Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Pois tudo depende dos apresentadores e dos juris e de como a SIC fizer o programa. 

 

Exato e tambem depende um pouco da polemica que vai ser o SS, mas contando que já vai ser o quarto, as pessoas podem preferir outro programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Que as 6ªs Magicas e Portugales em Feste  sirvam para alguma coisa... e sim, ha melhores cantoras, mas apenas referi as maiores referencias e vencedoras do X-FACTOR no reino unido ;)

Eu acho que esses dois programas não devem dar assim muito lucro à SIC mas espero que apostem neste programa porque até agora neste verão todas as apostas da SIC foram low-cost 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se o programa avançar mesmo, será que vai ter a gala das performances e a gala das expulsões? (sei que o American Idol também tinha e no Ídolos isso não se viu) Até era uma boa hipótese para concorrer com as nomeações do SS4 às terças..

Partilho da mesma opinião! E possivelmente ganhava-se mais €€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa avançar mesmo, será que vai ter a gala das performances e a gala das expulsões? (sei que o American Idol também tinha e no Ídolos isso não se viu) Até era uma boa hipótese para concorrer com as nomeações do SS4 às terças..

 

Isso era excelente! :D Até porque não sei se eles têm matéria suficiente para fazer diários de 2ª-6ª. As eliminações à terça seriam awesomes. As votações abriam no final da gala, mantia-se abertas até ao início do episódio de 3ª-feira, os concorrentes faziam uma performance de grupo para "fazer tempo" para imprimirem os resultados e voi lá. Depois uma banda convidada e já estava. Isto tudo em 1h30-2h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Á risca nao vao de certeza... por ca...acredito que so vao a 3 auditórios...3 cidades... no maximo 4... Porto...Lisboa... Faro e Braga talvez... Eles por la sao 5/6 cidades...ou mais...

Mas mesmo assim depois da etapa de casting existe mais duas (o bootcamp e a casa dos jurados) vamos a ver se vão cortar alguma delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passa a promo das inscrições? ainda não a vi

Á risca nao vao de certeza... por ca...acredito que so vao a 3 auditórios...3 cidades... no maximo 4... Porto...Lisboa... Faro e Braga talvez... Eles por la sao 5/6 cidades...ou mais...

Espero que também vaiam a uma cidade do Alentejo a Beja ou a Èvora. Sim porque o Alentejo existe e o país não é só Lisboa, Algarve e Norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...