Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Lol eles deviam querer distanciar-se do 'Idolos' mas não, metem lá o Manel Moura dos Santos... Já estou mesmo a ver que isto vai ser um déjà-vu do 'Idolos'

 

pois, infelizmente tambem estou a ver o caminho andar muito mal :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda tenho esperança que não seja a Barbara a sua companheira mas a Leonor Poeiras, mas sei perfeitamente que posso tirar o cavalinho da chuva  :(

 

Eu acho a Bárbara uma boa apresentadora. Não é excelente como a Júlia, Cristina, Goucha,..,  mas já deu provas de que está à altura, principalmente em talent-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Bárbara uma boa apresentadora. Não é excelente como a Júlia, Cristina, Goucha,..,  mas já deu provas de que está à altura, principalmente em talent-shows.

Sim desde que a Barbara deixou o registo mais 'tia' deu a conhecer ao publico um lado descontraido, simples e genuino.

Espero que o Manzarra saiba puxar por ela para ser o mais descontraida possivel :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já aqui falaram disto, mas há pouco tempo li uma notícia que dizia que antes dos jurados ouvirem os concorrentes em audição, haveria uma pré-audição, não televisionada e feita não pelos jurados, mas sim por outras pessoas, a quem cabia escolher apenas OS MELHORES!

 

Isso quer dizer que não haverão cromos neste X Factor?!? É que audições sem cromos, não é a mesma coisa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já aqui falaram disto, mas há pouco tempo li uma notícia que dizia que antes dos jurados ouvirem os concorrentes em audição, haveria uma pré-audição, não televisionada e feita não pelos jurados, mas sim por outras pessoas, a quem cabia escolher apenas OS MELHORES!

 

Isso quer dizer que não haverão cromos neste X Factor?!? É que audições sem cromos, não é a mesma coisa..

 

A primeira parte é verdade.

 

As dos cromos já não sei :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já aqui falaram disto, mas há pouco tempo li uma notícia que dizia que antes dos jurados ouvirem os concorrentes em audição, haveria uma pré-audição, não televisionada e feita não pelos jurados, mas sim por outras pessoas, a quem cabia escolher apenas OS MELHORES!

 

Isso quer dizer que não haverão cromos neste X Factor?!? É que audições sem cromos, não é a mesma coisa..

Esses pré-castings também haviam no Ídolos, penso eu. Eles escolhem os melhores e, dentro dos maus, escolhem aqueles que podem dar espetáculo.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses pré-castings também haviam no Ídolos, penso eu. Eles escolhem os melhores e, dentro dos maus, escolhem aqueles que podem dar espetáculo.  :cool:

 

Mesmo assim, gostava que fosse como na versão original: os jurados fazem todas as audições, mas parece que em Portugal é tudo à lei do menor esforço e parece que não querem trabalhar!

 

É que há pessoas que acham que sabem cantar e esses sim são os verdadeiros cromos.!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, gostava que fosse como na versão original: os jurados fazem todas as audições, mas parece que em Portugal é tudo à lei do menor esforço e parece que não querem trabalhar!

 

É que há pessoas que acham que sabem cantar e esses sim são os verdadeiros cromos.!

Mentira, no XF USA e nos outros também existe um pre-casting sem os jurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, gostava que fosse como na versão original: os jurados fazem todas as audições, mas parece que em Portugal é tudo à lei do menor esforço e parece que não querem trabalhar!

 

É que há pessoas que acham que sabem cantar e esses sim são os verdadeiros cromos.!

Mas são milhares de pessoas, seriam necessarias muitas semanas o que não pode acontecer. Acho bem que façam uma pré-seleção :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, gostava que fosse como na versão original: os jurados fazem todas as audições, mas parece que em Portugal é tudo à lei do menor esforço e parece que não querem trabalhar!

 

É que há pessoas que acham que sabem cantar e esses sim são os verdadeiros cromos.!

E são esses que passam no pré-casting. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, gostava que fosse como na versão original: os jurados fazem todas as audições, mas parece que em Portugal é tudo à lei do menor esforço e parece que não querem trabalhar!

 

É que há pessoas que acham que sabem cantar e esses sim são os verdadeiros cromos.!

Nas versões originais também existem Pre-Castings.

 

Os jurados por exemplo nos US nunca iriam ouvir mais de 100mil inscritos por exemplo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E são esses que passam no pré-casting. 

 

Mas há aqueles que depois de lhes dizerem no pre-casting que nao sabem cantar, podem não querer ir "fazer figuras" ao vivo!

Nas versões originais também existem Pre-Castings.

 

Os jurados por exemplo nos US nunca iriam ouvir mais de 100mil inscritos por exemplo ;)

 

Mentira, no XF USA e nos outros também existe um pre-casting sem os jurados.

 

Desculpem não sabia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta

 

penso que a estreia do filme RPG que estreia quinta nas salas , e os proximos filmes que vou fazer para cinema... e claro que falaremos nos projetos televisivos que se avisinham... ou nao lolol 

Pois ele deve ir com a Soraia Chaves e o restante elenco falar do filme mas adorava que falasse da participação em " Sol de Inverno " e da apresentação do programa Factor X 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...