Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 59 minutos, João Fernandes disse:

Agora as revistas que comecem a investigar a casa, não sei como funciona, se após os programas as casas continuam a pertencer à TVI ou não, eu voltava à casa das primeiras edições mas a última também não foi má, era ótima para as galas.

A primeira casa, pelo menos, era alugada a uma família chinesa se bem me lembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, dioguinho disse:

O ultimo LOT pouco fiz, porque na verdade pouco existe para fazer.

É verdade, eu lembro-me.

Mas todos os outros... fizeste cobertura. Agora é mais complicado porque a TVI não te deixa pôr vídeos, que tos bloqueiam pouco tempo depois de os publicares.

Ainda para mais quando o principal conteúdo do programa tem que ser "visto" :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

É verdade, eu lembro-me.

Mas todos os outros... fizeste cobertura. Agora é mais complicado porque a TVI não te deixa pôr vídeos, que tos bloqueiam pouco tempo depois de os publicares.

Ainda para mais quando o principal conteúdo do programa tem que ser "visto" :lol:

o lot tem fraca audiencia WEB... se já o SS não é o que desejariam (após encerrarem blogs, roubar paginas de face, etc).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o lot tem fraca audiencia WEB... se já o SS não é o que desejariam (após encerrarem blogs, roubar paginas de face, etc).
Tem fraca audiência na web? Por isso é que todos os anos fica em primeiro nos programas de televisão mais pesquisados no Google e os vídeos no youtube da TVI contam com milhões de visualizações.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:
há 24 minutos, dioguinho disse:
o lot tem fraca audiencia WEB... se já o SS não é o que desejariam (após encerrarem blogs, roubar paginas de face, etc).

Tem fraca audiência na web? Por isso é que todos os anos fica em primeiro nos programas de televisão mais pesquisados no Google e os vídeos no youtube da TVI contam com milhões de visualizações.

Há uns anos o Blog Azul também apareceu nos trends do Google, e eu sempre tive 3 ou 4 x mais audiência que ele. Posso garantir que o WEB é fraco, até este SS na verdade está a ser fraco a nível web.

Só que é normal que nos 'programas de televisão' fique em primeiro nas pesquisas, se os restantes não têm produtos minimamente de jeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dioguinho disse:

Há uns anos o Blog Azul também apareceu nos trends do Google, e eu sempre tive 3 ou 4 x mais audiência que ele. Posso garantir que o WEB é fraco, até este SS na verdade está a ser fraco a nível web.

Só que é normal que nos 'programas de televisão' fique em primeiro nas pesquisas, se os restantes não têm produtos minimamente de jeito...

Mas no youtube bomba, os russos e árabes deliram com o LOT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

Depois de certas coisas que ele disse à Joana, epá. NÃO!

Mas porquê? Ele até, ou seja, dava um bom concorrente não achas, ou seja, ele tem corpo, ou seja, é azeiteiro, tem vocabulário pouco diversificado, ou seja, é perfeito para isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Mas porquê? Ele até, ou seja, dava um bom concorrente não achas, ou seja, ele tem corpo, ou seja, é azeiteiro, tem vocabulário pouco diversificado, ou seja, é perfeito para isto!

Claro e dizer que elas são rodadas e que disparam para todo o lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...