Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Mas nas versões americanas do X Factor são apenas 2 apresentadores...e tinhamos muitas vezes a Chloe (péssima apresentadora) a ir ao backstage...até porque para a 3ª temporada vai ficar apenas o Mario Lopez....aqui em Portugal é tudo à grande, então começam logo com 3. 

 

Eu sei, eu acompanhei semanalmente o X Factor US 2 :P A Chloe péssima? Isso é um elogio :cool:  Aquela rapariga parecia que estava morte, não dava emoção nenhuma. Sim, eram os próprios apresentadores que iam ao backstage, aqui não sei como vai ser, provavelmente custa-lhes muito andar de um lado para o outro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Ninguém tira a babá nada, eu adoro-a tá ? :dry:

 

O público quer alguém menos "tiah" na apresentação de um concurso de talentos. Aliás, eu duvido muito da química entre eles os dois. Só mesmo vendo para crer. Uma Raquel Strada ou Ana Rita Clara serviam bem melhor o programa e rejuvenesciam a SIC. 

Eu sei, eu acompanhei semanalmente o X Factor US 2 :P A Chloe péssima? Isso é um elogio :cool:  Aquela rapariga parecia que estava morte, não dava emoção nenhuma. Sim, eram os próprios apresentadores que iam ao backstage, aqui não sei como vai ser, provavelmente custa-lhes muito andar de um lado para o outro xD

 

Eu também acompanhei, e de facto elogiei a pobre moça. :mosking: :mosking:

 

Ainda falta definir o principal do programa: 1 ou 2 galas. Porque se for apenas 1 gala, então nem deviam de chamar ao programa Factor X ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é o facto de eles estarem juntos, isso pouco me importa, é mesmo o facto de serem eles a apresentar xD

 

Quem devia apresentar na tua opinião ?

 

O público quer alguém menos "tiah" na apresentação de um concurso de talentos. Aliás, eu duvido muito da química entre eles os dois. Só mesmo vendo para crer. Uma Raquel Strada ou Ana Rita Clara serviam bem melhor o programa e rejuvenesciam a SIC. 

 

A Bárbara como apresentadora mantém uma certa classe, típica e de agrado ao público alvo da SIC (classes altas), no entanto as opções que me deste também seriam boas para estar ao lado do Manzarra, mas acho que assim está bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem devia apresentar na tua opinião ?

 

Pessoas jovens, com ar jovem. Como referi há uns tempos e, também, há pouco o Style, a Raquel Strada era uma boa opção, embora nunca a tenha visto muito a apresentar. Leonor Poeiras e Pedro Granger acho que estariam muito bem aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas jovens, com ar jovem. Como referi há uns tempos e, também, há pouco o Style, a Raquel Strada era uma boa opção, embora nunca a tenha visto muito a apresentar. Leonor Poeiras e Pedro Granger acho que estariam muito bem aqui.

 

A strada pelo que vejo no PEF apresenta bem, tem à vontade, espírito jovem e tudo mais, mas não sei se a aposta num formato tão exigente seria a mais correta, digo eu.

 

Sem dúvida que a Poeiras e o Granger seria a dupla sensação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moura dos Santos?! Péssimo, péssimo e péssimo. A juntar à Barbara, o programa está a começar a ter os ingridientes principais para flopar audiometricamente. Espero que não passem de rumores porque este programa tem (tinha) de tudo para correr bem. Manzarra e músicos portugueses influentes como Paulo Gonzo, Áurea, FF ainda podem salvar este talent-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseram-te isso?? Estranho...  :huh: . Mas podem estar a fazer bluff!

Eu sinceramente não acredito que ele entre porque simplesmente não faz sentido, sendo ele arrogante e incompetente não levaria nenhum membro da sua equipa à vitoria.

O Factor X nos castings depende muito dos juris e ele não ia trazer ninguém ao programa até porque toda a gente ja sabe como ele é enquanto jurin mas com a SIC nunca se sabe 

Disseram-te isso?? Estranho...  :huh: . Mas podem estar a fazer bluff!

Eu sinceramente não acredito que ele entre porque simplesmente não faz sentido, sendo ele arrogante e incompetente não levaria nenhum membro da sua equipa à vitoria.

O Factor X nos castings depende muito dos juris e ele não ia trazer ninguém ao programa até porque toda a gente ja sabe como ele é enquanto jurin mas com a SIC nunca se sabe 

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

??  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não acredito que ele entre porque simplesmente não faz sentido, sendo ele arrogante e incompetente não levaria nenhum membro da sua equipa à vitoria.

O Factor X nos castings depende muito dos juris e ele não ia trazer ninguém ao programa até porque toda a gente ja sabe como ele é enquanto jurin mas com a SIC nunca se sabe 

Eu sinceramente não acredito que ele entre porque simplesmente não faz sentido, sendo ele arrogante e incompetente não levaria nenhum membro da sua equipa à vitoria.

O Factor X nos castings depende muito dos juris e ele não ia trazer ninguém ao programa até porque toda a gente ja sabe como ele é enquanto jurin mas com a SIC nunca se sabe 

??  :huh:

 

Já agora pergunta se já há nomes em cima da mesa como jurados? E quais? (Mas não te devem dizer!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não acredito que ele entre porque simplesmente não faz sentido, sendo ele arrogante e incompetente não levaria nenhum membro da sua equipa à vitoria.

O Factor X nos castings depende muito dos juris e ele não ia trazer ninguém ao programa até porque toda a gente ja sabe como ele é enquanto jurin mas com a SIC nunca se sabe 

Eu sinceramente não acredito que ele entre porque simplesmente não faz sentido, sendo ele arrogante e incompetente não levaria nenhum membro da sua equipa à vitoria.

O Factor X nos castings depende muito dos juris e ele não ia trazer ninguém ao programa até porque toda a gente ja sabe como ele é enquanto jurin mas com a SIC nunca se sabe 

??  :huh:

 

Achei imensa piada à resposta que te deram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora pergunta se já há nomes em cima da mesa como jurados? E quais? (Mas não te devem dizer!)

Não acredito que digam vão dizer apenas que em breve teremos novidades  :|

A unica coisa que me disseram foi " Pedro, não é habitual os jurados serem sempre os mesmos em programas diferentes. É provável que não entre."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima escolha por parte da SIC! Não é que ele seja mau como júri, porque ele sabe do que fala, mas é uma pessoa com a qual o público não se identifica. Para além disso, era importante o "Factor X" distanciar-se do "Ídolos", e até agora, todos os nomes falados estiveram no programa: Manuel Moura dos Santos foi júri em todas as edições, Bárbara Guimarães foi júri na 5ª edição, João Manzarra foi apresentador na 3ª, 4ª e 5ª edição e a Carolina Torres foi participante na 3ª edição.
Como querem distanciar-se de um formato mais antigo, quando todos os nomes falados estão relacionados a ele? É preciso inovação e novas apostas.
Ao menos que os restantes nomes não desiludam!

Quanto à aposta da Carolina Torres como repórter, parece-me bem, mas a apostar em alguém do CC, preferia a Diana Bouça-Nova. Continuo com a minha ideia de que os apresentadores deveriam ser o Pedro Granger e o João Manzarra, mas penso que a Bárbara Guimarães estará à altura do programa, com provas mais que dadas que sabe apresentar quando o formato é bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a página oficial do programa no Facebook

 

              1235148_345874805543392_430885190_n.png


O logo não é uma surpresa. Está igual ao das outras versões do programa, talvez com um pouco menos de animações. Está bom. Contudo, podia estar melhor. Porque é que não escreveram corretamente, ou seja, Fator? O Acordo Ortográfico de 1990 já está em vigor. Por outro lado, não gosto muito de ver aquela barra vazia por baixo do X. Podiam eliminá-la ou escrever Portugal dentro dela.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a página oficial do programa no Facebook

 

              1235148_345874805543392_430885190_n.png

 

Está giro, igual ao original como seria de esperar!

 

Em relação à barra de baixo vazia, acho que a SIC poderia colocar lá um slogan pequeno para a preencher, por exemplo "Factor x : agarra o teu sonho". Ou então deixa ficar assim vazia que também não fica mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima escolha por parte da SIC! Não é que ele seja mau como júri, porque ele sabe do que fala, mas é uma pessoa com a qual o público não se identifica. Para além disso, era importante o "Factor X" distanciar-se do "Ídolos", e até agora, todos os nomes falados estiveram no programa: Manuel Moura dos Santos foi júri em todas as edições, Bárbara Guimarães foi júri na 5ª edição, João Manzarra foi apresentador na 3ª, 4ª e 5ª edição e a Carolina Torres foi participante na 3ª edição.

Como querem distanciar-se de um formato mais antigo, quando todos os nomes falados estão relacionados a ele? É preciso inovação e novas apostas.

Ao menos que os restantes nomes não desiludam!

Quanto à aposta da Carolina Torres como repórter, parece-me bem, mas a apostar em alguém do CC, preferia a Diana Bouça-Nova. Continuo com a minha ideia de que os apresentadores deveriam ser o Pedro Granger e o João Manzarra, mas penso que a Bárbara Guimarães estará à altura do programa, com provas mais que dadas que sabe apresentar quando o formato é bom!

 

Exatamente! E eu dispenso o Moura dos Santos :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está giro, igual ao original como seria de esperar!

 

Em relação à barra de baixo vazia, acho que a SIC poderia colocar lá um slogan pequeno para a preencher, por exemplo "Factor x : agarra o teu sonho". Ou então deixa ficar assim vazia que também não fica mal.

 

Ficava bem melhor com o slogan! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a página oficial do programa no Facebook

 

              1235148_345874805543392_430885190_n.png

O logo não é uma surpresa. Está igual ao das outras versões do programa, talvez com um pouco menos de animações. Está bom. Contudo, podia estar melhor. Porque é que não escreveram corretamente, ou seja, Fator? O Acordo Ortográfico de 1990 já está em vigor. Por outro lado, não gosto muito de ver aquela barra vazia por baixo do X. Podiam eliminá-la ou escrever Portugal dentro dela.  

 

Concordo no que toca ao "Factor" em vez de "Fator". Acho que deveriam ter usado o novo AO, apesar de poder soar mal...

 

Em relação à barra de baixo, acho que era previsível, apesar de nem achar bem, nem mal. É o esperado. Se ambas em ambas as barras tivessem escrito "Factor", também não se perdia nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atendendo ao facto de todas as televisões terem adotado o novo AO, é estranho a SIC ter deixado o "c" do Fator. Mas a SIC pode alegar que não vez tradução e que preferiu o nome original do formato... :rolleyes:

 

Estou ansioso para espreitar este programa. Das três generalistas, é a que está em melhores mãos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...