Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

se isso acontece já a SIC era liderante no entretenimento ;) A TVI aposta sempre no mesmo e esmaga audiencias ;)

 

A SIC metia um reality show com um conceito diferente (como o SS foi um conceito diferente) e ganhava logo ... Não sei porque ainda nao o fizeram 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O Pedro Granger pode ser uma boa opção para ser apresentador durante as audições, o campo de treino e a fase da casa dos jurados e a Bárbara como anfitriã principal nas galas ao vivo, colocando o Granger mais nos backstages, interacção com o publico, etc etc.

 

Em relação aos directos serem divididos em 2? Achava muito bem, a minha sugestão seria aos Domingos e os resultados às segundas-feiras das 21:30 às 22:30, com convidados especiais (cantores a fazer duetos com artistas etc etc).

 

Mas isso não vai acontecer. A Sic nunca fez isso com os Idolos (que na versão Americana também é sempre dividido em 2) e também não fará com o Factor X. e assim a coisa mais estupida que alguma vez vi, vai continuar que é poder-se votar antes de ver o canto(a) actuar.

 

A equipa de jurados, deve ser composta por 2 homens e 2 mulheres, acho que deveria ter 3 pessoas ligadas à música (cantores) e um trabalhasse mais na formação dos artistas... Espero que não seja o Manuel Moura dos Santos, apostaria mais no Luis Jardim! (ele não tem contrato com a Tvi pois não?) E porquê ele? Penso podia ser uma excelente influência em qualquer gravadora nacional ou internacional, visto que ele é muito reconhecido no estrangeiro, e funcionava mais ao menos como é o Simon Cowell na versão US/UK.

 

Como artistas femininas apostava na Aurea e na Rita Guerra. Como artista masculino apostava no João Pedro Pais. E se eles quisessem apenas cantores, apostava no Tim dos Xutos! Seria assim um excelente painel de jurados com grande conhecimento de música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A equipa de jurados, deve ser composta por 2 homens e 2 mulheres,

 

Não acho que isso deva ser uma regra a seguir. Aliás, tanto que no The X Factor USA 3, que vai estrear no Outuno, o painel de jurados é 1 homem e 3 mulheres...

 

 

 A Sic nunca fez isso com os Idolos (que na versão Americana também é sempre dividido em 2) e também não fará com o Factor X. e assim a coisa mais estupida que alguma vez vi, vai continuar que é poder-se votar antes de ver o canto(a) actuar.

 

A SIC fez isso com os Ídolos na 1ª gala da terceira e quarta temporadas, pelo menos (não vi as duas primeiras): performances no domingo e eliminações na segunda, mas fez apenas para a primeira gala :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente apostam neste programa!

 

Concordo com a maioria dos nomes aqui falados para jurados. Quem eu também não me importaria nada de ver aqui era o David Fonseca (acho que ainda não tinha sido falado).

 

Quanto à Bárbara... Really?? Não gosto nada dela. Mas pronto... Se aguentei a Khloe Kardashian no The X Factor US, aguento a Bábá cá que é 1000000000000000000000000000x vezes melhor.

 

Nunca segui a risca estes formatos, mas porquê que o American Idol, The Voice e penso que o X Fator, tem mais do que um programa semanal?    Alguém pode explicar? :O

 

Já agora acrescento à resposta que já te deram, que a principal razão para isso acontecer nos EUA é o facto de, por causa das 4 zonas horárias, quando o programa acaba em New York por exemplo, ainda nem sequer começou em LA e seria injusto eles não poderem votar. Quanto ao UK, talvez seja apenas por uma questão de organização tanto que, pelo que li há uns meses, esta 2ª edição do The Voice UK vai mesmo deixar de ter o 2.º programa para ser tudo feito numa só gala.

 

Mas concordo com os dois programas. Fica mais organizado. Ou isso, ou apenas abrir as linhas após todas as actuações por alguns minutos (como na Eurovisão, por exemplo, que só estão abertas 15 minutos). Mas como isso dá "pouco" dinheiro, óbvio que cá não o farão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que isso deva ser uma regra a seguir. Aliás, tanto que no The X Factor USA 3, que vai estrear no Outuno, o painel de jurados é 1 homem e 3 mulheres...

 

 

 

A SIC fez isso com os Ídolos na 1ª gala da terceira e quarta temporadas, pelo menos (não vi as duas primeiras): performances no domingo e eliminações na segunda, mas fez apenas para a primeira gala :S

Sim, não é regra, mas penso que seria a forma mais organizada de o fazer, e felizmente em Portugal acho que há bastante escolha :)

 

Ah sim a SIC nos idolos fez isso, mas fez porque eram muitos a actuar numa só noite, acho que o Factor X só tinha a ganhar se fosse feito em duas noites, como é no formato US e UK.

 

Btw e que cidades acham que vão escolher para as audições? Lisboa e Porto, acho que são óbvias (nos coliseus), apostava também em Braga e Estoril. Se bem que achava justo que viessem ao Algarve também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Btw e que cidades acham que vão escolher para as audições? Lisboa e Porto, acho que são óbvias (nos coliseus), apostava também em Braga e Estoril. Se bem que achava justo que viessem ao Algarve também...

Estoril é bastante perto de Lisboa, não faz sentido haver uma audição nessa cidade... Defendo Castelo Branco ou Portalegre também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estar a Bárbara ou não estar, é indiferente. Ao contrário de outros concursos do género, este não depende do apresentador e poucas vezes aparece.

 

Isso tem muito que se lhe diga... Também o Ryan Seacrest aparece poucas vezes no American Idol e cá a Cláudia e o Manzarra apareciam muito mais. A mania de cá esticarem os programas para ocuparem a noite toda "obriga" e ter aqueles momentos enche-chouriços com conversas da treta e os apresentadores aparecem muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso tem muito que se lhe diga... Também o Ryan Seacrest aparece poucas vezes no American Idol e cá a Cláudia e o Manzarra apareciam muito mais. A mania de cá esticarem os programas para ocuparem a noite toda "obriga" e ter aqueles momentos enche-chouriços com conversas da treta e os apresentadores aparecem muito mais.

É o grande problema de Portugal.... Nos States e no UK, as galas de performances demoram cerca de 2horas, aqui começa às 21:30 e acaba à 01 da manhã... Depois temos muitos momentos para encher chouriços, e a Bá Bá não é apresentadora para isso lol

 

Mas pronto, pode ser que façam isso da divisão de galas e os resultados serem no dia a seguir, coisa que duvido muito :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está confirmado que é a Bárbara Guimarães a apresentar? eu acho que ela não é a apresentadora certa para este programa preferia alguém mais jovem. Gostava que regressassem a antiga dupla dos Ídolos Silvia Alberto e Pedro Granger ou então o Pedro Granger com a Leonor Poeiras ou então a dupla João Manzarra e a Cláudia Vieira. Não estou a ver com quem a Bárbara pode fazer dupla mas podem haver surpresas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está confirmado que é a Bárbara Guimarães a apresentar? eu acho que ela não é a apresentadora certa para este programa preferia alguém mais jovem. Gostava que regressassem a antiga dupla dos Ídolos Silvia Alberto e Pedro Granger ou então o Pedro Granger com a Leonor Poeiras ou então a dupla João Manzarra e a Cláudia Vieira. Não estou a ver com quem a Bárbara pode fazer dupla mas podem haver surpresas...

Parece sim, que ela já está confirmada... Mas pode ser que não fale muito nas galas e deixe as fases anteriores a mando do apresentador masculino  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais ver ;) Os talent show sao sempre e digo sempre esmagados pelos realities ;)Dou-te o exemplo do Idolos contra o Secret Story ;)Vai até conseguir melhores resultados que o Idolos mas sera esmagado ;)

Não vás por aí.

Tens exemplo do Peso Pesado 1 que deu grande luta, inclusive ganhou algumas batalhas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com algumas das duplas que aí referiram, como Pedro Granger e Leonor Poeiras, mas acho que a Bárbara já mostrou ser capaz de conduzir qualquer formato e mostrou ser uma grande profissional. Ela foi fantástica no Peso Pesado 2. Acho que é a escolha certa! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...