Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Se assim for, só digo: UAU!!!!  :P  :cool:

 

Em Portugal não se consegue nem se pode fazer um espectáculo como nos EUA, com intensos jogos de luzes e apresentação elaboradas porque fica tudo muito caro. 

 

Não gostei muito dos últimos cenários dos ídolos, são escuros demais e fazem-nos parecer pequenos!

 

Qual poderá ser a produtora responsável pelo programa?

Os estúdios de domingo à noite da SIC em 2012, todos eles pecavam por terem muito jogo de luz, mas ao mesmo tempo serem muito escuros, o que acaba por se tornar maçador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os estúdios de domingo à noite da SIC em 2012, todos eles pecavam por terem muito jogo de luz, mas ao mesmo tempo serem muito escuros, o que acaba por se tornar maçador.

 

Eu acho que o problema nem é tanto esse, é mais o facto da realização e os planos serem sempre PÉSSIMOS! O Ídolos sempre foi terrível, desde a 3ª edição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema nem é tanto esse, é mais o facto da realização e os planos serem sempre PÉSSIMOS! O Ídolos sempre foi terrível, desde a 3ª edição

 

eu ate gostei da ultima edição, nao tenho razao de queixa :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que façam coisas destas cá, please!!! 

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Oy9iiaFuxj0

 

Pena que isso é do THE VOICE  e nao X-FACTOR ... mas sim , 3 coisas que peço nisto é maior amplitude do som dos micros, artistas internacionais a atuar e um juri realmente competente... E podiam começar a avançar com as promos para os castings mostrando imagens da Leona Lewis, da Alexandra Burke e da Melanie Amaro... assim como de bandas que sairam de lá , como as Little Mix, One Direction...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena que isso é do THE VOICE  e nao X-FACTOR ... mas sim , 3 coisas que peço nisto é maior amplitude do som dos micros, artistas internacionais a atuar e um juri realmente competente... E podiam começar a avançar com as promos para os castings mostrando imagens da Leona Lewis, da Alexandra Burke e da Melanie Amaro... assim como de bandas que sairam de lá , como as Little Mix, One Direction...

Sim eu sei que isto é o The Voice. Mas sempre dá para adaptar. Era tão bom se fizessem coisas deste género! 

 

E sim, concordo contigo no que toca ao som dos micros, artistas internacionais e um júri de jeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena que isso é do THE VOICE  e nao X-FACTOR ... mas sim , 3 coisas que peço nisto é maior amplitude do som dos micros, artistas internacionais a atuar e um juri realmente competente... E podiam começar a avançar com as promos para os castings mostrando imagens da Leona Lewis, da Alexandra Burke e da Melanie Amaro... assim como de bandas que sairam de lá , como as Little Mix, One Direction...

Duetos entre mentores ou mesmo cantores famosos é uma coisa que também se passa no X Factor... Aconteceu pelo menos uma vez no X Factor UK, em que Rihanna, Robbie Williams, Christina Aguilera, fizeram duetos com os participantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a confirmação da SIC em relação ao Factor X

 

Essa data vai fazer com que muito provavelmente o programa não termine no fim do ano, mas sim lá para fins de Janeiro

 

Porquê? Basta fazerem menos audições, terem um leque de concorrentes que atuam nos live shows menor e pode perfeitamente acabar no final do ano. Aliás, não esperava outra coisa para uma primeira temporada. O mesmo acontecem com o Secret Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...