Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu adoro o trabalho do Manzarra, mas acho que já poderia fazer uma pausa. 3 anos seguidos a dar a cara nestes concursos, quase seguidos uns dos outros. Apostava no Granger em dupla. Adorava que fosse com a Diana Bouça-Nova, mas tenho medo que ela ainda não esteja pronta para dar o salto. Mas acho que o Manzarra poderia fazer uma pausa, as pessoas também se cansam.

Diana Bouça Nova? Até faria um bom par com o Granger mas será que ela está pronta profissionalmente para isso? A Claudia Vieira deu um Salto, a Rita Pereira e Diana Chaves também o fizeram. Só que a Bouça - Nova veio de um canal temático e não tem a pressão de audiências.

Eu se calhar até apostava nela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o Chamar a Música, o Manzarra já apresentou 'Achas Que Sabes Dançar' e 2 edições do 'Ídolos', programas que estão meses no ar e que acabam por cansar quando são seguidos, como foi o caso...

Também apresentou o "TGV" no verão de 2009.

Diana Bouça Nova? Até faria um bom par com o Granger mas será que ela está pronta profissionalmente para isso? A Claudia Vieira deu um Salto, a Rita Pereira e Diana Chaves também o fizeram. Só que a Bouça - Nova veio de um canal temático e não tem a pressão de audiências.

Eu se calhar até apostava nela

O Manzarra também veio da SIC Radical. Também tiveram que apostar nele! E o Rui Pego, que também começou no "CC", no ano passado (ou j+a foi há 2 anos?!) já andou nos directos do "SIC ao Vivo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de Pedro Granger ter optado pela apresentação de um novo formato da RTP, o mesmo faz questão de realçar que não tem contrato com o canal e que poderá apresentar o X-Factor em 2012 e demonstrou que o gostaria de fazer com João Manzarra.

Na apresentação do seu novo programa na estação pública à imprensa, o 'assunto SIC' foi abordado pelos jornalistas e Pedro garantiu que continua a ter uma boa relação comGabriela Sobral e Luís Marques, director de produção e director-geral, respectivamente.

O actor acrescentou que não sabe quando será a estreia da adaptação do X-Factor, mas afirmou que "gostaria de o apresentar, pois segue a linha do Ídolos - e esse foi o programa que mais gostei de fazer. Por isso gostava de fazê-lo... E porque não com o João Manzarra? Ele é a grande revelação da apresentação em Portugal, tem feito um brilharete e um óptimo trabalho agora no Chamar a Música".

Questionado sobre se não seria invulgar o formato ser apresentado por dois apresentadores homens, Granger relembrou o facto de em alguns países o formato ser apresentado por uma dupla masculina, o que a seu ver "poderia acontecer, perfeitamente, no nosso país".

-

Acho muito boa ideia ele apresentar com o Manzarra. Segundo me disseram é como no original. E porque não unir o útil ao agradável? Ambos são audiências, ambos conseguem ter uma relação perfeita para com os jovens. Isso viu-se nos Idolos e agora no CAM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a ida do Granger para a RTP1, acho que já está visto que será o Manzarra a apresentar o "Factor X". Acredito que, depois de "O Elo Mais Fraco", o Granger vá para a SIC. Se não houver 2ª temporada, no fim de Novembro o Granger já está novamente no mercado. E isso até justifica a sua passagem pela RTP1, já que neste período de tempo ele não se justificaria na SIC, já que "Dancin' Days" só deverá começar a gravar em Janeiro de 2012 (ou, o mais cedo, em Dezembro deste ano) e "Factor X" só vem no 1º trimestre de 2012. Mas visto que ele vai estar com uma imagem associada à apresentação, na RTP1, duvido que a SIC o queira pôr a apresentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, Tania. É disso que aquela notícia fala.

Como o Granger não podia ir agora para a SIC, pois actualmente não há nada para ele, ele faz uma passagem pela RTP1 até ao fim do ano (para ter trabalho) e depois vai para a SIC, onde terá "Dancin' Days" para gravar (se entrar na novela) e o "Factor X" (se o for apresentar)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que depois da RTP o Granger irá para a SIC. E para tal, Júlia e companhia vão satisfazer o desejo de Pedro e vão dar-lhe a apresentação do Factor X. Penso que não vão voltar a chamar o Manzarra. Ninguém tem dúvidas que ele já é um grande apresentador, mas está a tornar-se muito repetitivo ter João Manzarra neste tipo de formatos. Sem dúvida que factor X é a cara de Manzarra, mas está na altura de dar um outro registo a João Manzarra e dar oportunidade a outros. Eu apostaria em Pedro Granger (porque penso que não vai vingar na RTP) e Vanessa Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, inicialmente, até podem ter pensado no Granger para apresentar o "Factor X". O problema é que ele agora vai estar associado a outro programa e da concorrência... não sei se vão querer estar a pô-lo a apresentar quando ele ainda está associado a outro canal (e, pior: ele termina o "Elo Mais Fraco" em Novembro/Dezembro, mas isso são as gravações... o programa ainda se pode estender durante mais algum tempo e quando o "Factor X" estrear na SIC, o programa da RTP1 ainda pode estar no ar!).

E, tendo isso em conta, o Manzarra pode ser a opção mais viável que, para além de estar habituado a estes formatos, estará fora do ar alguns meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Já todos sabíamos que este formato não vinha em 2011, e quando a notícia do «Ídolos» surgiu, foi a confirmação! Por questões de orçamento, disse a Gabriela Sobral, não vai ser possível fazer a adaptação de um dos talent shows com mais sucesso.

O que eu acho engraçado, é que há € para fazer um reality show polémico em Setembro, mas não há para trazer o X Factor :Hmm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho engraçado, é que há € para fazer um reality show polémico em Setembro, mas não há para trazer o X Factor :Hmm:

Se calhar por irem apostar num programa polémico e estarem a canalizar o orçamento para esse formato, não podem apostar num novo programa, daí recorrerem a algo já testado e onde já têm uma estrutura criada (poupando mais do que se apostassem num formato totalmente novo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

http://www.atelevisao.com/sic/barbara-vai-apresentar-factor-x-e-nao-estara-sozinha/

 

Gostava que fosse um nome mais jovem, mas pronto. Estou mais interessado é saber quem vai compor o painel de jurados, se vão ter um estúdio parecido, senão igual, ao americano, etc, etc.

Se voltarem a meter o Moura dos Santos, esquece lá isso. Já não posso com ele! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...