Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Nunca fui a favor dessa dupla... mas agora que os vejo juntos nessa foto, vou dar o meu voto de confiança! Espero que não desiludam! :)

Pensei o mesmo que tu quando vi a foto. Acho que a Bárbara mudou muito nos últimos anos. Há que dar o benefício. Acho que até preferia a Bárbara a solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara Guimarães mais João Manzarra parece-me por agora bem!!

 

Muitos nomes foram falados, sugeridos, mas a Bárbara Guimarães tinha que estar à frente deste formato!!

 

Não nos podemos esquecer que currículo vasto da Bárbara conta com vários talent-shows, portanto era óbvio. 

 

O João Manzarra é um "Júnior" na matéria, mas tem a "bagagem" dos Ídolos e também era praticamente uma certeza a participação dele no formato.

 

A SIC não tinha muito por onde escolher!!

 

No panorama audiovisual só há quatro no máximo cinco apresentadores com experiência neste tipo de formato e habituados à mecânica dos mesmo! Dois estão na RTP e três na SIC...portanto as alternativas era poucas!! 

 

Agora o que vai ajudar a ditar o sucesso do programa é o painel de jurados, que neste formato constituem uma componente fortíssima, até mais do que os apresentadores!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é a lógica de se querer dar um corte com os Ídolos e meter o mesmo apresentador? Uma ex-jurada? Mas vocês acham que isto vai ser mesmo conhecido como Factor X na boca do povo? Vai ser um Ídolos! Com as palhaçadas dele, o teleponto chapado dela.. Meu Deus, isto vai ser tão horrível :(

 

E quero deixar bem claro que não tenho nada contra o João ou a Bárbara, acho-os competentíssimos, mas para este programa não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o que vai ajudar a ditar o sucesso do programa é o painel de jurados, que neste formato constituem uma componente fortíssima, até mais do que os apresentadores!! 

 

Aí é que estão centradas as atenções, nos jurados. Estou para ver as escolhas que vão surgir depois da primeira ter sido uma desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí é que estão centradas as atenções, nos jurados. Estou para ver as escolhas que vão surgir depois da primeira ter sido uma desilusão.

 

Dizem que o Manuel Moura dos Santos não está assim tão seguro no programa como disseram, isto é, pode nem sequer vir a ser jurado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele já não tinha sido confirmado ? Quem me dera que não fosse :S

 

Não sei. Avançaram com o nome dele, mas acho que já li por aí que ele não está mesmo confirmado :dontknow:  E depois aquela resposta da página do facebook do programa a dizer «O Factor X não é o Ídolos», pode ser bluff, mas... é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. Avançaram com o nome dele, mas acho que já li por aí que ele não está mesmo confirmado :dontknow:  E depois aquela resposta da página do facebook do programa a dizer «O Factor X não é o Ídolos», pode ser bluff, mas... é esperar para ver.

 

Eles tinham tanto por escolher, e realmente o Moura dos Santos é uma cara Ídolos, e isso só aproximaria o Factor X desse programa. Já para não falar que esse senhor percebe imenso de música ... cof cof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...