Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

O meu amigo já foi hoje selecionado para os prés castings e é só em Lisboa (ele é de Braga). Avisaram com 2 dias de antecedência apenas e pediram para levar uma série de coisas. Além das despesas de comboio e tudo mais, que ultrapassa os 50€, dia 16, caso ele passe, vai ter que ir novamente lá.

 

Eu pensei que a SIC iria percorrer pelo menos as 3 maiores cidades e não obrigasse 25,000 pessoas a irem a Lisboa. É muito dispendioso e não vai sair nada barato a quem vai levar um não :S

 

Eu não acho falta de respeito só haver em Lisboa, até porque só participa quem quer. Concordo que deveriam sim, avisar mais cedo!

 

Mas se ele canta bem, pode valer a pena o esforço! Nunca desistir! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não acho falta de respeito só haver em Lisboa, até porque só participa quem quer. Concordo que deveriam sim, avisar mais cedo!

 

Mas se ele canta bem, pode valer a pena o esforço! Nunca desistir! ;)

 

Tipo João não fazes ideia, para quem não mora em Lisboa é fácil falar. Ele tem 2 dias para arranjar aquele dinheiro todo e organizar a sua vida. Ele se passar está a ponderar ficar lá de 31 a 16 de Setembro, para não ter de vir a Braga e ir novamente para baixo 2 semanas depois. Sabes os custos que irá implicar ? Torna-se palhaçada a partir do momento em que não estão a pensar nas pessoas do Norte e Sul. Estão à espera que as autarquias ajudem nos transportes durante 3 meses ? Esperem sentados! As câmaras fecharam as torneiras de ajuda xD

 

É cada um por si e se fores rico tens toda a sorte do mundo, se não puderes estás tramado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo João não fazes ideia, para quem não mora em Lisboa é fácil falar. Ele tem 2 dias para arranjar aquele dinheiro todo e organizar a sua vida. Ele se passar está a ponderar ficar lá de 31 a 16 de Setembro, para não ter de vir a Braga e ir novamente para baixo 2 semanas depois. Sabes os custos que irá implicar ? Torna-se palhaçada a partir do momento em que não estão a pensar nas pessoas do Norte e Sul. Estão à espera que as autarquias ajudem nos transportes durante 3 meses ? Esperem sentados! As câmaras fecharam as torneiras de ajuda xD

 

É cada um por si e se fores rico tens toda a sorte do mundo, se não puderes estás tramado.

Segundo o Fb oficial vai haver castings no Norte.

 

Porquê que o teu amigo não telefona/envia email para a produção a expor a situação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Fb oficial vai haver castings no Norte.

 

Porquê que o teu amigo não telefona/envia email para a produção a expor a situação?

 

Eu não li isso, li que brevemente iriam disponibilizar informações. Espero bem que os de Setembro sejam no Porto no mínimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo João não fazes ideia, para quem não mora em Lisboa é fácil falar. Ele tem 2 dias para arranjar aquele dinheiro todo e organizar a sua vida. Ele se passar está a ponderar ficar lá de 31 a 16 de Setembro, para não ter de vir a Braga e ir novamente para baixo 2 semanas depois. Sabes os custos que irá implicar ? Torna-se palhaçada a partir do momento em que não estão a pensar nas pessoas do Norte e Sul. Estão à espera que as autarquias ajudem nos transportes durante 3 meses ? Esperem sentados! As câmaras fecharam as torneiras de ajuda xD

 

É cada um por si e se fores rico tens toda a sorte do mundo, se não puderes estás tramado.

 

Eu entendo perfeitamente a situação. :) Mas também temos que ver que isto é puro entretenimento...

 

Mas concordo que deveriam haver pelo menos castings nas 2 cidades "grandes", pelo menos a 2ªfase dos castings...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, e alguém comentou no Face do programa que os castings seriam em Porto, Guimarães e Lisboa. Se isso se confirmar ainda melhor para o teu amigo, que disseste que era de Braga. :)

 

Isso a ser verdade é muito bom, fica perto para ele. Mas continua a haver incoerência nas regiões. Então e o Algarve ? O centro ? Era desnecessário o Norte ter 2 cidades ao lado uma da outra quase, bastava o Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso a ser verdade é muito bom, fica perto para ele. Mas continua a haver incoerência nas regiões. Então e o Algarve ? O centro ? Era desnecessário o Norte ter 2 cidades ao lado uma da outra quase, bastava o Porto.

 

Pois, eles na SIC é que deviam ter consciência disso... Não tem lógica 2 no norte e o resto nada...

 

Mas eu acho que eles fazem nas cidades dependo das inscrições por zona. Imagina que no norte tem 10 milhares de inscritos, e no sul tem apenas 100 pessoas. Não tinha lógica o casting no sul. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Castings em Lisboa só, juri, apresentadores super mal escolhidos, aparentemente tudo feito em cima do joelho.. Depois me dirão. Vai ficar abaixo dos valores do PP2.

Até porque se era para fazerem tudo o que estão a fazer, mais valia continuarem com o Ídolos. Que desilusão.

Não percebo a implicação com os apresentadores. Mas quem escolhias para apresentar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...