Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Magazine disse:
Não é isso ATV_haha.gif A casa do LOT sempre foi a do Let's Dance, não? Por isso é que perguntei qual a outra casa que estavam praí a falar. Que eu me lembre, é a mesma casa desde sempre.

Não a casa das primeiras edições era em Cascais, a última era em Sintra.

 

há 1 minuto, RMC disse:

Nas primeiras temporadas (antes do flop Let’s) era outra casa.

 

Gente, juro que não me lembro de nenhuma outra casa antes do Let's Dance

aliás, estava convencido que o Love On Top só tinha estreado depois de haver o Let's Dance

morto, preciso de imagens dessa tal primeira casa, eu não estou bem

NS3Crxg.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Gente, juro que não me lembro de nenhuma outra casa antes do Let's Dance

aliás, estava convencido que o Love On Top só tinha estreado depois de haver o Let's Dance

morto, preciso de imagens dessa tal primeira casa, eu não estou bem

NS3Crxg.gif

Primeira casa:love-on-top-1-960x556.jpg

Segunda:7q9sIJI_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

 

 

Gente, juro que não me lembro de nenhuma outra casa antes do Let's Dance

aliás, estava convencido que o Love On Top só tinha estreado depois de haver o Let's Dance

morto, preciso de imagens dessa tal primeira casa, eu não estou bem

NS3Crxg.gif

Tens aqui o vídeo de apresentação da casa:

http://dioguinho.pt/fica-a-conhecer-a-casa-de-love-on-top/

Muito melhor que a do Let'S Dance!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Gente, juro que não me lembro de nenhuma outra casa antes do Let's Dance
aliás, estava convencido que o Love On Top só tinha estreado depois de haver o Let's Dance
morto, preciso de imagens dessa tal primeira casa, eu não estou bem
NS3Crxg.gif
http://tviplayer.iol.pt/programa/love-on-top/56fc09b50cf2dd5a70dbe7d7/video/570978950cf2e594cb302c38
Foi a melhor casa de sempre.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Lembrar do quão seca foram os momentos "reality" do Let's Dance :ph34r: Não podemos censurar o investimento no LOT...

Eu sei que é off topic. Mas a OT em Espanha foi um fenómeno devido ao facto de eles serem bons em termos de espetáculo, mas também eram carismáticos na academia. Isso também tinha dedo da produção que nas redes sociais punha o horário daquilo que eles iam fazer durante o dia! Planeamento! É o que falta aqui!

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial, estreia dia 13 de julho, sexta-feira à 00h!

Serão 12 galas, e desta vez não há Extras na TVI, vão apenas transmitir os diários (de 25 minutos) de sábado a quinta-feira, depois da 00h. No TVI Reality, estes diários vão para o ar às 22h30, como habitualmente.

Serão 11 semanas de programa com previsão para acabar no dia 28 de setembro, sexta-feira.

Novidades: 

MOMENTOS A DOIS - Durante a semana, o TOP BOY e a TOP GIRL, eleitos pelos portugueses através da App do programa, vão ter encontros “a dois” com cada um dos seus pretendentes, dentro ou fora da casa

SPECIAL DATE - No início da semana, podem escolher com quem querem ter “special date”, que será um encontro a dois fora da casa num ”special place” à escolha da produção.

QUEM VEM AÍ? - Durante a semana, o TOP BOY e a TOP GIRL podem receber a visita da mãe, irmã/irmão ou da/do melhor amiga/amigo de um ou vários dos seus pretendentes

HAPPY HOUR – Num dia da semana, todos os concorrentes recebem telemóveis para trocarem mensagens entre eles, que podem ser declarações de amor ou até de guerra…

DATE COM O EX - A produção convida um ex a entrar na casa e a ter um “encontro imediato”

A informação comercial: http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/06/INF-COM-238-18-LOVE-ON-TOP-7.pdf

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que seguiram as nossas sugestões, gosto que só haja as galas e os diários, que é o essencial. Também gostei dos twists, o date com o familiar ou amigo e o ex são ideias interessantes. Na happy-hour também vamos passar a ter acesso às mensagens através da APP. Continuam a entrar 2 concorrentes todas as semanas, serão 12 concorrentes como sempre. Até dia 13 podem passar edições anteriores no TVI Reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for apenas uma temporada, será a mais a longa, não?
Sim, normalmente é 6 semanas, por isso espero que façam a divisão, o formato não funciona para tanto tempo, chega a uma altura que os casais já estão formados e deixa de haver jogo, é necessário uma alteração total dos concorrentes.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, SIM disse:
Se for apenas uma temporada, será a mais a longa, não?

Sim, normalmente é 6 semanas, por isso espero que façam a divisão, o formato não funciona para tanto tempo, chega a uma altura que os casais já estão formados e deixa de haver jogo, é necessário uma alteração total dos concorrentes.

O LOT 1 foi o melhor dos LOT e durou 11 semanas, tal como será este... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, VascoSantos disse:
O LOT 1 foi o melhor dos LOT e durou 11 semanas, tal como será este... 

A sério? Durou tanto? Não estava previsto, lembro-me que a informação comercial dizia que eram 6 semanas.

Eu lembro-me que prolongaram bastante. Mas fui confirmar e enganei-me nas contas. O LOT 1 afinal teve 9 semanas. O LOT 2 teve 6 semanas, e o 3 teve 5 semanas. O 4 teve 9 semanas e o 5 e o 6 tiveram 10 semanas. 

A confirmar-se as 11 semanas, será o LOT 7 o mais longo de todos. 

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me que prolongaram bastante. Mas fui confirmar e enganei-me nas contas. O LOT 1 afinal teve 9 semanas. O LOT 2 teve 6 semanas, e o 3 teve 5 semanas. O 4 teve 9 semanas e o 5 e o 6 tiveram 10 semanas. 
A confirmar-se as 11 semanas, será o LOT 7 o mais longo de todos. 
Pois bem me parecia, eu prefiro edições mais curtas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...