter relações sexuais casuais?
- Tem algum fetiche? Qual?

@Odin já podes entrar, tu tinhas um fetiche pela Tecas 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...