Jump to content

O Sétimo Guardião

Recommended Posts

• Replies 818
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não sabia que a MJB estava nessa novela Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O Sétimo Guardião: Existem lugares que guardam grandes histórias Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é v

há 37 minutos, Ivo disse:

Ela é uma atriz pouco profissional! E também não acho que seja assim tão boa para continuar a ser aposta com esta falta de profissionalismo.

Ela é talentosa, e a somar a isso tem uma imensidão de seguidores no Instagram. Também acho muito pouco profissional uma atriz não aceitar grandes mudanças de visual por causa do mediatismo que esse visual tem e por causa das marcas, mas pronto.

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Nossa a Lília Cabral está poderosa, esta das próximas novelas portuguesas e brasileiras é que tenho mais curiosidade de acompanhar que venha logo Novembro.

• Like 1

Lilia Poderosaaaa.:girl_brunette:

Não vou ver esta novela na exibição original, talvez depois. Mas mesmo assim já vejo a Lilia como vilã, na maravilhosa História de Amor e ela está fantástica. 

1 hour ago, skizzo said:

Existe uma sinopse para a novela no geral, e para nucleos secundários?

A sinopse já foi divulgada há alguns meses e é uma verdadeira pérola. :wub:

Só que por outro lado tenho medo... Isto vai ser escrito pelo Aguinaldo...

há 7 minutos, Black & White disse:

Ela arrasou em Sangue Bom.

Dela só vi SB e Cheias de Charme. Mas gostei mais de vê-la em Sangue Bom. 

Ela é mais reconhecida pelo Sitio do Picapau Amarelo.

Edited by Ivo
  • Like 1
há 1 hora, Ivo disse:

Ela é mais reconhecida pelo Sitio do Picapau Amarelo.

Não é bem assim. Ela tem uma carreira cheia de personagens marcantes e está no topo da sua geração. Caras e Bocas, Cheias de Charme, Novo Mundo e Sete Vidas são alguns dos melhores trabalhos dela.

Edited by Pedro M.
  • Love 1