Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Que horários querem saber? Aposto que o Late Night continuará no ar com este programa. O diário ao início da tarde manter-se-á e as Galas se não forem aos Sábados pelas 00h00 deverão ser às Sextas-feiras nesse mesmo horário. Não vejo outra solução porque não deverão apostar em galas LOT aos Domingos, só se for para as 23h30, antes disso seria um erro e dos grandes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Que horários querem saber? Aposto que o Late Night continuará no ar com este programa. O diário ao início da tarde manter-se-á e as Galas se não forem aos Sábados pelas 00h00 deverão ser às Sextas-feiras nesse mesmo horário. Não vejo outra solução porque não deverão apostar em galas LOT aos Domingos, só se for para as 23h30, antes disso seria um erro e dos grandes. 


Morri com o diário ao início da tarde, não digas disparates, o programa tem bolinha vermelha, e é bom que o Late Night não continue.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, O Informador disse:

Que horários querem saber? Aposto que o Late Night continuará no ar com este programa. O diário ao início da tarde manter-se-á e as Galas se não forem aos Sábados pelas 00h00 deverão ser às Sextas-feiras nesse mesmo horário. Não vejo outra solução porque não deverão apostar em galas LOT aos Domingos, só se for para as 23h30, antes disso seria um erro e dos grandes. 

Ja tou a imaginar as velhas a espera da novela a verem a Machada no cano, eles a pinarem forte e feio no quarto do amor.

Ri muito.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:


 

 


Morri com o diário ao início da tarde, não digas disparates, o programa tem bolinha vermelha, e é bom que o Late Night não continue.

Eu colocava as galas ao domingo às 23h (antecedido pelo ASP - VIP) e diários sem apresentador à meia noite com duração de 45min.
Já agora e tendo em conta que ia para o domingo, faziam umas "galas" com melhor produção. Podiam ser perfeitamente no exterior da casa, junto à piscina (Dava logo outro ar).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu colocava as galas ao domingo às 23h (antecedido pelo ASP - VIP) e diários sem apresentador à meia noite com duração de 45min.
Já agora e tendo em conta que ia para o domingo, faziam umas "galas" com melhor produção. Podiam ser perfeitamente no exterior da casa, junto à piscina (Dava logo outro ar).

E no momento da expulsão, alinhavam-se todos à beira da piscina e a Isabel Silva mandava para a piscina quem era o expulso. Era uma maneira diferente. Tipo Ai ai os Homens!

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu colocava as galas ao domingo às 23h (antecedido pelo ASP - VIP) e diários sem apresentador à meia noite com duração de 45min.
Já agora e tendo em conta que ia para o domingo, faziam umas "galas" com melhor produção. Podiam ser perfeitamente no exterior da casa, junto à piscina (Dava logo outro ar).
Já tinha dado a ideia dos diários apenas com imagens na TVI e os extras podiam ser exclusivos do TVI Reality, já que gostam de ter conteúdo exclusivo no canal. Também concordo com uma maior aposta nas galas, sempre achei que podiam aproveitar o exterior para isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maciel disse:

Ja tou a imaginar as velhas a espera da novela a verem a Machada no cano, eles a pinarem forte e feio no quarto do amor.

Ri muito.

O formato pode ser alterado para tentarem voltar ao que foi a primeira edição, mais dentro do normal em busca do casal ideal sem que o conteúdo essencial seja sexo e mais sexo como nas últimas temporadas. Se conseguiram alterar o SS também conseguem alterar a imagem do LOT se souberem escolher os concorrentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato pode ser alterado para tentarem voltar ao que foi a primeira edição, mais dentro do normal em busca do casal ideal sem que o conteúdo essencial seja sexo e mais sexo como nas últimas temporadas. Se conseguiram alterar o SS também conseguem alterar a imagem do LOT se souberem escolher os concorrentes.
O SS só foi alterado para pior porque o Goucha assim o exigiu, neste continua a ser a Isabel Silva a apresentar, o programa está bem como está, as primeiras edições também tiveram muitas cenas picantes, simplesmente têm que investir mais, escolher uma boa casa e melhorar as galas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O regresso à primeira casa do LOT seria o ideal. Podiam também fazer um LOT com outras características, colocando provas semanais e levando os concorrentes a saírem pela noite e afins. É pedir muito, eu sei, mas apostar em algo melhor seria bom.
Podiam deixar entrar pessoas de fora na discoteca da casa, para dinamizar as festas, convidar DJs e tal, já que não podem sair à noite. Atividades já eles têm muitas, os emojis e os tops dinamizam muito o programa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

O formato pode ser alterado para tentarem voltar ao que foi a primeira edição, mais dentro do normal em busca do casal ideal sem que o conteúdo essencial seja sexo e mais sexo como nas últimas temporadas. Se conseguiram alterar o SS também conseguem alterar a imagem do LOT se souberem escolher os concorrentes.

Mas a primeira edição também teve muito sexo e cenas picantes.

Não inventem. O LOT é formato para fim de noite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se quiserem conseguem mudar um pouco a imagem do programa. Escolher concorrentes mais educados, menos de noitadas, mas que deem reality. A Isabel Silva devia passar a tratar os concorrentes por você, manter uma certa distância... Os emojis deviam ser renovados e adicionadas provas de esforço semanais como no SS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se quiserem conseguem mudar um pouco a imagem do programa. Escolher concorrentes mais educados, menos de noitadas, mas que deem reality. A Isabel Silva devia passar a tratar os concorrentes por você, manter uma certa distância... Os emojis deviam ser renovados e adicionadas provas de esforço semanais como no SS.
Quais provas de esforço? Não misturem os formatos. O pior do SS7 foi mesmo isso, que seca.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Sim não te lembras? Mandaram os concorrentes embora da academia na véspera e no dia seguinte já a casa estava transformada num bordel (desculpem mas não resisti, foi muito bom). :haha:

Não é isso :haha: A casa do LOT sempre foi a do Let's Dance, não? Por isso é que perguntei qual a outra casa que estavam praí a falar. Que eu me lembre, é a mesma casa desde sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Não é isso :haha: A casa do LOT sempre foi a do Let's Dance, não? Por isso é que perguntei qual a outra casa que estavam praí a falar. Que eu me lembre, é a mesma casa desde sempre.

Nas primeiras temporadas (antes do flop Let’s) era outra casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...