Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Pois, porque tudo começou muito tarde. Os castings foram abertos muito tarde. Agora não sei como vão ter tempo para tudo. Mas ok.

 

Não precisam, a nova temporada americana também só vai ter 2 fases de castings,  podem muito bem fazer isto também.

 

 

Carolina Torres é a repórter do X-Factor (ótima aposta) e Manuel Moura dos Santos é o primeiro jurado garantido (menos boa aposta, ele já começa a cansar), segundo a NotíciasTV

 

Gostei da Carolina como repórter, mas... por favor, Manuel Moura dos Santos? :dry: :dry: :dry: Mas isto é para ser um Ídolos ou um X Factor? :dry: :dry:

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Luís Jardim é melhor que o Moura dos Santos. O primeiro percebe mais de música e não é tão "violento". 

 

O Luís Jardim e a SIC já se divorciaram há muito :P  mas sim, percebe muito mais de música que o Moura dos Santos, que é apenas produtor e não tem metade da bagagem do Jardim em termos de conhecimento, mas também sabe ser bronco.

 

Gostei da Carolina como repórter, mas... por favor, Manuel Moura dos Santos? :dry: :dry: :dry: Mas isto é para ser um Ídolos ou um X Factor? :dry: :dry:

 

Por acaso acho que ela vai-se sair muito bem e este tipo de programas é a cara dela. A Carolina relaciona-se muito bem com os jovens e sabe bem como são estas experiências, ela já por lá andou.

 

É isto que eu não entendo! Um formato novo em Portugal deveria ter caras novas como jurados. Era escusado tornar isto um "Ídolos" autêntico :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Jardim e a SIC já se divorciaram há muito :P  mas sim, percebe muito mais de música que o Moura dos Santos, que é apenas produtor e não tem metade da bagagem do Jardim em termos de conhecimento, mas também sabe ser bronco.

 

 

Por acaso acho que ela vai-se sair muito bem e este tipo de programas é a cara dela. A Carolina relaciona-se muito bem com os jovens e sabe bem como são estas experiências, ela já por lá andou.

 

É isto que eu não entendo! Um formato novo em Portugal deveria ter caras novas como jurados. Era escusado tornar isto um "Ídolos" autêntico :dry:

 

Eu não estava a criticar a escolha da Carolina... :huh:  ali o "mas..." é para a parte do Manuel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu disse que estavas a criticar Jota :haha:

 

Okay, então my bad. Mas como começaste "Por acaso acho que ela vai-se sair muito bem" e estavas a citar o meu post parecia que estavas a dizer algo contrário ao que disse, just that. Mas desentendimento resolvido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Okay, então my bad. Mas como começaste "Por acaso acho que ela vai-se sair muito bem" e estavas a citar o meu post parecia que estavas a dizer algo contrário ao que disse, just that. Mas desentendimento resolvido :)

 

Não, só estava mesmo a dizer o que eu achava :)

 

Até agora a única escolha errada deste programa é mesmo o Moura dos Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que as audições começam no dia 16 de setembro. Contudo, na próxima semana, já começa o pré-casting, sem a participação dos três ( :huh: ) elementos do júri. Estes só começam o trabalho nas próximas eliminatórias, em setembro. 

 

Obrigado pela informação :)

 

Tenho de ir pondo a par o meu amigo de tudo sobre este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a versão portuguesa só vai ter 3 categorias? lol

 

E um dos jurados é o Manuel Moura dos Santos?

 

Para não falar que muito provavelmente será apenas em 2 fases o processo de selecção...

 

Está a começar a desiludir a SIC com estas escolhas todas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui ninguém escolhe ninguém, é a produção que atribui uma categoria e todos os que tiverem nessa categoria têm-lo como mentor.

 

ah pois é, que estupidez. por momento tava a confundir cenas com o the voice com o x fator  :haha:

 

reformulando: tenho pena de quem o vai ter como mentor  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah pois é, que estupidez. por momento tava a confundir cenas com o the voice com o x fator  :haha:

 

reformulando: tenho pena de quem o vai ter como mentor  :rolleyes:

 

Percebi isso xD

 

Não sei, pode ser ou pode não ser, já que, provavelmente, ele vai encaminhar as performances dos seus aprendizes para algo que ele goste mas que, ao mesmo tempo, se adeque ao género do concorrente. E aí já pode ser um ponto positivo. Agora resta saber quem vão ser os outros jurados. Queria tanto a Aúrea e a Rita Guerra aqui :crying: E vai ser estranho ver só 3 categorias, se de facto forem apenas 3, como alguém disse por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já começa a desiludir no júri... alguém ainda tem esperanças em 2 galas semanais como acontece em alguns países?!?  :sleep:

 

Eu já perdi a esperança...

 

isto começa a desiludir e ainda nem começou!  :@

 

Isto já começou a desiludir-me com os apresentadores, mas pronto como não são muito importante no programa, isso passa... agora o júri, que é o ponto fulcral no início do programa, e vão escolher o Manuel Moura dos Santos quando têm n e excelentes escolhas por aí fora que faziam um melhor papel... :dry:

 

E sim, também já não estou muito confiante de que vão haver 2 galas semanais, mas a SIC é que perde. Os burros fazem apostas burras :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...