Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Porquê? Basta fazerem menos audições, terem um leque de concorrentes que atuam nos live shows menor e pode perfeitamente acabar no final do ano. Aliás, não esperava outra coisa para uma primeira temporada. O mesmo acontecem com o Secret Story.

Não te esqueças que antes das galas ao vivo são feitas 3 fases de selecção.

As audições devem ser entre 3 e 4 episódios, a fase do Campo de treino e da Casas dos Jurados deverão ter 2 episódios cada também. Faz com que as galas ao vivo comecem apenas ou na ultima semana de Novembro ou no dia 1 de Dezembro. Isto com 16 concorrentes lá, fica muito puxado e feito à pressa.

 

Mas isto sou eu a falar e tou com muita expectativa, já que sou espectador assíduo da versão dos US e do UK! Espero não me vir a desiludir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Porquê? Basta fazerem menos audições, terem um leque de concorrentes que atuam nos live shows menor e pode perfeitamente acabar no final do ano. Aliás, não esperava outra coisa para uma primeira temporada. O mesmo acontecem com o Secret Story.

 

Se fizerem eliminações duplas como no formato americano, pode ser que dê, concordo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças que antes das galas ao vivo são feitas 3 fases de selecção.

As audições devem ser entre 3 e 4 episódios, a fase do Campo de treino e da Casas dos Jurados deverão ter 2 episódios cada também. Faz com que as galas ao vivo comecem apenas ou na ultima semana de Novembro ou no dia 1 de Dezembro. Isto com 16 concorrentes lá, fica muito puxado e feito à pressa.

 

Mas isto sou eu a falar e tou com muita expectativa, já que sou espectador assíduo da versão dos US e do UK! Espero não me vir a desiludir

 

 

Eu sei como é o formato, mas nada invalide que, por começar em Outubro, não acabe em Dezembro, na passagem de ano. Primeiro nem sabemos quantos finalistas vão haver. Só porque são 16 lá fora não quer dizer que seja igual cá. Pode fazer menos exatamente por ser a primeira temporada. Para além de puderem fazer eliminações duplas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo, as tuas pseudo ofensas já andam a passar dos limites. Era de bom tom que a moderação finalmente reagisse às atentas deste forista que mostra ter algum tipo de ressabiamento.

 

Gonçalo on fire :haha:

 

O Carlos é mesmo assim, ele não diz por mal, é a maneira de ser dele, a sério pessoal. Já o conheço algum tempo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é o ser bronco, nem nada do genero... é pessoas repetirem cenas que nao sao, e mesmo depois de terem sido elucidadas da verdade, continuam na mesma cepa torta :) Tenho pena que a carapuça sirva em alguem, quando na verdade for direccionada para o geral ...

 

É melhor esquecer o sucedido. Next ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pesquisar um pouco sobre este programa e parece-me ser um bom programa que pode rivalizar e quem sabe ganhar nas audiências á Casa dos Segredos.

 

o X Fator é mesmo MUITO bom, agora tudo depende dos apresentadores/juris e claro como a SIC "joga"..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...