Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Já estou com o Manzarra pela ponta dos cabelos....  :dry:

 

Sangue novo precisa-se nas noites de domingo! 

Ele é o apresentador jovem com mais sucesso da televisão portuguesa. A publicidade adora-o porque sabe que faz furor. Até nas redes sociais. 

 

No seu último programa também esteve muito bem e foi um sucesso, dentro das possíveis. Por isso concordo com a escolha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo me diz que este programa só vai estrear a 6 de Outubro, dia em que a SIC celebra os seus 21 anos de existência. 

 

A SIC (pródiga em esticar os últimos episódios das suas novelas) até podia fazer o seguinte:

 

Domingo, 06 de Outubro:

20:00 - Jornal da Noite

21:20 - Dancin' Days (último episódio)

22:00 - Factor X (estreia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo me diz que este programa só vai estrear a 6 de Outubro, dia em que a SIC celebra os seus 21 anos de existência. 

 

A SIC (pródiga em esticar os últimos episódios das suas novelas) até podia fazer o seguinte:

 

Domingo, 06 de Outubro:

20:00 - Jornal da Noite

21:20 - Dancin' Days (último episódio)

22:00 - Factor X (estreia)

 

A SIC não vai conseguir fazer DD durar tanto xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo me diz que este programa só vai estrear a 6 de Outubro, dia em que a SIC celebra os seus 21 anos de existência. 

 

A SIC (pródiga em esticar os últimos episódios das suas novelas) até podia fazer o seguinte:

 

Domingo, 06 de Outubro:

20:00 - Jornal da Noite

21:20 - Dancin' Days (último episódio)

22:00 - Factor X (estreia)

 

A SIC não vai conseguir fazer DD durar tanto xD 

Esticar DD até outubro? Isso é quase impossível, quase... Mas era uma boa jogada, sim. Aliás, se estrear o X Factor mais cedo de certeza que vai fazer isso. Fez o mesmo com Gabriela e Vale Tudo (não sei é se foi na estreia de VT). Contudo, nem sempre dá resultado essa estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esticar DD até outubro? Isso é quase impossível, quase... Mas era uma boa jogada, sim. Aliás, se estrear o X Factor mais cedo de certeza que vai fazer isso. Fez o mesmo com Gabriela e Vale Tudo (não sei é se foi na estreia de VT). Contudo, nem sempre dá resultado essa estratégia.

 

Foi apenas uma ideia, até porque não acho muito possível que Dancin' Days dure para além de meados de Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD o maximo que consegue ir é ate á semana de 16 a 22 de setembro...

 

E se o Manzarra vai agora para este, nao me admirava nada que em Janeiro viesse o VT2 com o Unas ou o Mourão á frente...

 

Até não era má ideia. Mas os programas tendem sempre a ficar associados a uma "cara", por isso caso volte é 80% certezas que será com o Manzarra. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que para o X Factor não era necessário uma dupla, até porque caso se realize o regresso do "Vale Tudo" em Janeiro, a imagem do Manzarra vai ficar desgastada. Por outro lado fiquei contente de ver a Bárbara de volta aos ecrãs juntamente com o Manzarra. Será  uma dupla perfeita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito pouco provável porque o Mourão já vai ter a sua dose no Canta Se Puderes. Sim, não quer dizer nada mas duvido que entreguem o formato ao César. Mas não é impossível, claro!

 

O César depois do "Canta se Puderes" vai ter uma pausa de alguns meses (Setembro - Janeiro). Já o Manzarra termina o Factor X na passagem de ano e depois tem logo a seguir o VT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O César depois do "Canta se Puderes" vai ter uma pausa de alguns meses (Setembro - Janeiro). Já o Manzarra termina o Factor X na passagem de ano e depois tem logo a seguir o VT.

Sim, sim. O que quero dizer é que o César tem a sua dose pois não é apresentador. Conduziu o GD, agora o CsP... A ver vamos. Eles podem fazer qualquer coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora só falta um BOM júri.  :D

 

Sem dúvida! É fundamental para o bom desempenho do programa. Porque é que eu acho que eles vão escolher elementos do júri do "Ídolos" ?

Sim, sim. O que quero dizer é que o César tem a sua dose pois não é apresentador. Conduziu o GD, agora o CsP... A ver vamos. Eles podem fazer qualquer coisa!

 

Neste o momento o César já é humorista/apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida! É fundamental para o bom desempenho do programa. Porque é que eu acho que eles vão escolher elementos do júri do "Ídolos" ?

 

 

Quando escrevi "só falta um bom júri" pensei o mesmo! :haha:

 

Mas gostava de ver algo novo e diferente. Não sei porquê, sempre que penso nisso vem-me a Áurea à cabeça...  :dontknow:

 

 

Moura dos Santos e Tony Carreira não! Por favor, não!  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...