Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Pois eu preferia a Baba sozinha... Mas afinal que fez o Granger no entretenimento?? Idolos 1 e 2? ... So me lembro dele quando fechava as votaçoes com aquela palavra CATCHAAU... Elo Mais Fraco? Ele era o elo mais fraco do programa... enfim... Mais valia porem o Rui Pego...

 

Também já apresentou os diários e extras do SS1.. e saiu porque o programa não lhe dizia nada e que o programa se tornou uma Casa de Sexo ou qualquer cena do género!  Ele com a Leonor funcionavam muito bem! 

 

O programa a começar deve ser lá para dia 22 de Setembro, quando é que acham que abrem as inscrições para as audições?

 

Eu ainda nem estou certo que isto venha, não vejo confirmações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu preferia a Baba sozinha... Mas afinal que fez o Granger no entretenimento?? Idolos 1 e 2? ... So me lembro dele quando fechava as votaçoes com aquela palavra CATCHAAU... Elo Mais Fraco? Ele era o elo mais fraco do programa... enfim... Mais valia porem o Rui Pego...

Também não percebo onde esse rapaz é bom apresentador, quando até no próprio programa da SIC Radical era irritante! Ainda por cima, não tem estofo para um "X Factor". Entre ele e o Granger, mil vezes o último!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo onde esse rapaz é bom apresentador, quando até no próprio programa da SIC Radical era irritante! Ainda por cima, não tem estofo para um "X Factor". Entre ele e o Granger, mil vezes o último!

 

Porque nao ha necessidade de pagar mais uma cabeça, quando têm um basto gado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu olhando para este programa, não imagino a Bárbara Guimarães a apresentar... Não a consigo imaginar enquadrada no formato...

Acho que era mesmo um programa ideal para apostar numa nova dupla de apresentadores, jovens e dinâmicos !! Existem tantos que mereciam uma oportunidade de ouro como esta :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mas o Pêgo tem contrato com a SIC? Pensei que ele já não tivesse associado a nenhum dos canais SIC...

 

Isso não tem nada a ver, o rapaz pode ser muito bem contratado unicamente para o X Factor, como aconteceu com o Granger na RTP1 com o Elo Mais Fraco (penso eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...