Jump to content
Pedro25

The Crown [Netflix]

Recommended Posts

@Bloody Não quis ler esse texto por causa de possíveis spoilers, mas achas que a segunda temporada conseguiu manter a excelência da primeira? 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Bloody Não quis ler esse texto por causa de possíveis spoilers, mas achas que a segunda temporada conseguiu manter a excelência da primeira? 

Conseguiu sim. :P A realização continua muito boa, e o drama está lá em grande massa. 

• Thanks 1

On 02/01/2018 at 20:13, HugoMiguel disse:

Eu estou no episódio 4 ou 5 e até agora tem mantido, sem dúvida.

btw, não quero spoilar mas Lisboa tem umas participações especiais na trama. :P@HugoMiguel

Edited by Free Live
  • Like 2

Pelo que vejo os atores atuais davam bem conta do recado por mais uns tempos... é que esses não parecem assim tãooo mais velhos a ponto de se justificar já o recast.

• Like 1

Receio é que estes atores se afastem um pouco do trabalho que os outros iniciaram, mas veremos como vai correr. 

Que série! Adorei do princípio ao fim, tendo em conta que estava um bocado reticente quanto à duração dos episódios. Achei o desenvolvimento das personagens muito bom, especialmente da rainha, e o texto tão elegante. Davam uma no cravo e uma na ferradura, gostei imenso. 

há 11 horas, guilhermefmcar disse:

Que série! Adorei do princípio ao fim, tendo em conta que estava um bocado reticente quanto à duração dos episódios.

Estou a meio (ou talvez quase), há alguns episódios com cerca de 50 minutos e outros cuja duração excede uma hora.

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Aproxima-se uma terceira temporada?

Já foi renovada para uma terceira e quarta xD 

@Diogo_M Não sei o que dizer. :S Mas não me deixa entusiasmado a escolha. :/ Mais valia manter o atual com uma caracterização para lhe dar um ar mais velho....

• Sad 1

há 22 horas, ATVTQsV disse:

Aproxima-se uma terceira temporada?

Supostamente estão pensadas seis temporadas, renovando e envelhecendo os atores a cada duas. 

Primeira foto da Olivia Colman como Rainha Elizabeth II 

image?url=https%3A%2F%2Fewedit.files.wordpress.com%2F2018%2F07%2Fthecrown_s3_301_001_r.jpg%3Fw%3D2000&w=800&q=85

• Like 3
  • Love 1
  • Sad 3

Primeira foto da Helena Bonham Carter como Princess Margaret:

the-crown-season-3-helena-bonham-carter.jpg

• Like 2
  • Love 2

Primeira foto de Tobias Menzies como Prince Philip:

40298851_1960266710937122_80368892626599

• Like 4

Discurso pequeno mas muito bom, acabando por felicitar o novo cast da série. :P 

• Love 2

On 30/03/2018 at 18:06, rodrigoo disse:

Tão curioso para saber a quem caberá a Diana

Dizem que poderá ser a Sophia Turner, mas duvido sinceramente. 

Era suposto a Princesa Diana aparecer na 3ª temporada, mas acho que voltaram atrás na decisão. Quem eu acho que ficava muito bem como Princesa Diana nos seus últimos anos é a Rosamund Pike.

há 8 horas, Diogo_M disse:

Ela é uma grande atriz, brilhou muito em "The Fall". E acho que encaixa como uma luva no perfil da Thatcher, por acaso.

• Like 1
  • Love 1

há 2 horas, Forbidden disse:

Ela é uma grande atriz, brilhou muito em "The Fall". E acho que encaixa como uma luva no perfil da Thatcher, por acaso.

É engraçado que ela tem algumas parecenças com a Meryl Streep, que interpretou a Thatcher no cinema. 

• Like 1

Não conheço a atriz, mas numa primeira impressão pareceu-me uma boa escolha para o papel que provavelmente foi o mais difícil de decidir.

• Like 1