Jump to content

The Crown [Netflix]


Pedro25

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu não vejo a série, mas devo de espreitar pelo menos algumas cenas com a princesa Diana... mas ela é uma figura tão complexa, um ícone do século XX, não sei mesmo se vão conseguir captar a essencia dela. E será que vão abordar tudo? A bulimia, as tentativas de suicidio, os affairs dela, nem sei como vão abordar a morte dela que é um daqueles grandes mistérios que ninguém sabe com certeza o que se passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu não vejo a série, mas devo de espreitar pelo menos algumas cenas com a princesa Diana... mas ela é uma figura tão complexa, um ícone do século XX, não sei mesmo se vão conseguir captar a essencia dela. E será que vão abordar tudo? A bulimia, as tentativas de suicidio, os affairs dela, nem sei como vão abordar a morte dela que é um daqueles grandes mistérios que ninguém sabe com certeza o que se passou.

como assim? o carro espetou-se num túnel, o resto são teorias da conspiração.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

como assim? o carro espetou-se num túnel, o resto são teorias da conspiração.

Não se sabe se foi um simples acidente ou um assassinato. E há ali muita coisa que não bate certo para ser apenas um acidente... não acho que seja teoria da conspiração, porque ha mesmo coisas que não batem certo. Eu agora não te sei dizer os pormenores, mas há imensos documentários sobre isso.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Forbidden disse:

Eu não vejo a série, mas devo de espreitar pelo menos algumas cenas com a princesa Diana... mas ela é uma figura tão complexa, um ícone do século XX, não sei mesmo se vão conseguir captar a essencia dela. E será que vão abordar tudo? A bulimia, as tentativas de suicidio, os affairs dela, nem sei como vão abordar a morte dela que é um daqueles grandes mistérios que ninguém sabe com certeza o que se passou.

 

Simples, houve um acidente, ela morreu, a maneira da Rainha reagir foi visto como sendo extremamente fria inicialmente e provavelmente vão abordar por esse ponto de vista, da mesma forma como já abordaram outras polémicas e casos amorosos dentro da Família Real ao longo das últimas temporadas. Não faz sentido envergarem por teorias da conspiração acerca da morte dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Simples, houve um acidente, ela morreu, a maneira da Rainha reagir foi visto como sendo extremamente fria inicialmente e provavelmente vão abordar por esse ponto de vista, da mesma forma como já abordaram outras polémicas e casos amorosos dentro da Família Real ao longo das últimas temporadas. Não faz sentido envergarem por teorias da conspiração acerca da morte dela.

Sim, deve ser por aí, até porque não devem querer arranjar polémica. Mas eu também falei nisso porque podem nem querer recriar o acidente por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Sim, deve ser por aí, até porque não devem querer arranjar polémica. Mas eu também falei nisso porque podem nem querer recriar o acidente por exemplo.

Sim, eu também acho que nem devem recriar o acidente. Devem só mostrar o carro a entrar no túnel e depois o som dele a bater. Sendo o assunto tão delicado como ele é, acho que vão tentar ao máximo não fazer juízos de valor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

A equipa já está a gravar a temporada 4, que irá introduzir a Princesa Diana. Entretanto saíram algumas imagens que mostram a atriz Emma Corrin como Diana e Josh O'Connor como Charles.

josh-oconnor-emma-corrin-today-main-191002_15d6f4850e6d15e2f12a0dd6071842bd.fit-2000w-1.jpg

charles-diana-the-crown.jpg?quality=85&s

Parece-me estar super bem caracterizada, e a atriz foi uma excelente escolha.

Editado por Bloody
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
On 08/10/2019 at 14:32, Bloody disse:

A equipa já está a gravar a temporada 4, que irá introduzir a Princesa Diana. Entretanto saíram algumas imagens que mostram a atriz Emma Corrin como Diana e Josh O'Connor como Charles.

josh-oconnor-emma-corrin-today-main-191002_15d6f4850e6d15e2f12a0dd6071842bd.fit-2000w-1.jpg

charles-diana-the-crown.jpg?quality=85&s

Parece-me estar super bem caracterizada, e a atriz foi uma excelente escolha.

Pronto, isto vai obrigar-me a terminar a segunda temporada e ver a terceira. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta nova temporada é a melhor das três. O novo casting é perfeito e não fica em nada atrás ao anterior. Olivia Colman esteve completamente soberba e não me fez ter saudades da já brilhante interpretação da Claire Foy. O mesmo se pode dizer da Helena como Princesa Margaret, que finalmente teve o seu spotlight nesta temporada, no último episódio.

A história em si continua bastante cativante: desta vez, os problemas externos tomam uma outra dimensão, numa altura em que o Reino Unido era considerado o "sick man of Europe". Acho que também se fica a conhecer uma nova faceta, que muitas vezes vem à tona, da família real, sobretudo através do Príncipe Carlos e do seu amor com a Camilla e, em parte, da Wallis com o Edward. A próxima temporada tem tudo para ser a melhor da série: a nível político, com a ascensão da Thatcher como primeira-ministra, a guerra das Malvinas e tudo mais; a nível interno, porque a 3ª temporada terminou a meses do Príncipe Carlos conhecer a Princesa Diana, com tudo o que isso implica.

Espero é que não seja preciso mais que um ano de espera. :cryhappy: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também terminei hoje a 3ª temporada e acho que é das melhores a par da primeira, senão mesmo a melhor de todas, depois de uma segunda temporada que não me cativou muito. Sobre a narrativa, o destaque da temporada para mim é o Charles. A ser verdade tudo o que a série nos mostrou, isto mudou um bocado a percepção que tinha sobre ele. Parte dos episódios mais interessantes foram focados nele. Sobre o novo elenco, a única que me causou um pouco de estranheza foi mesmo a Helena Bonham Carter como Margaret, de resto assentaram todos lindamente nos respectivos papeis. 

Que venha agora a 4ª temporada, tem tudo para ser das mais surpreendentes! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Jão disse:

Sobre a narrativa, o destaque da temporada para mim é o Charles. A ser verdade tudo o que a série nos mostrou, isto mudou um bocado a percepção que tinha sobre ele.

Também tive esta impressão. Tive ainda mais pena da pobre (e "futura") Diana, que acabou por cair num ciclo vicioso e de que não tinha culpa alguma. Tudo por causa do politicamente correto, que não souberam evoluir naquela altura... (Por exemplo com o Príncipe Harry já não houve tantos escândalos)

Quanto à Helena Bohman Carter eu até gostei muito da prestação dela. É certo que fisicamente não se parece tanto com a Princesa Margaret, mas ao primeiro pensamento não consigo identificar outra atriz para representar o stress emocional e familiar que a Margaret viveu. O último episódio da temporada então confirmou que escolheram bem a Helena. Que venha a quarta! 

há 1 hora, Cláudio. disse:

Estou a pensar começar a ver isto, vale mesmo a pena?

Se gostas de dramas históricos e realização e cinematografia excelentes, esta série é o ideal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...