Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Não acredito nisto, parece que adiaram a estreia, não aparece nas grelhas da próxima semana.

Parece que sim, adiaram a estreia mesmo.

Até porque já definiram os 5 telefilmes que vão dar para a semana, e com o LOT só iam dar 4.

Deve estrear dia 20, mas já nem sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Com os telefilmes a safarem-se tão bem, ainda põe o programa exclusivo TVI Royality kkk

Ou metem os diarios às 14h como alguém aqui ja tinha sugerido.

ja tou a imaginar as promos “as suas tardes de verão vão ser mais quentes”

até podiam dar o programa exclusivo rameirality e emitir um compacto no late night de sexta ou sabado como fazem com os programas de putaria da MTV.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que também seria preferível. Diários das 00:00 às 00:25 de Segunda a Sexta. Resumo da semana ao Domingo das 00:00 às 00:45 e Gala aos Sábados das 23:15 às 00:45.
Acho que o público tem mais disponibilidade para ver as galas às sextas que aos sábados, para além que existe mais liberdade depois da meia-noite, mas em termos de visibilidade seria melhor as galas nesse horário.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João Fernandes disse:
há 17 horas, Tiago João disse:
É desta que vem a Elisa :tv_funny:   emoji185.png

Aqui a questão é mesmo terem adiado, nem na grelha do TVI Reality aparece, a TVI desorganizada como é não deve conseguir ter tudo pronto até sexta-feira.

Se consegui ter a casa, a grelha e os concorrentes do LOT 4 prontos em dois dias, também consegue em menos de uma semana :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:
há 38 minutos, Fernandovisão disse:
Se consegui ter a casa, a grelha e os concorrentes do LOT 4 prontos em dois dias, também consegue em menos de uma semana :mosking:

A casa aqui é outra e não houve castings.

Mas mesmo assim, achas que a TVI se importa muito com isso? Isto é só para tapar buracos, eles nem se importam com quem vão meter lá dentro. Se for preciso até metem a mesma decoração da casa, eles não estão muito preocupados. A prova disso é que a promoção é inexistente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim, achas que a TVI se importa muito com isso? Isto é só para tapar buracos, eles nem se importam com quem vão meter lá dentro. Se for preciso até metem a mesma decoração da casa, eles não estão muito preocupados. A prova disso é que a promoção é inexistente 
Não é bem assim, por exemplo a casa do Guincho não deve ser nada barata, convém meter concorrentes de jeito se não o TVI Reality flopa. Quanto à promoção, se realmente foi adiado, ainda vão a tempo de fazer uma boa promoção embora não haja grande necessidade.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, João Fernandes disse:
há 53 minutos, Fernandovisão disse:
Mas mesmo assim, achas que a TVI se importa muito com isso? Isto é só para tapar buracos, eles nem se importam com quem vão meter lá dentro. Se for preciso até metem a mesma decoração da casa, eles não estão muito preocupados. A prova disso é que a promoção é inexistente 

Não é bem assim, por exemplo a casa do Guincho não deve ser nada barata, convém meter concorrentes de jeito se não o TVI Reality flopa. Quanto à promoção, se realmente foi adiado, ainda vão a tempo de fazer uma boa promoção embora não haja grande necessidade.

Era bom que voltassem a essa casa e eu lembro-me bem que chegou a haver noticias que diziam que era bem caro o aluguer e era uma casa mais bonita, sempre dava outro ar aquele programa. Quanto aos concorrentes, já ficou evidente que o público gosta de ver este tipo de programas ( eu acho que é mais naquela "cena" de gozar com algumas figuras tristes como vimos na última edição) seja qual forem os concorrentes, o publico vê. Na última edição até teve bons resultados no TVI reality para o estilo que é. Não sei se a TVI vai fazer promoção, mas se quisesse melhorar o programa e dar-lhe outro ar faziam isso. Mas veremos!

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Não é bem assim, por exemplo a casa do Guincho não deve ser nada barata, convém meter concorrentes de jeito se não o TVI Reality flopa.

"Concorrentes de jeito" para este formato não é muito difícil.

É só fazer uns telefonemas umas acompanhantes de luxo, umas strippers... Depois mais uns telefonemas a uns empregados de bar todos tatuados e musculados, também mais uns "dançarinos" (strippers) masculinos, e pronto, está feito. Ah, e ligar a ex-concorrentes do Secret Story e outros LOT, para recomendarem amigos e conhecidos, de preferência aqueles bem arruaceiros, para armarem brigas e andarem facilmente à porrada.

O objectivo do programa não é encontrar amor, nem ter concorrentes com conversas estimulantes ou minimamente interessantes, o objectivo é ter concorrentes que em três tempos se dispam, façam danças sensuais, strips, twerking e estejam prontos para sexo após 2 ou 3 dias de se terem conhecido :6:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, HHHugo said:

Por mim nem a 1ª casa nem a 2ª. Deviam esforçar-se por encontrar uma que pudessem trabalhar melhor para televisão.

Achei a primeira casa até agradável nesse sentidoo, dentro do que se pode chegar em termos de orçamento... até achei uma casa boa para reality... a segunda não, de todo, aqueles planos no jardim e na sala, na cozinha, os quartos mínimos quase que os câmeras estavam em cima dos pontos negros dos concorrentes, deplorável de facto! Agora a do Guincho era excelente, parecia mesmo construída para o formato, ok que também criou essa ideia muito por ter havido uma linha gráfica muito bem construída, inclusive com aquela promo excelente da primeira temporada...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, não há como criticar, nem uma nem outra, a primeira é uma casa de verão de luxo, ótima vista para à praia, espaço exterior enorme que devia ser utilizado para as galas. A segunda tinha uma vista incrível sobre os campos verdes de Sintra e o Palácio da Pena e tinha um bom espaço para as galas. Devem ter sido as duas bem caras, basta ver o preço a que a segunda casa está à venda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João Fernandes disse:

Por favor, não há como criticar, nem uma nem outra, a primeira é uma casa de verão de luxo, ótima vista para à praia, espaço exterior enorme que devia ser utilizado para as galas. A segunda tinha uma vista incrível sobre os campos verdes de Sintra e o Palácio da Pena e tinha um bom espaço para as galas. Devem ter sido as duas bem caras, basta ver o preço a que a segunda casa está à venda.

A primeira ficou a 20 mil euros por mês :P

O bom da segunda é que tinha aquele salão excelente para as galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam tentar dar uma nova imagem ao formato.

- O grafismo teria de ser ligeiramente alterado em vez de ser todo muito eletrónico ser mais suave, romântico (apesar do programa na verdade não o ser), mas mantedo o logo dando-lhe só um rosa mais clarinho e uma música calma e romântica.

- A casa teria de ser a das primeiras três edições, com uma nova decoração.

- As galas teriam de se realizar no exterior junto à piscina. Os rapazes estariam de um lado da piscina e as raparigas do outro. No topo estaria a Isabel Silva junto a uma mesa de apoio e nos lados o TOP BOY e a TOP GIRL. O logótipo do programa e as imagens deveriam ser passadas num ecrã móvel (pequeno) que estaria ao lado e atrás da apresentadora. Na altura da expulsão, os resultados seriam revelados primeiramente ao TOP BOY (a expulsão das raparigas) e à TOP GIRL (a expulsão dos rapazes), os nomeados estariam numa zona à beira da piscina e o TOP do seu sexo oposto iria atirar à água quem seria expulso (os gráficos apareceriam na altura em que os TOPS empurraram os expulsos). (ESTA ÚLTIMA IDEIA É O DESENVOLVIMENTO DE UMA IDEIA DE UM FORISTA DESTE FÓRUM. NÃO É MAIS MINHA.)

- Como já disse aqui, acho que a Isabel Silva devia adotar uma postura de "você" para com os concorrentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...