Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...

Penso que com esta notícia, http://www.atelevisao.com/sic/pedro-granger-gostava-de-apresentar-factor-x/, não há dúvidas de quem vai apresentar o programa. :rolleyes: :laugh_mini: :laugh_mini:

Resta é saber se será a solo ou se será com alguém a seu lado.

A minha única questão é mesmo, como ficará o João Manzarra perante tudo isto? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Manzarra ficará na mesma. Só que não é bom ter 2 manzarras (PEDRO GRANGER E JOÃO MANZARRA) como também não é bom ter 2 júlias (Júlia e Fátima) num só canaL. Tem registos muito parecidos o pedro e o joão e acho que o joão será posto um pouco de parte... Gostava que os 2 continuassem a apresentar, uma vez que são uma mais valia por conseguir atingir mais facilmente os jovens... Se o Pedro Granger for para a SIC, os trabalhos para o manzarra diminuirão, mas continuará nos quadros.

Factor -X

Pedro Granger e Ana Rita Clara

Pedro Granger

Pedro Granger e uma das meninas do Fama: Vanessa Oliveira / Cláudia Borges

João Manzarra com uma das meninas do Fama

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que, há muito, que é evidente que o Granger vá apresentar o "Factor X". Penso que até no momento em que se soube que a SIC tinha comprado o programa e o Granger ainda estava na SIC, se pôs logo essa questão.

Em relação à apresentação, adorava ver a dupla Granger/Sílvia, mas não me parece que valha a pena ir buscar a Sílvia propositadamente para apresentar o programa... a menos que ela queira sair da RTP!!!

E se a apresentação fosse como na versão original, com 2 apresentadores masculinos? Que tal Granger e Manzarra?

Mas duvido... é bem provável de ser o Granger a apresentar o programa sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque fazem estes joguinhos com a imprensa... se vai ser o apresentador, não o pode afirmar, mas pode andar a fazer de conta que gostaria?!

Gostei da ideia de ter a dupla Manzarra e Granger a apresentar este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que seria óptima a escolha do Pedro Granjer, já deu sérias provas que está á altura de mais este desafio. E a meu ver devia de o apresentar a solo.

Quanto á dupla Manzarra com Granjer, poderia ser bom para as audiências, mas penso que não ia resultar porque são personalidades muito opostas. O Manzarra trabalha bem é a solo.

Mas imaginando que o programa teria uma dupla lanço as hipóteses mais credíveis para se juntarem à mais recente aposta da SIC: Vanessa Oliveira (estava garantidamente ao nível do Granjer e fariam uma excelente dupla), Ana Rita Clara ou Sofia Cerveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto á dupla Manzarra com Granjer, poderia ser bom para as audiências, mas penso que não ia resultar porque são personalidades muito opostas.

Eu acho é que iriam estar os dois a "lutar" pelo protagonismo!

Mas imaginando que o programa teria uma dupla lanço as hipóteses mais credíveis para se juntarem à mais recente aposta da SIC: Vanessa Oliveira (estava garantidamente ao nível do Granjer e fariam uma excelente dupla), Ana Rita Clara ou Sofia Cerveira.

A Sofia Cerveira?! Nem pensar... não tem nada a ver com o Granger e ao lado dele parece demasiado velha! E o talent show nem é o estilo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tânia e Zapping, isso de ele gostar de apresentar o programa está na notícia que eu postei...

Eu tenho a certeza de que vai ser ele o escolhido. Eu apostaria na Diana Bouça-Nova ou na Vanessa Oliveira ao lado dele, mas mais na primeira, que seria um grande prémio pelo magnifico trabalho desenvolvido no "Curto Circuito".

Quanto à dupla João Manzarra e Granger, na minha opinião, não sei se resultaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que a Diana Bouça-Nova apresenta-se o Factor X. Sou fã dela e reconheço que ela tem um grande talento para televisão, talento esse, mostrado no Curto Circuito. Mas como ela ainda está muito verde em televisão, eu propunha o seguinte.

Apresentadores: Pedro Granger e Vanessa Oliveira. Escolho o Granger porque já tem experiência nestes formatos e traria muita audiência e escolho a Vanessa Oliveira porque acho que saberia conduzir muito bem este programa (melhor que a Cláudia Vieira em Ídolos).

Depois, propunha a Diana Bouça-Nova para fazer um estilo de reportagens e assim pelos participantes (na fase de castings) e pelo público e participantes (na fase de galas).

Mas parece-me que vai ser a Júlia Pinheiro a apresentar o Factor X. Creio que não foi ela a escolhida para a apresentar o Peso Pesado II devido a este programa (Factor X). Veremos o que vem daí.

Penso também que o programa avançará em Janeiro.

Edit: Sílvia Alberto na SIC, seria como voltar aos velhos tempos. Mas não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas parece-me que vai ser a Júlia Pinheiro a apresentar o Factor X. Creio que não foi ela a escolhida para a apresentar o Peso Pesado II devido a este programa (Factor X). Veremos o que vem daí.

O quê?! Nada disso! O programa nem tem nada a ver com a Júlia! Além do mais, este programa requer um apresentador jovem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo contigo. Mas acho que a razão de a Júlia não apresentar a 2ª edição do Peso Pesado será porque irá apresentar este novo programa. Aliás, eu até acho que ouvi isso à tempos, mas poderá ser só um boato. Mas sim, a Júlia não tem nada a ver com o formato de Factor X.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não vai apresentar o "Peso Pesado" porque o programa está sempre limitado aos seus horários (por exemplo, ela não pode gravar de manhã, nem à noite), o que limita e muito a participação da apresentadora no formato. Eles estavam sempre dependentes do programa da manhã dela, mais as reuniões na SIC e as suas funções como Directora. Obviamente que, para ela, é trabalho a mais (e para qualquer pessoa!).

Estes são os principais motivos. Obviamente que há outros que não adianta explorar, mas que nada têm a ver com o "Factor X"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Júlia pode ser muito louca e gostar de surpreender, mas ela no "X Factor"? Não me cheira!

É quase certo que seja o Granger a apresentar. Eu concordo com a dupla da Vanessa Oliveira e acredito, sinceramente, que se for apresentado em dupla não faça qualquer sentido haver um/uma repórter. A dupla já chega (e sobra) para cobrir o que o programa exige!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela notícia colocada em A Televisão parece que será João Manzarra a conduzir o formato. Sem dúvida que é um excelente apresentador, mas se calhar estava na altura de vermos uma outra cara nos serões da SIC. E no caso de se verificar a transferência de Granger para a Carnaxide penso que seria uma boa aposta. Ou então porque não apostar em Rui Pêgo?

Mas ao que tudo indica será Manzarra a levar a melhor e sem dúvida que irá ter uma excelente prestação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não, outra vez?! :unsure: Opá, diversifiquem as apresentações!!! Também espero que seja bluff. Obviamente que não tenho nada contra o Manzarra e gosto dele, mas tendo agora por lá o Granger, acho que este último deveria apresentar o programa.

Não podia concordar mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o trabalho do Manzarra, mas acho que já poderia fazer uma pausa. 3 anos seguidos a dar a cara nestes concursos, quase seguidos uns dos outros. Apostava no Granger em dupla. Adorava que fosse com a Diana Bouça-Nova, mas tenho medo que ela ainda não esteja pronta para dar o salto. Mas acho que o Manzarra poderia fazer uma pausa, as pessoas também se cansam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...