Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Era o que eu ia dizer... a versão americana este ano só vai consistir em 2 fases, logo a SIC poderá adaptar isso, é esperar para ver. Os apresentadores já estão confirmados serem o João Manzarra e a Bárbara Guimarães? :S

 

Espero que escolham bem o grupo de jurados, o sucesso do programa passa, inicialmente por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Era o que eu ia dizer... a versão americana este ano só vai consistir em 2 fases, logo a SIC poderá adaptar isso, é esperar para ver. Os apresentadores já estão confirmados serem o João Manzarra e a Bárbara Guimarães? :S

 

Espero que escolham bem o grupo de jurados, o sucesso do programa passa, inicialmente por aí.

Não ha confirmações oficiais por parte da SIC e até o Luis Marques disse que ainda não esta definido mas que caso fossem eles os escolhidos seriam uma boa dupla!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas espera, WTF?! Porque é que encurtaram as idades permitidas no programa. 16-76 anos?!! Porque raio não fizeram como o americano com 12 para cima? Parece-me que estão a olhar mais ou menos para o formato britânico e não americano :S E parece que no britânico, ao início, só existiam 3 jurados, logo 3 grupos: Solos F ou M de 14 a 24, Over's 25s e Grupos :S Espero que não façam isto... Quem sabe não temos também uma Carly Rose cá e devido ao limite da idade não vai poder participar? Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa promo de apresentação!

 

Só acho pena não permitirem a inscrição de jovens de menos de 16 anos. Acho que daria mais audiências, porque toda a gente gosta de ver uma criança com 12/13/14 anos com uma grande voz.

 

E agora já não deve faltar muito tempo para a confirmação dos apresentadores e dos jurados! Até porque as audições devem-se realizar provavelmente nas duas primeiras semanas de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi, na promo.

Apenas,podiam dar oportunidade a pessoas com idade inferior a 16 anos e idade superior a 76, seria giro ver um velhote de 80 a cantar num programa ao vivo xD

Esta aposta é muito cara, mais ainda que um Secret Story,certamente.

Nâo concordo com 2 galas, nem a SIC o irá fazer, quase de certeza.

Acho que o formato não estreia no aniversário da SIC mas vamos ver. Acho que a SIC vai dar os castings antes, talvez 3 semanas, todos de um vez, e as galas estreiam no dia de aniversário.

Espero mesmo que a Bárbara Guimarães nâo entre neste programa, nem o Manzarra... Bah...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nâo concordo com 2 galas, nem a SIC o irá fazer, quase de certeza.

 

Porquê? :huh:  Gostas de ver tudo feito à pressa, umas coisas em cima das outras sem qualidade nenhuma, o programa ir até às tantas num dia anterior a dia de trabalho/escola? :dry:  A SIC só ganharia em ter 2 galas. Tal como referiram, a gala de expulsão às 3ª-feiras seria o ideal para combater as nomeações do Secret Story. A gala nem precisa de mais de 2 horas e mesmo assim já é muito... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com as 2 galas... Em vez de ter uma gala ao domingo a começar 21:30 e acabar às 01...

 

Aos domingos começa então por volta das 21:30/21:45 e acabava por volta das 23:45/00:00, as votações abriam depois de terminarem as actuações e estavam abertas até à gala de terça (ganhavam ainda mais dinheiro em chamadas).

 

A gala de 3ª começava por volta das 21:30 e acabava lá para as 22:45...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ha confirmações oficiais por parte da SIC e até o Luis Marques disse que ainda não esta definido mas que caso fossem eles os escolhidos seriam uma boa dupla!

 

Seria uma dupla péssima, eles não são de todo a cara do formato, até porque estão ambos batidíssimos em talent shows! Pedro Granger e Leonor Poeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? :huh:  Gostas de ver tudo feito à pressa, umas coisas em cima das outras sem qualidade nenhuma, o programa ir até às tantas num dia anterior a dia de trabalho/escola? :dry:  A SIC só ganharia em ter 2 galas. Tal como referiram, a gala de expulsão às 3ª-feiras seria o ideal para combater as nomeações do Secret Story. A gala nem precisa de mais de 2 horas e mesmo assim já é muito... :dontknow:

 

Tudo dito!

 

Seria ótimo mini-gala ás terças, e dava um outro ar à grelha da SIC que seria só novelas durante a semana! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? :huh:  Gostas de ver tudo feito à pressa, umas coisas em cima das outras sem qualidade nenhuma, o programa ir até às tantas num dia anterior a dia de trabalho/escola? :dry:  A SIC só ganharia em ter 2 galas. Tal como referiram, a gala de expulsão às 3ª-feiras seria o ideal para combater as nomeações do Secret Story. A gala nem precisa de mais de 2 horas e mesmo assim já é muito... :dontknow:

Quer dizer; gostaria que a SIC o fizesse, mas seria mau para as audiencias de domingo,e para a outra SIC que se calhar não liderava contra o SS e já iam dois dias em HN. Por outro poupariam O Sol de Inverno. Expressei-me mal portanto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer; gostaria que a SIC o fizesse, mas seria mau para as audiencias de domingo,e para a outra SIC que se calhar não liderava contra o SS e já iam dois dias em HN. Por outro poupariam O Sol de Inverno. Expressei-me mal portanto xD

 

Eu acho que a gala de terça-feira até era capaz de se aguentar. Afinal acho que, de certa forma, as eliminações acabam por agradar a todos, mesmo que depois saia alguém que gostem. E uma coisa leva a outra: as pessoas gostam também de fingir-se de juradas, dar a sua opinião e depois dizer: «concordei com o comentário do jurado x, mas não concordei com o do y.» ou «acho que devia ser o fulano A a sair e não o B, foi mal escolhido» e para fazer isto têm de ver o quê? A gala de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a gala de terça-feira até era capaz de se aguentar. Afinal acho que, de certa forma, as eliminações acabam por agradar a todos, mesmo que depois saia alguém que gostem. E uma coisa leva a outra: as pessoas gostam também de fingir-se de juradas, dar a sua opinião e depois dizer: «concordei com o comentário do jurado x, mas não concordei com o do y.» ou «acho que devia ser o fulano A a sair e não o B, foi mal escolhido» e para fazer isto têm de ver o quê? A gala de domingo.

Não sei se será.

A SIC não deve correr esse risco, porque agora que lidera o investimento publicitário, não quer deixa fugir esse privilégio; que durante anos pertenceu à TVI. Isto porque uma estação vive de audiências, e de segunda a sexta, as pessoas veem, desde há alguns anos, novelas ou reality shows. É esse o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será.

A SIC não deve correr esse risco, porque agora que lidera o investimento publicitário, não quer deixa fugir esse privilégio; que durante anos pertenceu à TVI. Isto porque uma estação vive de audiências, e de segunda a sexta, as pessoas veem, desde há alguns anos, novelas ou reality shows. É esse o problema.

 

Não é a não fazer algo diferente que isso vai mudar, penso eu... as pessoas têm de se começar a habituar de não ter só novelas de 2ª a 6ª e para isso as estações têm de dar o primeiro passo em meter entertenimento lá, mesmo que no início percam. Mas preferem ficar à sombra da bananeira e ganhar o que já têm garantido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A adaptação do 'talent show', um formato de êxito internacional que revelou talentos como Leona Lewis ou One Direction, chega em outubro à SIC.

Sozinho ou em grupo, desde que tenha entre 16 e 76 anos e gosta de cantar qualquer estilo de música, pode candidatar-se ao novo programa da SIC, Factor X.

Com estreia marcada para dia 6 de outubro, tal como revelou Luís Marques, Administrador Editorial do Grupo Impresa à revistaNotícias TV recentemente, Factor X vai mostrar os talentos nacionais para a música.

Quem quiser inscrever-se basta enviar uma mensagem para o 68327 com os seguintes dados: "FACTORX (espaço), Nome, Idade, Localidade, N.º de Elementos".

Na calha para apresentar o programa estão Bárbara Guimarães e João Manzarra. Factor X é a aposta da SIC para combater com a quarta edição de Casa dos Segredos aos domingos à noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...