Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Ora bem, com o Verão já em andamento, já não devia haver uma ou outra promo na televisão?

É que faltam 2 meses, e com inscrições e etc...

 

Isto a estrear, devera ser la para dia 15 de setembro.. por isso, promo de inscriçoes 2 a 3 semanas é o suficiente...29 de julho é o suficiente...primeiros castings a meio de agosto é o ponto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostava de ver a Bárbara à frente do programa porque como apresentadora eu gosto dela, e provou-o no "Peso Pesado".

 

Não vou dal palpites, prefiro esperar pelas escolhas que vão fazer.

 

Li recentemente que ela pode estar com um pé fora do X-Factor porque vai ter um novo programa de 2ª a 6ª na SIC Notícias a partir de Setembro .... 

Realmente resta esperar para ver quem será :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que venha o programa, até pode vir com o Castelo Branco! É um programa em que o apresentador não faz grande diferença, por isso qualquer coisa serve... :sleep:

Não tem grande importância nos formatos americano e britânico, em Portugal nestes programas o apresentador ganha sempre mais relevância, e viu-se bem em Ídolos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Gustavo Santos, ele tem carisma e apresenta bem o Querido Mudei a Casa, mas lá está. Esta será a grande aposta para os Domingos à noite da SIC na época mais importante do ano, por isso, eles devem apostar em grandes nomes para a apresentação.

 

E se o programa for para a frente (espero que sim), deve estar quase aí o anuncio, porque antes das galas ao vivo tem de haver 3 fases de avaliação dos candidatos, as audições. campo de treino e casa dos juris.

 

Se começar dia 22 de Setembro, deverão ter o mês todo de Agosto e meio de Setembro para fazer isso tudo, é mais do que possível :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que fossem o Pedro Granger e a Leonor Poeiras mas não devem ir buscar caras de "fora". Espero é que não se lembrem de tirar o Marco Horacio da prateleira para apresentar isto porque senão é flop garantido  :|

sim, ainda no domingo, quando ele esteve a fazer de apresentador do Splash enquanto a Júlia se preparava para saltar me pus a pensar: este programa, se fosse apresentado por este tipo, perdia toda a piada. que tentativa de apresentador mais falhada, não tem piada nem carisma nenhum........

Seria uma boa aposta... no mínimo, surpreendente. E acho que conseguia estar à altura.

 

era algo surpreendente, sem dúvida, e iria dar um bom apresentador. o problema é que o formato necessita de nomes da primeira linha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, ainda no domingo, quando ele esteve a fazer de apresentador do Splash enquanto a Júlia se preparava para saltar me pus a pensar: este programa, se fosse apresentado por este tipo, perdia toda a piada. que tentativa de apresentador mais falhada, não tem piada nem carisma nenhum........

 

Eu até tenho gostado dele como juri mas como apresentador e ator é uma nodoa .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentador

 

- Pedro Granger (sozinho!)

 

 Co-apresentador (tipo Rita FR no Toca a Mexer)

 

- Raquel Strada ( a gaja merece mais!, toca  a apostar nela e fazê-la crescer)

 

 

Juri:

 

- Áurea

- Pedro Abrunhosa

- David Fonseca

- Rui Reininho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentador

 

- Pedro Granger (sozinho!)

 

 Co-apresentador (tipo Rita FR no Toca a Mexer)

 

- Raquel Strada ( a gaja merece mais!, toca  a apostar nela e fazê-la crescer)

 

 

Juri:

 

- Áurea

- Pedro Abrunhosa

- David Fonseca

- Rui Reininho

 

Sinceramente, nao sei o que veem no pseudo apresentador Pedro Granger...

 

3 homens e uma mulher?? Nao por favor, ta na altura de inovar... 2-2 seria o ideal..

Ora, sugiro entao um dupla de "estreantes",que estao ja ligados á estaçao, na qual ja sugeriram a cara masculina:

 

30anaLuisaBarb_01.jpg9AEC667A83F8BA5633C749FFEBFA.jpg

 

Luisa Barbosa e Gustava Santos ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jurados aqui têem que ser ligados à musica, porque vão ficar ligados aos concorrentes como mentores, e o Marco Horácio ou mesmo a Bárbara Guimarães de musica pouco ou nada percebem lol

 

referia-me ao Marco Horácio como juri no splash

 

 

pah Pedro Granger e a Leonor Poeiras para aqui se fazem favor  :sleep:

 

só eles mm !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...