Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Espero bem que não! Se eles querem ter sucesso nisto, deviam fazer os possíveis para que o programa se afastasse ao máximo dos Ídolos.

É isso mesmo. Nem Mouras dos Santos, nem Manzarras com Bárbaras nem nada! Uma coisa nova. 

 

Apesar de que já estou um pouco farto de ver a Bárbara a apresentar assim estes formatos de tempos a tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Não gosto muito da Bábara e não sei se é a melhor aposta para este formato. Mesmo assim, fico contente por isto finalmente avançar. Não sei é se vou acompanhar, pois ainda não sei o que é que a concorrência irá transmitir.

 

É isso mesmo. Nem Mouras dos Santos, nem Manzarras com Bárbaras nem nada! Uma coisa nova.

 

Concordo plenamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente! Sugiro para estar ao lado da Bárbara, o Pedro Granger. 

 

Se a SIC resolver meter o Manuel Moura dos Santos, também desisto de ver. Mas que é uma excelente novidade, é.

Por acaso já sabia disto quando se falou, na semana passada ou na outra, no Karaoke Killer. A NTV colocou a hipótese de ser um humorista e depois Luís Marques disse que até podia ser a Bárbara Guimarães que é uma apresentadora da SIC. E pronto, aí revelaram que a Guimarães está reservada para o X Factor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente! Sugiro para estar ao lado da Bárbara, o Pedro Granger. 

 

Se a SIC resolver meter o Manuel Moura dos Santos, também desisto de ver. Mas que é uma excelente novidade, é.

 

Eu apostava só nele. Ou então uma cara mais nova para o acompanhar... a SIC tem tantas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que haja boas vozes  :| até porque os programas de musica estão um pouco batidos aqui em portugal

É curioso ver como a Tv portuguesa aposta tanto em programas de música e, internacionalmente, o nosso país só seja mais conhecido pelo fado. *-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que haja boas vozes  :| até porque os programas de musica estão um pouco batidos aqui em portugal

 

Também eu, senão, mesmo com um bom júri, o programa não vai valer nada :|  Eu gostava de acompanhar isto, mas se tiver maus jurados, então acho que desisto, só se a concorrência for má/o mesmo do costume.

 

Não gosto muito da Bábara e não sei se é a melhor aposta para este formato. Mesmo assim, fico contente por isto finalmente avançar. Não sei é se vou acompanhar, pois ainda não sei o que é que a concorrência irá transmitir.

 

Ainda vai ser um Secret Story outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

X-Factor finalmente chega a Portugal :) excelente notícia!

 

Este era sem dúvida um formato muito desejado!

 

Em relação aos apresentadores, isto ainda vai dar muitas voltas, mas estou de acordo com a Bárbara Guimarães. Ela é uma grande profissional e já provou inclusive que consegue conduzir lindamente talent e reality shows sozinha (Família Superstar, Portugal tem Talento e Peso Pesado 2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso ver como a Tv portuguesa aposta tanto em programas de música e, internacionalmente, o nosso país só seja mais conhecido pelo fado. *-)

 

é uma boa verdade xD

 

 

Também eu, senão, mesmo com um bom júri, o programa não vai valer nada :|  Eu gostava de acompanhar isto, mas se tiver maus jurados, então acho que desisto, só se a concorrência for má/o mesmo do costume.

 

Eu acho que a concorrência vai ser sim  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já sabia disto quando se falou, na semana passada ou na outra, no Karaoke Killer. A NTV colocou a hipótese de ser um humorista e depois Luís Marques disse que até podia ser a Bárbara Guimarães que é uma apresentadora da SIC. E pronto, aí revelaram que a Guimarães está reservada para o X Factor.

 

Isso significa que há uma grande hipótese do César Mourão conduzir o Killer Karaoke?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabemos que em Portugal é raro haver um programa que seja perfeito. Mas pronto, o facto de a SIC trazer o programa já é muito bom!

 

A Bárbara precisa de 2 coisas para se safar bem:

 

- um teleponto, pois os improvisos dela são a "morte dela como apresentadora"

- e uma cadeira assim daquelas tipo balcão, mais altas , porque se ela estiver pelo menos a apresentar sentada não faz tantas figuras tristes 

 

 

Mas espero que venha mesmo o programa!

 

Algo que a SIC este ano foi, é inovadora e arriscada. E tem valido a pena tudo isso! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo que a SIC este ano foi, é inovadora e arriscada. E tem valido a pena tudo isso! ;)

 

Subscrevo!

 

Eu acho que a bábá já deu provas de que consegue conduzir grandes formatos sozinha, mas caso haja dupla, acho que o Granger também ficaria bem ao lado dela como já aqui o disseram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabemos que em Portugal é raro haver um programa que seja perfeito. Mas pronto, o facto de a SIC trazer o programa já é muito bom!

 

A Bárbara precisa de 2 coisas para se safar bem:

 

- um teleponto, pois os improvisos dela são a "morte dela como apresentadora"

- e uma cadeira assim daquelas tipo balcão, mais altas , porque se ela estiver pelo menos a apresentar sentada não faz tantas figuras tristes 

 

 

Mas espero que venha mesmo o programa!

 

Algo que a SIC este ano foi, é inovadora e arriscada. E tem valido a pena tudo isso! ;)

 

Se seguir os moldes dos americanos (não sei como é no reino unido), a apresentadora, nos live shows, só vai ser precisa para o início, dizer quem passa e quem não passa, para estar ao lado dos concorrentes na altura dos comentários e pouco mais.

 

Btw, gostava que isto seguisse mesmo o estilo americano e, possivelmente, britânico e ocupar duas noites: uma para as performances e outra para as eliminações. Assim escusavam de fazer tudo à pressa em cada gala e sempre tinham uma noite diferente num dia útil, segunda. Mas pronto, é praticamente impossível eles fazerem isso, infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabemos que em Portugal é raro haver um programa que seja perfeito. Mas pronto, o facto de a SIC trazer o programa já é muito bom!

 

A Bárbara precisa de 2 coisas para se safar bem:

 

- um teleponto, pois os improvisos dela são a "morte dela como apresentadora"

- e uma cadeira assim daquelas tipo balcão, mais altas , porque se ela estiver pelo menos a apresentar sentada não faz tantas figuras tristes 

 

 

Mas espero que venha mesmo o programa!

 

Algo que a SIC este ano foi, é inovadora e arriscada. E tem valido a pena tudo isso! ;)

Sem dúvida!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se seguir os moldes dos americanos (não sei como é no reino unido), a apresentadora, nos live shows, só vai ser precisa para o início, dizer quem passa e quem não passa, para estar ao lado dos concorrentes na altura dos comentários e pouco mais.

 

Btw, gostava que isto seguisse mesmo o estilo americano e, possivelmente, britânico e ocupar duas noites: uma para as performances e outra para as eliminações. Assim escusavam de fazer tudo à pressa em cada gala e sempre tinham uma noite diferente num dia útil, segunda. Mas pronto, é praticamente impossível eles fazerem isso, infelizmente...

Isso era engraçado. À segunda não digo mas à sexta e ao domingo, porque não? Duas galas completamente diferentes, diversificando a grelha do canal. As grandes galas são à sexta em muitos países... Nós, como temos a tradição do domingo podíamos pegar nisso e fazer sextas e domingos.

 

Talvez atuações aos domingos (porque é mais divertido e entretém mais o público). Durante a semana votavam e à sexta as eliminações. Estas gestão só era má para os concorrentes ensaiarem os temas para domingo porque só sabiam quem iria abandonar o programa na sexta... Mas era uma questão de organizarem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podíamos era despegarmo-nos do domingo. Na américa, aquilo é a qualquer dia da semana, porém, e acho que era o que se devia fazer cá, lá os programas começam às 20h...

 

Pegando na tua sugestão, preferia que fosse, então:

 

Sextas - Galas de Performances

Domingos - Galas de Eliminação

 

Okay, que as galas de eliminação são mais pequenas, mas têm sempre aquele fator de nos deixar ansiosos para ver quem sairá e poderia chamar mais público, para além de que também têm atuações. E ainda mais, como a TVI e a RTP não fazem nada à sexta, se nesse dia fosse as performances, quem as visse certamente queria saber quem é eliminado. Se fossem aos domingos, por haver um programa concorrente na TVI, talvez não houvesse tantos espectadores e depois a gala de eliminações, fosse em que dia fosse, já não chamaria tanto público porque a maior parte não viu as performances e não haveria aquele "debate" de "Ah não concordo com esta escolha e tal".

 

É que, se eles seguirem o formato americano, não estou a ver como vão apresentar 24 concorrentes e ainda mais as eliminações em apenas 4h30, por aí. Vai ser tudo feito à pressa e isso é igual a uma gala de menor qualidade. 2 noites seria excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso isso das galas às sextas ou até mesmo sábados era uma ideia engraçada. Acho que iria agarrar muito mais público do que ao domingo, visto que a maioria dos portugueses ainda tem um trabalho e ainda se levanta à segunda de manhã para trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podíamos era despegarmo-nos do domingo. Na américa, aquilo é a qualquer dia da semana, porém, e acho que era o que se devia fazer cá, lá os programas começam às 20h...

 

Pegando na tua sugestão, preferia que fosse, então:

 

Sextas - Galas de Performances

Domingos - Galas de Eliminação

 

Okay, que as galas de eliminação são mais pequenas, mas têm sempre aquele fator de nos deixar ansiosos para ver quem sairá e poderia chamar mais público, para além de que também têm atuações. E ainda mais, como a TVI e a RTP não fazem nada à sexta, se nesse dia fosse as performances, quem as visse certamente queria saber quem é eliminado. Se fossem aos domingos, por haver um programa concorrente na TVI, talvez não houvesse tantos espectadores e depois a gala de eliminações, fosse em que dia fosse, já não chamaria tanto público porque a maior parte não viu as performances e não haveria aquele "debate" de "Ah não concordo com esta escolha e tal".

 

É que, se eles seguirem o formato americano, não estou a ver como vão apresentar 24 concorrentes e ainda mais as eliminações em apenas 4h30, por aí. Vai ser tudo feito à pressa e isso é igual a uma gala de menor qualidade. 2 noites seria excelente.

Pois mas isso é impensável. Não dá para nos descolarmos do domingo porque já é hábito. Há certas coisas que não dá para adaptarmos. Os EUA são bem diferentes de nós nestas coisas. Quanto à tua sugestão, pensando bem, sim, seria melhor dessa forma. Contudo, era melhor alargar um pouco a gala de domingo com eliminações, atuações e até convidados para cantar com os concorrentes ou algo do género. É preciso é criatividade! 

 

4h30? As galas nem chegam a essa hora. Se começar por volta das 21h20/21h30 vai até à 00h45/01h00 no máximo. Dá num total três horas, três horas e qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso isso das galas às sextas ou até mesmo sábados era uma ideia engraçada. Acho que iria agarrar muito mais público do que ao domingo, visto que a maioria dos portugueses ainda tem um trabalho e ainda se levanta à segunda de manhã para trabalhar.

 

Exato. Tipo eu nunca vejo um programa de domingo todo porque tenho aulas de manhã à segunda, e sendo um programa em direto, acho horrivel ver em gravação, portanto deixo-me ficar pelo que vejo no domingo à noite (e isto se tiverem a sorte de eu ligar a tv :haha:  ). Às sextas e sábados já não ia haver tanto esse problema porque nos dias a seguir a maior parte das pessoas não trabalha.

 

Ia, provavelmente, haver mais gastos ao fazer 2 noites em vez de uma, mas acho que seria o melhor tanto para o público, como para a estação, como para o programa.

 

Pois mas isso é impensável. Não dá para nos descolarmos do domingo porque já é hábito. Há certas coisas que não dá para adaptarmos.

 

Se nunca tentarmos, nunca vamos saber :dry:  E sim, acho que o público ia adaptar-se. As pessoas são todas muito de hábitos e de rotinas, devem morrer por em vez de ser ao domingo, ser noutro dia... :dry:

 

Quanto ao resto, por norma, as galas de eliminações têm uma primeira performance de abertura feita pelos concorrentes, depois têm 1 ou 2 convidados musicais e depois são outra vez os concorrentes, mas desta vez apenas aqueles que estão em risco de serem eliminados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nunca tentarmos, nunca vamos saber :dry:  E sim, acho que o público ia adaptar-se. As pessoas são todas muito de hábitos e de rotinas, devem morrer por em vez de ser ao domingo, ser noutro dia... :dry:

 

Quanto ao resto, por norma, as galas de eliminações têm uma primeira performance de abertura feita pelos concorrentes, depois têm 1 ou 2 convidados musicais e depois são outra vez os concorrentes, mas desta vez apenas aqueles que estão em risco de serem eliminados.

Mas pronto nós já sabemos que a TV portuguesa não vai arriscar. 

 

Ah!, então pronto. Com essa estrutura estava ótimo. À sexta e ao domingo era excelente e fazia-se uma coisa com qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei uma estupidez fazerem um só gala em que as votações decorrem durante cerca de 2 horas!

 

É injusto para aqueles que cantam por último porque tem menos tempo para ser votados! 

 

Era mesmo bom que fizessem as duas galas, uma com as atuações,e outra com as eliminações onde teria também actuações especiais, convidados especiais.... ao estilo do The Voice US....



Alguém sabe como funciona com o American Idol?

 

Bem, a SIC ao adaptar tem certas regras a cumprir... quem sabe as 2 galas não são uma das regras base! ;)

 

E como diz o Luís Marques a SIC só agora tem capacidade para fazer o programa, será que a capacidade passa por suportar 2 galas semanais??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...