Jump to content

The Crown [Netflix]


Pedro25

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 23/11/2019 at 18:06, Bloody disse:

Começou-se a especular que a Imelda Staunton (popularmente conhecida como a Umbridge em Harry Potter) iria representar a Rainha nas quinta e sexta temporadas, mas a Netflix acabou por desmentir isso. Segundo eles, não há mais temporadas confirmadas para além da quarta. 

Afinal é mesmo a Imelda que vai representar a Rainha na quinta e última temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Isto vale mesmo a pena? Estou carente de uma boa série histórica.. As últimas que vi foram The Last Kingdom, Versailles e Knightfall... Comecei a ver Reign, mas desisti por ser muito anovelado...

Eu gosto muito de The Crown (até inclui nas séries favoritas no perfil do TVShowtime), principalmente pela realização, enredo e o elenco que tem (tanto nas primeiras duas temporadas, como nas seguintes). Tem o toque dramático que precisa de ter numa série, mas continua a ser muito coerente nos factos históricos e nos acontecimentos que marcaram a família real britânica. É um ótimo produto, e estar constantemente nomeado nos prémios mais importantes só mostram isso. 

Tens aqui um exemplo de como a realização/produção desta série é exímia. Toda a série é assim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Bloody disse:

Eu gosto muito de The Crown (até inclui nas séries favoritas no perfil do TVShowtime), principalmente pela realização, enredo e o elenco que tem (tanto nas primeiras duas temporadas, como nas seguintes). Tem o toque dramático que precisa de ter numa série, mas continua a ser muito coerente nos factos históricos e nos acontecimentos que marcaram a família real britânica. É um ótimo produto, e estar constantemente nomeado nos prémios mais importantes só mostram isso. 

Tens aqui um exemplo de como a realização/produção desta série é exímia. Toda a série é assim. 

A ver se dou uma oportunidade então. Obrigado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Eu gosto muito de The Crown (até inclui nas séries favoritas no perfil do TVShowtime), principalmente pela realização, enredo e o elenco que tem (tanto nas primeiras duas temporadas, como nas seguintes). Tem o toque dramático que precisa de ter numa série, mas continua a ser muito coerente nos factos históricos e nos acontecimentos que marcaram a família real britânica. É um ótimo produto, e estar constantemente nomeado nos prémios mais importantes só mostram isso. 

Tens aqui um exemplo de como a realização/produção desta série é exímia. Toda a série é assim. 

Putz, nunca tinha visto esse vídeo. A atenção ao detalhe é assustadora. As pausas, os olhares, tudo tão bem feitinho. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Incrível perceber que a Margaret Thatcher e a Princesa Diana apareceram na cena pública praticamente na mesma altura. A Diana parece tão mais recente. Vai ser a melhor temporada com estas duas personagens históricas incontornáveis do século XX. Aliás, vai ser interesse perceber qual foi o papel da Rainha nos bastidores, porque acho que ao nível de mediatismo ela deve ter sido engolida completamente, nesta época. Muito curioso para perceber que ângulos a série vai explorar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Da ni el said:

Incrível perceber que a Margaret Thatcher e a Princesa Diana apareceram na cena pública praticamente na mesma altura. A Diana parece tão mais recente. Vai ser a melhor temporada com estas duas personagens históricas incontornáveis do século XX. Aliás, vai ser interesse perceber qual foi o papel da Rainha nos bastidores, porque acho que ao nível de mediatismo ela deve ter sido engolida completamente, nesta época. Muito curioso para perceber que ângulos a série vai explorar.

Excelente ponto de vista! Estou tão ansioso, os anos 80 foram uma loucura na casa real.

 

6 hours ago, Bloody said:

Que trailer??? :surpresa:

Que assombro!!!

Vão abordar o assassinato do Lord Mountbatten, tio de Charles, e a tentativa de assassinato da Rainha durante o desfile do Jubileu de Prata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...