Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Simples facto deste formato ser totalmente diferente do Ídolos e a SIC estar a aproximá-lo dele a tudo custo, já para não falar de que o Manzarra não tem perfil para este programa.

Eu acho que o Manzarra tem perfil para este programa e tem ganho experiência com o "Ídolos". Não vejo porque dizem que não podem ser ele. Não acho que isto aproxime os formatos, o "Factor X" é só um "Ídolos" renovado, acho eu. Queriam pôr quem a apresentar então? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu amigo já foi hoje selecionado para os prés castings e é só em Lisboa (ele é de Braga). Avisaram com 2 dias de antecedência apenas e pediram para levar uma série de coisas. Além das despesas de comboio e tudo mais, que ultrapassa os 50€, dia 16, caso ele passe, vai ter que ir novamente lá.

 

Eu pensei que a SIC iria percorrer pelo menos as 3 maiores cidades e não obrigasse 25,000 pessoas a irem a Lisboa. É muito dispendioso e não vai sair nada barato a quem vai levar um não :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os castings vão ser exclusivamente em Lisboa?  :O

Muito mal feito  :dry:

 

Sim! Pelos vistos tanto os pré como os castings oficiais vão ser SÓ em Lisboa, e o mais engraçado é que avisaram apenas com 2 dias de antecedência. Eu sinceramente acho uma falta de respeito. De um dia para o outro o meu amigo vai ter de arranjar quase 100€ para passar o dia em Lisboa e ir aos pré. Caso passe, dia 16 vai ter de ir lá novamente (mais 100€ um dia). Que porcaria de organização! Custava muito no mínimo fazer Porto e Lisboa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim! Pelos vistos tanto os pré como os castings oficiais vão ser SÓ em Lisboa, e o mais engraçado é que avisaram apenas com 2 dias de antecedência. Eu sinceramente acho uma falta de respeito. De um dia para o outro o meu amigo vai ter de arranjar quase 100€ para passar o dia em Lisboa e ir aos pré. Caso passe, dia 16 vai ter de ir lá novamente (mais 100€ um dia). Que porcaria de organização! Custava muito no mínimo fazer Porto e Lisboa ?

Estou totalmente de acordo contigo é uma falta de respeito total para com os concorrentes, até o Idolos ia ao Porto  :sleep:

Este programa cheira a flop por todos os lados  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...