Jump to content

O Sétimo Guardião


Pedro M.

Posts Recomendados

Bruno Gagliasso fará primeiro protagonista em horário nobre em "O Sétimo Guardião"

805_224.jpg

Um dos principais atores de sua geração, Bruno Gagliasso finalmente interpretará um típico mocinho de novela das nove. Será dele o papel de herói audacioso, que vai para uma cidade pequena e se apaixona pela mocinha, em O Sétimo Guardião, obra de Aguinaldo Silva que a Globo exibirá na faixa das 21h a partir de 12 de novembro.

A novela marcará a volta de Silva ao realismo fantástico, mas o personagem de Gagliasso, de 35 anos, não tem nenhuma característica anormal. Ele será filho de Valentina Marsalla, a ser interpretada por Lilia Cabral, mulher que retorna à cidade da qual foi expulsa muitos anos antes.

Apesar de ter feito vários protagonistas nos últimos anos, é a primeira vez que Bruno Gagliasso encarna um típico herói no horário mais nobre da TV. Ele deu vida a mocinhos em Joia Rara (2013) e Sol Nascente (2016), ambas novelas das seis.

Em 2015, foi um cafetão em Babilônia, mas não teve peso de protagonista. Seu trabalho mais marcante nos últimos anos foi o de um serial killer em Dupla Identidade (2014), série de Gloria Perez. O ator também trabalhou em América (2005), Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010), todas novelas das nove, mas em papeis coadjuvantes.

Ao contrário do que se especulou, Bruno Gagliasso não ficará com o personagem que seria de Cauã Reymond em O Sétimo Guardião. Reymond era um desejo de Aguinaldo Silva, mas nunca esteve nas planilhas de estudo de elenco para a novela das nove. Ele estava cotado, sim, para Segundo Sol, a próxima das nove, que estreia em maio, mas foi substituído por Emilio Dantas.

Além de Gagliasso e Lilia Cabral, já estão confirmados no elenco de O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra e Marina Ruy Barbosa, com papéis centrais, e Renata Sorrah, que voltará a encarnar Nazaré Tedesco, a marcante vilã de Senhora do Destino (2004).

Tony Ramos, atualmente em Tempo de Amar, será um dos "âncoras" do elenco masculino, que também terá Marcelo Serrado, José Loreto, Milhem Cortaz, Osmar Prado e Teodoro Cochrane.

Elizabeth Savalla, Nívea Maria, Elizângela, Viviane Araújo, Cris Viana e Josie Pessoa também já estão com personagens garantidos na trama de Aguinaldo Silva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a achar que esta novela não vai vingar para a frente. De novo um ex-aluno de Aguinaldo Silva, entrou na justiça para barrar a novela. Ele tem provas (diz ele) que comprovariam a coautoria e o primeiro capítulo da sinopse. A primeira audiência do caso está marcada para maio. Com isso, a Globo fica numa complicada situação jurídica, abrindo um precedente perigoso na sua história, já que decidiu produzir uma novela sem uma decisão judicial final sobre a quem pertence seus direitos autorais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Eu estou a achar que esta novela não vai vingar para a frente. De novo um ex-aluno de Aguinaldo Silva, entrou na justiça para barrar a novela. Ele tem provas (diz ele) que comprovariam a coautoria e o primeiro capítulo da sinopse. A primeira audiência do caso está marcada para maio. Com isso, a Globo fica numa complicada situação jurídica, abrindo um precedente perigoso na sua história, já que decidiu produzir uma novela sem uma decisão judicial final sobre a quem pertence seus direitos autorais.

Meu deus, essa história não acaba nunca, novela da vida real :lazy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Paolla Oliveira regressa às novelas em 2019

csm_PAOLLA_619d013315.jpg

Entre um passo e outro da investigação  sobre imagens de nudez que vazaram do set de “Assédio”, série em produção para a nova plataforma de streaming da Globo, Paolla Oliveira acertou sua volta às novelas em “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva.

Prevista para o primeiro semestre de 2019, a trama promove, mais uma vez, o encontro da atriz com o marido, Rogério Gomes, no set, como aconteceu em “A Força do Querer”, quando ela brilhou muito como a policial Geisa.

Mas o convite partiu do próprio Aguinaldo. Paola será a bela Afrodite, dona de uma sensualidade capaz de enlouquecer os homens da misteriosa Cerro Azul, cidade fictícia perdida entre as montanhas de Minas, onde a história será contada.

Afrodite é apresentada como mulher simples, batalhadora, dona de casa dedicada à família, que administra os conflitos do marido machista, do filho que sonha em ser bailarino e da filha linda que quer se tornar jogadora de futebol.

O casal central será Marina Ruy Barboda e Bruno Gagliasso. A escalação do elenco, que conta ainda com Lilia Cabral e Renata Sorrah, está em estágio avançado.

Uma curiosidade: Você já ouviu falar em Cerro Azul, nome da próxima cidade fictícia da novela de Aguinaldo Silva. Ela é mencionada como cidade vizinha de outras cidades fictícias criadas pelo autor. Em Greenville (“A Indomada”) víamos placas que indicavam a direção de Cerro Azul, agora palco da história da vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Paolla Oliveira regressa às novelas em 2019

csm_PAOLLA_619d013315.jpg

Entre um passo e outro da investigação  sobre imagens de nudez que vazaram do set de “Assédio”, série em produção para a nova plataforma de streaming da Globo, Paolla Oliveira acertou sua volta às novelas em “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva.

Prevista para o primeiro semestre de 2019, a trama promove, mais uma vez, o encontro da atriz com o marido, Rogério Gomes, no set, como aconteceu em “A Força do Querer”, quando ela brilhou muito como a policial Geisa.

Mas o convite partiu do próprio Aguinaldo. Paola será a bela Afrodite, dona de uma sensualidade capaz de enlouquecer os homens da misteriosa Cerro Azul, cidade fictícia perdida entre as montanhas de Minas, onde a história será contada.

Afrodite é apresentada como mulher simples, batalhadora, dona de casa dedicada à família, que administra os conflitos do marido machista, do filho que sonha em ser bailarino e da filha linda que quer se tornar jogadora de futebol.

O casal central será Marina Ruy Barboda e Bruno Gagliasso. A escalação do elenco, que conta ainda com Lilia Cabral e Renata Sorrah, está em estágio avançado.

Uma curiosidade: Você já ouviu falar em Cerro Azul, nome da próxima cidade fictícia da novela de Aguinaldo Silva. Ela é mencionada como cidade vizinha de outras cidades fictícias criadas pelo autor. Em Greenville (“A Indomada”) víamos placas que indicavam a direção de Cerro Azul, agora palco da história da vez.

Maravilha saber que ela fará parte deste projeto. Paolla Oliveira é uma atriz talentosa e merecedora de todo o sucesso que tem conquistado ao longo de sua carreira. Que arrase mais uma vez! 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Dispensava a Ruy Barbosa como par do Bruno, acho que a imagem dela está muito desgastada.

Também dispensava-a! Não aguento mais vê-la. Esta é outra amiga do Bruno, assim como a Antonelli, que vai tentar nos convencer de que são um par romântico credível na ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, TvReal disse:

Também dispensava-a! Não aguento mais vê-la. Esta é outra amiga do Bruno, assim como a Antonelli, que vai tentar nos convencer de que são um par romântico credível na ficção. 

Ao menos podia mudar o visual, está sempre igual... podia pintar o cabelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Ao menos podia mudar o visual, está sempre igual... podia pintar o cabelo.

Sempre igual? Em A Força do Querer foi loira, em Amor à Vida tinha o cabelo castanho claro e mais curto e em Além do Tempo tinha o cabelo castanho bem escuro... Não acho nada que esteja sempre igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sempre igual? Em A Força do Querer foi loira, em Amor à Vida tinha o cabelo castanho claro e mais curto e em Além do Tempo tinha o cabelo castanho bem escuro... Não acho nada que esteja sempre igual.

Referia-me à Ruy Barbosa, é ela que vai fazer par com o Bruno, não a Paolla.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Referia-me à Ruy Barbosa, é ela que vai fazer par com o Bruno, não a Paolla.

Esquece, eu depois reparei.

Tens razão, ela está sempre igual. Mas fazer o quê se para ela o cabelo é mais importante que a carreira? Depois do circo que fez para não o cortar em Amor à Vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Esquece, eu depois reparei.

Tens razão, ela está sempre igual. Mas fazer o quê se para ela o cabelo é mais importante que a carreira? Depois do circo que fez para não o cortar em Amor à Vida...

Sim, mas acho que pintar não teria grande "estrago" pra ela, digo eu... uma coisa é rapar o cabelo, outra é pintar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Sim, mas acho que pintar não teria grande "estrago" pra ela, digo eu... uma coisa é rapar o cabelo, outra é pintar.

Isto é algo que ela jamais faria. A cor de seu cabelo é sua maior marca, o que a define como a atriz ruiva do Brasil. Rui Barbosa já usou, no máximo, uma peruca de cor preta quando participou da série Amorteamo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia vê-la na próxima novela da Licía Manzo, mas gosto de saber que a Paolla vai entrar nesta novela! Sem dúvida das melhores atrizes da geração dela, e uma das minhas favoritas!

De facto o elenco desta novela promete ser dos melhores de sempre! Lilía Cabral, Tony Ramos, Bruno Gagliasso, Renata Sorrah, Paolla Oliveira, Marjorie Estiano, e.t.c. Só por eles dá logo vontade de ficar expectante com o que sairá daqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2018 at 01:15, Maya disse:

Eu preferia vê-la na próxima novela da Licía Manzo, mas gosto de saber que a Paolla vai entrar nesta novela! Sem dúvida das melhores atrizes da geração dela, e uma das minhas favoritas!

De facto o elenco desta novela promete ser dos melhores de sempre! Lilía Cabral, Tony Ramos, Bruno Gagliasso, Renata Sorrah, Paolla Oliveira, Marjorie Estiano, e.t.c. Só por eles dá logo vontade de ficar expectante com o que sairá daqui!

Eu estou expectante pela novela, desde que saiu a sinopse inicial... mas tenho algum receio, porque o Aguinaldo não escreve lá muito bem, preferia um autor com um escrita mais madura. Mas enfim, vamos lá ver se ele evolui nesta novela, teve imenso tempo para a escrever.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...