Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Tinham esperança em 2 galas semanais?!  :rolleyes: Porque é que pensaram isso? Andam muito inocentes. Era bom demais para a SIC. Mas, realmente, se a SIC tivesse gente inteligente no poder, ponham a gala das atuações ao domingo e a gala das expulsões à terça, para concorrer com as nomeações do SS4. 

 

Então vão fazer tudo no domingo como no "Ídolos" ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinham esperança em 2 galas semanais?!  :rolleyes: Porque é que pensaram isso? Andam muito inocentes. Era bom demais para a SIC. Mas, realmente, se a SIC tivesse gente inteligente no poder, ponham a gala das atuações ao domingo e a gala das expulsões à terça, para concorrer com as nomeações do SS4. 

 

Porque é que não havíamos de pensar, Sr. Inteligente? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vão fazer tudo no domingo como no "Ídolos" ?

Quase de certeza. Não estou a ver a SIC fazer 2 galas semanais. Mas isto é só o que eu acho. Vamos ver o que a SIC vai fazer. 

Porque é que não havíamos de pensar, Sr. Inteligente? :dry:

Desculpa se te ofendi. Não era minha intenção.  :(  :|  Acho que deve ficar caro fazer 2 galas por semana e a SIC quer ir com tudo nas Galas de domingo. Como disse, não estou a ver a SIC fazer isso. Mas sim, era a melhor opção ter uma Gala ao domingo e outra à terça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza. Não estou a ver a SIC fazer 2 galas semanais. Mas isto é só o que eu acho. Vamos ver o que a SIC vai fazer. 

 

Espero bem que mantenha a raiz original e não desiluda mais, até porque a estratégia que propuseste é muito boa. A SIC tem nas mãos um grande formato :sleep:

No entanto o público português não está habituado a ela. Eu não sei até que ponto só as atuações iriam prender o público, pois a grande fatia vê as galas ao domingo dos SS's e destes concursos, por causa das expulsões, ficam curiosos para ver quem vai sair, existe aquele suspense entendes ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza. Não estou a ver a SIC fazer 2 galas semanais. Mas isto é só o que eu acho. Vamos ver o que a SIC vai fazer. 

Desculpa se te ofendi. Não era minha intenção.  :(  :|  Acho que deve ficar caro fazer 2 galas por semana e a SIC quer ir com tudo nas Galas de domingo. Como disse, não estou a ver a SIC fazer isso. Mas sim, era a melhor opção ter uma Gala ao domingo e outra à terça. 

 

Foi o que propusemos desde início. A SIC só ganhava. Dinheiro ela deve ter algum extra do Portugal em Festa e depois ganhava ainda mais com as chamadas abertas entre Domingo e Terça à noite. Estou para ver como vão fazer... no X Factor US as votações só abrem no final das galas para se ver todas as performances, já estou mesmo a ver que cá vão estar abertas desde início, o que é uma estupidez :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que mantenha a raiz original e não desiluda mais, até porque a estratégia que propuseste é muito boa. A SIC tem nas mãos um grande formato :sleep:

Sim, este é um grande formato, que não cria só cantores, mas sim artistas mesmo, já que prepara os concorrentes para grandes performances. Gosto muito deste programa. Mas já sabemos como as nossas estações de televisão são. A SIC vai fazer disto um Ídolos, infelizmente.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu medo acabou por se tornar realidade. O Factor X não é os Idolos, tudo bem que a mecânica é outra e é fácil ver as diferenças entre os dois formatos mas quanto melhor a SIC distanciar os dois programas melhor. Primeiro foi o Manzarra e a Bárbara, agora é o Moura dos Santos. 

 

Em relação ao número de inscritos, sinceramente não me surpreende. Este programa há muito que é esperado, agora só espero é que não estragam o formato com "cromos" em excesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora só me agradou a Carolina Torres xD

 

É uma boa aposta...mas o programa vai ter 3 apresentadores assim? Não faz sentido, tirem depressa a Babá...

 

Quanto ao jurado - dito e feito, SIC a disfarçar os Ídolos com outro nome. Quero ver se vamos ter 2 galas por semana..eu não acredito muito nisso. Enfim :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora só me agradou a Carolina Torres xD

 

Eu sou o único a gostar da Bárbara e do Manzarra juntos, estou a ver :P

É uma boa aposta...mas o programa vai ter 3 apresentadores assim? Não faz sentido, tirem depressa a Babá...

 

Ninguém tira a babá nada, eu adoro-a tá ? :dry:

 

A Carolina vai ser só repórter, e provavelmente vai andar mais ativa agora na fase dos castings a falar com os jovens e posteriormente com a família. Depois já em tempo de galas o trabalho dela "adormece" um bocado. Os dois apresentadores principais continuam a ser dois (Bárbara e Manzarra).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Carolina vai ser só repórter, mas não sei bem qual vai ser o trabalho dela :dontknow:

 

Mas nas versões americanas do X Factor são apenas 2 apresentadores...e tinhamos muitas vezes a Chloe (péssima apresentadora) a ir ao backstage...até porque para a 3ª temporada vai ficar apenas o Mario Lopez....aqui em Portugal é tudo à grande, então começam logo com 3. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...