Jump to content

The Crown [Netflix]


Pedro25

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 horas, InesMig disse:

neste caso não é bem e apenas por esse motivo, estão a gravar a ultima temporada, mas sim porque com a morte dela esse facto deverá ser incluido na série e portanto implicará alguns ajustes no argumento dos ultimos episódios. Vão fazer uma pausa temporária na produção para poder incluir\atualizar o final.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

neste caso não é bem e apenas por esse motivo, estão a gravar a ultima temporada, mas sim porque com a morte dela esse facto deverá ser incluido na série e portanto implicará alguns ajustes no argumento dos ultimos episódios. Vão fazer uma pausa temporária na produção para poder incluir\atualizar o final.

Não acredito que incluem a morte da rainha na série. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/09/2022 at 10:36, AndreRob disse:

neste caso não é bem e apenas por esse motivo, estão a gravar a ultima temporada, mas sim porque com a morte dela esse facto deverá ser incluido na série e portanto implicará alguns ajustes no argumento dos ultimos episódios. Vão fazer uma pausa temporária na produção para poder incluir\atualizar o final.

Não seria descabido para um possível spin-off, mas, para mim, não faria sentido englobar a morte da rainha nesta série. Até porque, a série gira praticamente em torno dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Já estou a rever a 5.ª temporada. Vou sentir falta disto, adoro esta série. Confesso que tenho um certo fascínio por séries monárquicas. Para quem é fã, recomendo "The Tudors", uma série excecional. É da BBC e já tem uns aninhos, eu acompanhei-a num blog de série que havia há uns anos. Mas essa série deve tar em algum streaming, é questão de procurar. 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...