Jump to content

Recommended Posts

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Bloody Não quis ler esse texto por causa de possíveis spoilers, mas achas que a segunda temporada conseguiu manter a excelência da primeira? 

Conseguiu sim. :P A realização continua muito boa, e o drama está lá em grande massa. 

• Thanks 1
Posted (edited)
On 02/01/2018 at 20:13, HugoMiguel disse:

@Bloody Não quis ler esse texto por causa de possíveis spoilers, mas achas que a segunda temporada conseguiu manter a excelência da primeira? 

Eu estou no episódio 4 ou 5 e até agora tem mantido, sem dúvida.

btw, não quero spoilar mas Lisboa tem umas participações especiais na trama. :P@HugoMiguel

Edited by Free Live
  • Like 2
  • 3 weeks later...
Posted

Pelo que vejo os atores atuais davam bem conta do recado por mais uns tempos... é que esses não parecem assim tãooo mais velhos a ponto de se justificar já o recast.

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

Que série! Adorei do princípio ao fim, tendo em conta que estava um bocado reticente quanto à duração dos episódios. Achei o desenvolvimento das personagens muito bom, especialmente da rainha, e o texto tão elegante. Davam uma no cravo e uma na ferradura, gostei imenso. 

Posted
há 11 horas, guilhermefmcar disse:

Que série! Adorei do princípio ao fim, tendo em conta que estava um bocado reticente quanto à duração dos episódios.

Estou a meio (ou talvez quase), há alguns episódios com cerca de 50 minutos e outros cuja duração excede uma hora.

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
Posted
On 30/03/2018 at 18:06, rodrigoo disse:

Tão curioso para saber a quem caberá a Diana

Dizem que poderá ser a Sophia Turner, mas duvido sinceramente. 

Era suposto a Princesa Diana aparecer na 3ª temporada, mas acho que voltaram atrás na decisão. Quem eu acho que ficava muito bem como Princesa Diana nos seus últimos anos é a Rosamund Pike.

Posted
há 2 horas, Forbidden disse:

Ela é uma grande atriz, brilhou muito em "The Fall". E acho que encaixa como uma luva no perfil da Thatcher, por acaso.

É engraçado que ela tem algumas parecenças com a Meryl Streep, que interpretou a Thatcher no cinema. 

• Like 1
  • 2 months later...