Jump to content

O Sétimo Guardião


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Não é bem assim. Ela tem uma carreira cheia de personagens marcantes e está no topo da sua geração. Caras e Bocas, Cheias de Charme, Novo Mundo e Sete Vidas são alguns dos melhores trabalhos dela.

Essas três novelas que estão a negrito não me cativaram minimamente, a outra não vi. Do que me lembro até gostei da sua prestação em Caras e Bocas. Sinceramente? É boazita, mas também não a acho nada de extraordinário. A verdade é que ela entrou em algumas novelas de que não gostei ou não vi, por isso não a tenho em grande estima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Essas três novelas que estão a negrito não me cativaram minimamente, a outra não vi. Do que me lembro até gostei da sua prestação em Caras e Bocas. Sinceramente? É boazita, mas também não a acho nada de extraordinário. A verdade é que ela entrou em algumas novelas de que não gostei ou não vi, por isso não a tenho em grande estima.

Para mim ela é a melhor atriz jovem da Globo, de longe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Uma novela que promete muito! Adoro a sinopse, e gosto ainda mais do elenco. Vamos ver se esta novela irá estar mais para 'A Força do Querer' e 'Outro Lado do Paraíso' do que para 'Babilónia' ou 'Fina Estampa'. Deus queira que esteja mais para as duas primeiras!

Se for uma palhaçada pegada como as ultimas do Aguinaldo tem tudo para ser uma OOLDP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maya disse:

Uma novela que promete muito! Adoro a sinopse, e gosto ainda mais do elenco. Vamos ver se esta novela irá estar mais para 'A Força do Querer' e 'Outro Lado do Paraíso' do que para 'Babilónia' ou 'Fina Estampa'. Deus queira que esteja mais para as duas primeiras!

 

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Se for uma palhaçada pegada como as ultimas do Aguinaldo tem tudo para ser uma OOLDP

Nas entrevistas que Aguinaldo Silva deu, ele está mesmo focando no realismo mágico, o que quer dizer que ele poderá fazer da novela um tom mais nonsense, ''Roque Santeiro'' e ''Tieta'' é um bom exemplo. Não é atoa que ao encerrar ''Tieta'' os atores entraram num picadeiro de circo para se despedir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, Duarte com D said:

Se for uma palhaçada pegada como as ultimas do Aguinaldo tem tudo para ser uma OOLDP

Eu amei OOLDP, não creio que as partes mais chatas tenham afetado o produto final da novela.

Apenas defendo que 'O Sétimo Guardião' seja uma novela com pés e cabeça meu querido Duarte. A Globo tem falhado muito com as novelas das 9 nestes últimos anos, e esta tem tanto potencial!

49 minutes ago, DanielNunes said:

 

Nas entrevistas que Aguinaldo Silva deu, ele está mesmo focando no realismo mágico, o que quer dizer que ele poderá fazer da novela um tom mais nonsense, ''Roque Santeiro'' e ''Tieta'' é um bom exemplo. Não é atoa que ao encerrar ''Tieta'' os atores entraram num picadeiro de circo para se despedir.

Que assim seja Daniel!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carol Duarte volta ao ar como prostituta gaga em 'O Sétimo Guardião' e fala da fama

Carol Duarte será Stefânia em 'O sétimo guardião' (Foto: TV Globo/João Cotta)

 

Carol Duarte, que fez um enorme sucesso como Ivana/Ivan em “A força do querer”, voltará ao ar como a prostituta Stefânia em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da Globo. A personagem, que gagueja em momentos de nervosismo, vai se apaixonar por João Inácio (Paulo Vilhena) na trama de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes.

Depois da alta carga dramática na trama de Gloria Perez, a atriz agora fará parte de um núcleo mais leve:

- Stefânia é um prostituta gaga. O cômico já fica evidente aí. Existe um estereótipo, então, dificilmente as pessoas imaginam uma prostituta gaga. Sempre penso nos limites que separam o que é engraçado do que não é. Muitas vezes algo cômico é profundamente trágico quando visto de outra perspectiva. Vai ser uma descoberta viver essa personagem.

arol conta que, ao longo de sua trajetória como atriz, estudou bastante a comédia:

Estou muito animada para fazer uma personagem como esta na TV, porque ela tem outra temperatura, outro corpo, outra lógica. Diferentemente do teatro, os tipos das novelas vão nascendo à medida em que gravamos e encontramos os demais personagens. Sem falar no cenário e no figurino, que também ajudam. O humor pode ser bastante indigesto, muito divertido, satírico ou crítico. Cá estou eu, descobrindo tudo isso com a Stefânia.

Para se preparar para a personagem, Carol teve aulas com Mônica Montenegro, que foi sua professora na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP).

- Ela é fonoaudióloga e também professora de voz. Trabalhamos em cima do que é ser gago e dos possíveis motivos disso. A gagueira pode ser motivo de riso porque foge da normalidade, do que esperamos ouvir quando alguém abre a boca para falar. Mas, por outro lado, é completamente devastador não conseguir se expressar no mundo. Hoje, estou interessada em saber o que deixou Stefânia gaga.

Carol diz que já se desligou de Ivana/Ivan e agora volta suas atenções para o novo trabalho:

Eu tenho um carinho muito grande por esse personagem. Ivan mexeu com meu coração. Ele já existe, está na internet e nas nossas memórias. Agora, estou muito dedicada à Stefânia. Para mim, o que importa é dar vida às personagens, me empolgo ao construí-las.

A atriz, que viu o número de seguidores de seu Instagram se multiplicar e se tornou muito conhecida pelo público após estrear na TV, diz ainda estar absorvendo as mudanças:

- O assédio depois de alguns meses que a novela sai do ar diminui bastante. Eu andei escrevendo sobre o que foi essa experiência toda. Descobri muitas coisas e outras tantas questões foram disparadas em mim. Ser reconhecida nas ruas ou receber mensagens nas redes sociais é muito gostoso. Já fiquei emocionada várias vezes. É um carinho que nunca tinha experimentado. Mas existe uma 'glamourização' da profissão que, confesso, não me seduziu. Continuo com vontade de ser atriz assim como quando subi ao palco pela primeira vez. Não tem segredo, é um sentimento simples, arrebatador. Quanto mais eu me distanciar dessa simplicidade, mais vou estar longe do que acho que é ser atriz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Uma coisa que ainda não entendi é porque os tais guardiães não usam a fonte da juventude? Ela existe para não poder ser utilizada? Enfim, devem explicar isso na novela...

Pois é. Vai saber o porquê, talvez a algo que tem nessa fonte que faz algum efeito negativo nas pessoas. Mas e Valentina Marsella, ela não bebeu da fonte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielNunes disse:

Pois é. Vai saber o porquê, talvez a algo que tem nessa fonte que faz algum efeito negativo nas pessoas. Mas e Valentina Marsella, ela não bebeu da fonte?

Acho que era a mulher do prefeito que bebia da fonte, se não estou em erro... o que é parvo é os guardiães não a usarem, porque assim morrem e tem que se andar sempre a substitui-los, é estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...