Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Visto que este programa vai ser a grande aposta deste ano de 2013 dos domingos à noite da SIC, eu apostaria na inovação!

Para além de implementar o 16:9 neste programa, reformularia o conceito de duplas que normalmente colocam à frente dos formatos televisivos. Em vez do normal par masculino/feminino, apostaria num par masculino/masculino. Assim, como apresentadores colocaria o João Manzarra e o Pedro Granger. Ambos foram as caras masculinas do "Ídolos" e têm mais que experiência neste tipo de programas.

Quanto ao problema do "Vale Tudo 2", seria simples. Em vez de regressar em Janeiro de 2014, regressaria em Abril, e em Janeiro podiam muito bem apostar na Bárbara Guimarães ou na Júlia Pinheiro com um novo programa, já que os meses de Janeiro, Fevereiro e Março também são ideias para aposta em programas de entretenimento de primeira linha. Se não pretendem adquirir um formato novo, o regresso do "Peso Pesado" para a 3ª edição sabia muito bem. E ambas as apresentadoras estiveram muito bem à frente do formato. O único problema seriam os diários, que teriam de ser colocados ou às 18h ou às 00h, mas não seria totalmente grave...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma boa escolha também! De certo modo o programa descansava mais um pouco e regressava em grande. A questão depois passa pela a aposta da SIC aos domingos em Janeiro.

 

Janeiro é sempre uma boa altura para lançar novidades, programas novos. ;) Como a SIC tem feito este ano, sempre a apostar em coisas novas... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso! A SIC já confirmou que as audições vão ser com público, tal como acontece nos outros países. No entanto acho que a promo para as inscrições deixaram um pouco a desejar? Deviam ter pegado em exemplos que saíram do programa tais como a Leona Lewis, One Direction, Alexandra Burke e Olly Murs, pois todos têm músicas conhecidas em Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso! A SIC já confirmou que as audições vão ser com público, tal como acontece nos outros países. No entanto acho que a promo para as inscrições deixaram um pouco a desejar? Deviam ter pegado em exemplos que saíram do programa tais como a Leona Lewis, One Direction, Alexandra Burke e Olly Murs, pois todos têm músicas conhecidas em Portugal!

 

E eles aparecem na promo.. nao dá é a musica deles... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cada vez mais certo que não vão adaptar as 3 fases de castings.

Pois, porque tudo começou muito tarde. Os castings foram abertos muito tarde. Agora não sei como vão ter tempo para tudo. Mas ok. 

Carolina Torres é a repórter do X-Factor (ótima aposta) e Manuel Moura dos Santos é o primeiro jurado garantido (menos boa aposta, ele já começa a cansar), segundo a NotíciasTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...