Jump to content

O Sétimo Guardião


Pedro M.

Posts Recomendados

E foram novelas muito bem sucedidas e adoradas pelo público, pelo menos cá em Portugal. A minha mãe, tias e avó estão sempre a recordar essas coisas que O @DanielNunes referiu, destaco agora o do buraco que foi parar ao Japão e a flor de Jorge Tadeu. Sempre que o assunto é novelas antigas, isso vem sempre à memória delas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Renata Sorrah recusa reviver Nazaré em O Sétimo Guardião

nazareconfusa-4c2322010b8ce8f96bc35b2f1a

O autor Aguinaldo Silva desistiu de trazer de volta a vilã Nazaré Tedesco, criada na novela “Senhora do Destino”, em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, programada para novembro deste ano, na faixa das nove da Globo. “A Renata me falou uma frase que me calou. Ela disse: ‘Aguinaldo, deixa a Nazaré quietinha lá no canto dela’, e eu acho que ela tem razão”, disse-me o autor, em breve conversa nesta sexta.

O plano do escritor é trazer Renata Sorrah no papel de um transexual que não quer usar nome feminino e dispensa vitimismo no seu processo de transformação. Ao anunciar suas intenções à coluna de Ancelmo Góis, em “O Globo”, há uma semana, Aguinaldo viu surgirem manifestações contrárias à escalação da atriz para o papel, pois, segundo essas manifestações, o correto seria convidar um transexual de fato para viver a personagem.

“Eu não tenho nenhum problema em ter um transexual de verdade no papel de um transexual, desde que seja melhor que a Renata Sorrah, o que é bem difícil, vamos admitir”, armou, às gargalhadas, ao TelePadi. “E para quem servem os atores, então, se não é para dar vida a todo tipo de personagem? Agora, imagine se para viver um bandido a gente tiver que chamar um psicopata de verdade?”.

Aguinaldo tem se dedicado intensamente à produção dos capítulos. A novela já está em fase de pré-produção e escalação de elenco, sob a direção artística de Rogério Gomes, o Papinha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João 94 disse:

E foram novelas muito bem sucedidas e adoradas pelo público, pelo menos cá em Portugal. A minha mãe, tias e avó estão sempre a recordar essas coisas que O @DanielNunes referiu, destaco agora o do buraco que foi parar ao Japão e a flor de Jorge Tadeu. Sempre que o assunto é novelas antigas, isso vem sempre à memória delas. 

Eu que estava a primária quando dava essas novelas, a mim, ao meus colegas e população em geral, mas nós crianças especialmente, porque eram originais, faziam-nos sonhar. Não sei como alguém pode ter algo a apontar. São obras de ficção, que dão asas à criatividade e à imaginação de cada um. Agradeço que tenham existido, especialmente A Indomada e Pedra sobre Pedra, duas que destaco. Para histórias da vida real já tenho a minha vida e o dia-a-dia. Pode perfeitamente haver um balanço de realidade com um toque de fantasia!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vanessa Giácomo será filha de Tony Ramos em 'O Sétimo Guardião'

giacomo.jpg

Vanessa Giácomo será Laura, filha de Tony Ramos, o banqueiro Olavo. Ela viverá a noiva de Bruno Gagliasso, que, por sua vez, interpretará o filho da vilã, Valentina, personagem de Lilia Cabral.

...Falando na novela

Elizabeth Savala vai viver a grande beata de Serro Azul, cidade fictícia onde se passa a história de “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zezé Polessa viverá uma esotérica em 'O Sétimo Guardião'

zeze.jpg

Longe das novelas desde “A força do querer”, Zezé Polessa voltará ao ar em “O Sétimo Guardião”, trama das 21h de Aguinaldo Silva. A atriz viverá Milu. Esotérica, a personagem terá uma loja, onde fará consultas prevendo o futuro com uma bola de cristal. Ela se envolverá com um beato e será rival da católica Mirtes (Elizabeth Savala). Milu estará sempre acompanhada de uma coruja empalhada chamada Minerva, que é seu talismã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Zezé Polessa viverá uma esotérica em 'O Sétimo Guardião'

zeze.jpg

Longe das novelas desde “A força do querer”, Zezé Polessa voltará ao ar em “O Sétimo Guardião”, trama das 21h de Aguinaldo Silva. A atriz viverá Milu. Esotérica, a personagem terá uma loja, onde fará consultas prevendo o futuro com uma bola de cristal. Ela se envolverá com um beato e será rival da católica Mirtes (Elizabeth Savala). Milu estará sempre acompanhada de uma coruja empalhada chamada Minerva, que é seu talismã.

Faz tempo que a Zezé Polessa não faz uma novela do Aguinaldo Silva, creio que a última foi a Amapola de 'Porto dos Milagres''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Então?! Ela fez Império!

Fez, agora eu que lembrei, ela era a Magnólia a mãe da Maria Isís (Marina Ruy Barbosa). Como assisti pouco essa novela, acabei pagando da memória a participação dela na novela do Aguinaldo Silva. Tanto Amapola quando Magnólia eram personagens cômicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da trans em ''A Força do Querer'', Carol Duarte está escalada para fazer uma prostituta em ''O Sétimo Guardião''. Ela será Stfânia, dançarina de tango que sonha em sair do bordel e consegue um grande casamento com um industrial. 

O nome da Carol Duarte consta de um power point preparado pelo diretor artístico Rogério Gomes, com os papéis e atores já definidos para cada vaga. A lista consta com Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Tony Ramos, Marcos Caruso, Leopoldo Pacheco, felipe Hintze, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Elizabeth Savalla, Dan Stulbach, Ana Beatriz Nogueira, Yanna Lavigne, Theodoro Cochrane e entre outros.

powerpoint7%C2%BAGuardi%C3%A3o.jpg

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Estou farto desta obsessão da Globo com a prostituição. E romantizam e glamorizam uma coisa suja, acho tão desnecessário! Fazem parecer como se fosse uma coisa boa.

Até eu estou farto. Romantizam muito. Só falta ter na próxima de Manuela Dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Depois de uma sequência de personagens com uma nota de comédia, Marcos Caruso voltará às novelas em “O Sétimo Guardião” num papel dramático. Ele será Sóstenes, o avô de Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa). A preparação do elenco começará em julho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tiveram nomes bem mais feios do que esta.
Quais? Das novelas dos últimos anos não me recordo. A questão é que pelo nome já se pressente o rumo piroso que a novela vai tomar. Mas é o Aguinaldo, nem sei porque me surpreendo. Quem me dera que esta sinopse esivesse nas mãos de outro autor!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...