Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Bem, a SIC está a apostar bem no programa. Gosto muito da ideia de ter Aurea no painel de jurados, e da ideia de Bárbara Guimarães ao colocar nomes grandes da música no programa. Seria certamente uma boa estratégia para popularizar o programa. Espero porém que não sigam o estilo "Ídolos", se seguirem o programa como nos países de origem, certamente gostarei mais. Curioso para a estreia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Juro que não percebo, se não conseguem à 1ª porque raio irão conseguir à 2ª? Só se os concorrentes foram mais fracos... o mesmo aconteceu com o André Cruz! 

 

Ídolos 2.0. 

 

Ele aqui pode ter mais hipóteses já que até à 2ª gala só vais estar a competir com concorrentes da mesma categoria e nos Ídolos como não havia esta distinção estava a competir com todos ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa depende muito do júri e dos concorrentes. Aqui o júri não serve para "julgar", mas sim para serem mentores e levarem um dos seus concorrente à vitória. E, se for como na versão US (é a única que acompanho fielmente), também são responsáveis pela escolha do concorrente eliminado, escolhido de entre o "bottom" 2/3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, aqui os jurados, mentores digamos, são também responsaveis pela performance, os adereços, etc, etc. E sim, também têm o poder de decidir quem é eliminado.

É o que me atrai. E acho que neste programa uma dupla de apresentadores é desnecessária (como se viu na versão US, apesar de a Khloe não ter ajudado nada.) Neste formato o apresentador quase não faz nada, escepto na gala dos resultados. Por isso acho descabido termos uma dupla. Preferia a Bárbara a solo. E o João Manzarra nos castings

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Porque isso às vezes aborrece, porque falam de coisas inúteis  :sleep:

 

E uma coisa que tenho receio quando são artistas mesmo a ser júri é que tenho sempre a sensação que eles têm medo de ser um bocado mais duros uma ou outra vez por causa da imagem. Espero que isso não aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E uma coisa que tenho receio quando são artistas mesmo a ser júri é que tenho sempre a sensação que eles têm medo de ser um bocado mais duros uma ou outra vez por causa da imagem. Espero que isso não aconteça.

Claro. Mais que nunca, os júris têm que ser escolhidos a dedo.

Apostava: Aurea, joao pedro pais, rui veloso, nuno guerreiro, gameiro, marisa liz, etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já disse que o júri ia ser com pessoas mais desconhecidas do publico.

 

E eu nunca colocaria Aureas no júri. Nada contra ela mas não é exemplo para os concorrentes seguirem uma carreira a cantar musicas portuguesas.

Acho essa ideia tão descabida de terem uma carreira a cantar português -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...