Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Neste o momento o César já é humorista/apresentador.

Não digo o contrário. Mas não vamos comparar o Manzarra ao César como apresentador. Até o estatuto é diferente. O que quero dizer, e se calhar não me estou a explicar bem, é que o Manzarra tem uma certa vantagem na escolha face ao César, mesmo apresentando o X Factor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Quando escrevi "só falta um bom júri" pensei o mesmo! :haha:

 

Mas gostava de ver algo novo e diferente. Não sei porquê, sempre que penso nisso vem-me a Áurea à cabeça...  :dontknow:

 

 

Moura dos Santos e Tony Carreira não! Por favor, não!  :dry:

 

Também acho que para este formato deveriam chamar novas caras e igualmente experientes no ramo.

Não digo o contrário. Mas não vamos comparar o Manzarra ao César como apresentador. Até o estatuto é diferente. O que quero dizer, e se calhar não me estou a explicar bem, é que o Manzarra tem uma certa vantagem na escolha face ao César, mesmo apresentando o X Factor.

 

Sim eu percebi o que quiseste dizer ;)

 

O Manzarra há muito que se tornou um dos grandes apresentadores em Portugal e tem ficado á frente dos maiores formatos de entretenimento de Carnaxide. Claro que o Manzarra leva vantagem, só acho que então deveriam estrear o "Vale Tudo" apenas em Fevereiro e dar um mês de descanso ao apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando escrevi "só falta um bom júri" pensei o mesmo! :haha:

 

Mas gostava de ver algo novo e diferente. Não sei porquê, sempre que penso nisso vem-me a Áurea à cabeça...  :dontknow:

 

 

Moura dos Santos e Tony Carreira não! Por favor, não!  :dry:

 

so falta dizer que nao te importavas da Barbara Guimaraes como jurada  :haha:

 

Tambem vejo muitoooo a Aurea nesse programa  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À primeira vista a parte do palco fez-me lembrar o de ATCNMEE mas em vez de um elevador um coisito  que não me lembro do nome! xD

 

___________________

 

Really? Se isso é a maqueta digital do X-FATOR português, as vacas voam... 

 

http://livedesignonline.com/blog/lightconverse-shows-ukraine-x-factor-pre-vis-prolightsound-2012 X-Fator Ucraniano ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao o ATCNMEE é que se baseou no X.FACTOR, porque o estudio mundial ja é assim ha uns 3 anos ;)

 

Oh amigo..  quero lá saber quem é que se baseou em quem... apenas disse o que achei..

 

porquê que antes de publicares as coisas não tens a certeza? é que se ninguém falasse, começava aqui um boato, mas enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2º fonte proxima, esta é a maqueta digital do estudio portugues

 

1002775_10200637965606482_2096007091_n.j

 

Se assim for, só digo: UAU!!!!  :P  :cool:

 

Em Portugal não se consegue nem se pode fazer um espectáculo como nos EUA, com intensos jogos de luzes e apresentação elaboradas porque fica tudo muito caro. 

 

Não gostei muito dos últimos cenários dos ídolos, são escuros demais e fazem-nos parecer pequenos!

 

Qual poderá ser a produtora responsável pelo programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que fosse parecido ao dessa maquete, pelo menos estava mais na linha do estúdio americano. Vamos lá ver como será realmente :S

 

Concordo, eu gosto imenso do estúdio americano :) As expectativas são altas porque o programa tem qualidade e os grafismos são fundamentais para aparecerem o nome dos cantores e tudo mais. Além disso, espero que o júri português também tenha de conjugar os grafismos de background com as actuações, para não ser uma coisa simples a la idolos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...