Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 4 minutos, D007 disse:

Por um lado, é bom que não haja Desafio Final do SS, mas por outro é obviamente péssimo ter esta coisa de volta à TVI. Esperemos que tenha menos visibilidade do que tinha no VTV com aquela entrevistas cringe, por exemplo...

Por outro lado, é sinal de mais gifálbuns da nossa querida Zabel. 

Já soube @Ana Maria Peres?

PbDUXFa.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, ZDK disse:

Gente, mas porquê!? Royality vai virar de novo Rameirality... 

Que comecem os castings nas agências de kengas de luxo. 

Previu. :keeporder:

Que castings? Aquilo é ir ao site do Apartado X liga para os números que estão lá e chama-las. Tem é que avisar logo que sao a TVI para elas saberem logo que o cachet é só de 100 euros semanais,

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Que castings? Aquilo é ir ao site do Apartado X liga para os números que estão lá e chama-las. Tem é que avisar logo que sao a TVI para elas saberem logo que o cachet é só de 100 euros semanais,

Coitadas, ganham mais cá fora do que lá dentro. É exploração.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Isabel se devia afastar desta rasqueirice. Ficou com a imagem muito manchada o ano passado...Mas também se não for isto, ela não é aposta para nada.

Sinceramente, acho que a Marta ou a Bolívia tornavam isto menos degredo (se é que é possível), dando um ar mais sério pelo menos aquelas pseudo-galas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ao bocado estava a dar na TVI uma reportagem no Estoril Open e até me ri quando a Zabel disse que gostava de jogar ténis e "bater umas bolas". :lol: Deve estar garantida xD

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Será que vão abrir inscrições ou voltam a apostar em concorrentes conhecidos? Sinceramente até acho que para começar podiam fazer como na edição 4, em que entraram 6 ex-concorrentes cada um acompanhado por um amigo, depois ao longo do programa vão entrando concorrentes anónimos.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Será que vão abrir inscrições ou voltam a apostar em concorrentes conhecidos? Sinceramente até acho que para começar podiam fazer como na edição 4, em que entraram 6 ex-concorrentes cada um acompanhado por um amigo, depois ao longo do programa vão entrando concorrentes anónimos.

O único casting que fazem é no Apartado X

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...