Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

Eu vi a estreia disto e gostei muito. Parti-me a rir quando uma gaja estava na fila para as visitas e vira-se pa guarda (personagem da Rute Miranda) e diz que passado algum tempo a vienneta para a avó já derreteu ao que a Rute responde que às tantas a avó dela nem vienneta, nem vê a neta xD

 

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este 2º episódio foi arrebatador, amei :shok: melhor do que o primeiro, que foi bom.

Diálogos muito bons e excelentes interpretações. Carla Chambel a arrasar completamente, que atriz :shok: foi a melhor interpretação do episódio. Também houve outras interpretações muito boas, como a Susana Mendes (muita engraçada, adoro), Susana Madeira, é uma guarda muito carinhosa e querida, demonstrou-o com a outra reclusa. A Micaela Cardoso é uma atriz que não conhecia, mas tem grande qualidade! Gostei muito da personagem da Carla Galvão ter-se virado à personagem da Margarida Cardeal, esteve muito bem, assim como a própria Margarida Cardeal, que está excelente na sua personagem, que é super conflituosa. A Rute Miranda tem uma guarda muito insolente, acho que a atriz está bem. Luísa Cruz tem uma personagem com boas nuances, ela na RTP parece que tem melhores desafios!! A Teresa Tavares também está bem na sua personagem, é bom revê-la :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, poliwrath disse:

Eu chorei rios, literalmente. Arrasou mesmo. 

Eu já vi. Que atriz brutalíssima. Estas séries da RTP permitem atores/atrizes com imensa qualidade arrasarem, na TVI e SIC são sempre os mesmos os escolhidos para terem grandes papeis, são os mesmos a arrasar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2016 at 13:16, Johnman disse:

A Sara Barros Leitão foi tão top :lol: Eu adoro-a, não percebo pq é que não lhe dão uma protagonista, ou pelo menos um papel a sério.

Uma vez ela disse numa entrevista que o Mundo da televisão não a fascina e que prefere o teatro, apesar de não dar lucro financeiro, por isso é provável que seja ela que opte por papéis pequenos para continuar a ter tempo para o teatro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, poliwrath disse:

Pois lembrei-me dessa e reli isso outra vez há pouco. Essa por acaso foi bem produzida, até gostei! Será que foi mais alguma assim mais conhecida? 

A produtora é de facto boa. Só conheço a produtora há pouco tempo (talvez desde 2014), mas segundo o que estive a pesquisar esta produtora produziu 6 filmes entre 2010 e 2012, que foram emitidos pela RTP (Morte dos Tolos, Crónica de Uma Revolução Anunciada, Bloqueio, Entre as Mulheres?, A Noite do Fim do Mundo, O Segredo de Miguel Zuzarte). É possível haverem mais produções, mas estas foram as únicas que encontrei no site da RTP, nas categorias de "Séries Nacionais" (devido a um dos filmes ter sido emitido em duas partes) e na de "Filmes".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sabia que A Minha Sogra é uma Bruxa era produzido por eles. Adorava essa série xD Pena a Rtp não apostar na repetição dessa ou na Rtp1 ou Rtp2 à tarde ou assim.. Só me lembro de terem passado um ep ou outro naquele programa do Agora Escolha..

Desses filmes que citaram acho que não conheço mesmo nenhum.. :|  

 

Agora a ver mais com a série.. será que a Carla Chambel vai continuar no enredo? Ou foi só neste ep? Como ela fica lá presa... mas no entanto no início no 1ºep uma das directoras (ou psicóloga? estou perdido xD) apenas descreve aquelas 4 ou 5 reclusas ao psicólogo, que devem ser as principais.. Gostava mesmo que ela continuasse ali.. gostei da história dela.. mas pareceu muito que aquele ep foi mais dedicado a ela como se já não voltasse a aparecer... não sei. Também gostava muito que a Sara Barros Leitão entrasse em mais eps aqui, mas da forma como acabou o primeiro ep, não sei se volta a acontecer.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, poliwrath disse:

Também não sabia que A Minha Sogra é uma Bruxa era produzido por eles. Adorava essa série xD Pena a Rtp não apostar na repetição dessa ou na Rtp1 ou Rtp2 à tarde ou assim.. Só me lembro de terem passado um ep ou outro naquele programa do Agora Escolha..

Desses filmes que citaram acho que não conheço mesmo nenhum.. :|  

 

Agora a ver mais com a série.. será que a Carla Chambel vai continuar no enredo? Ou foi só neste ep? Como ela fica lá presa... mas no entanto no início no 1ºep uma das directoras (ou psicóloga? estou perdido xD) apenas descreve aquelas 4 ou 5 reclusas ao psicólogo, que devem ser as principais.. Gostava mesmo que ela continuasse ali.. gostei da história dela.. mas pareceu muito que aquele ep foi mais dedicado a ela como se já não voltasse a aparecer... não sei. Também gostava muito que a Sara Barros Leitão entrasse em mais eps aqui, mas da forma como acabou o primeiro ep, não sei se volta a acontecer.. 

A Carla Chambel vai manter-se (o nome dele surge no genérico) a Sara Barros Leitão já não regressa, foi mesmo só a participação no 1º episódio.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Esta a série com menos audiências de todas...

E a pior série para mim (Mulheres Assim) é a que tem mais audiências...

Dentro devia ter melhores resultados do que Mulheres Assim. Eu também acho que Mulheres Assim é a pior, mas mesmo assim até se vê bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...