Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maya disse:

Se fazes dobragens é óbvio! Mas despacha-te que daqui a nada já estamos a fazer uma página inteira de off topic! :haha:

Não faço dobragens mas estou a estudar como técnico de multimédia para poder justamente trabalhar nessa área. Mas por acaso é um grande sonho meu fazer dobragens, dar a voz a um personagem. Já conheci alguns actores, já falei um pouco com outros, partilharam comigo algumas experiências, como funciona o meio. E chamo "amigos" a estes actores do Porto porque são super simpáticos comigo, super disponíveis e agradecem-me muito alguns vídeos que já fiz no youtube sobre os dobradores portugueses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Não faço dobragens mas estou a estudar como técnico de multimédia para poder justamente trabalhar nessa área. Mas por acaso é um grande sonho meu fazer dobragens, dar a voz a um personagem. Já conheci alguns actores, já falei um pouco com outros, partilharam comigo algumas experiências, como funciona o meio. E chamo "amigos" a estes actores do Porto porque são super simpáticos comigo, super disponíveis e agradecem-me muito alguns vídeos que já fiz no youtube sobre os dobradores portugueses.

Que bom Manu! Espero um dia poder ver alguns desses vídeos, teria muito gosto a serio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Que bom Manu! Espero um dia poder ver alguns desses vídeos, teria muito gosto a serio.

É fácil de encontrar no youtube, colocas "Dobradores Portugal" e encontras 5 vídeos. Mas não são nada de especial, só revelo os actores e algumas personagens que fizeram, não é nenhum fandub (dobragem amadora) ou qualquer coisa do género :P O JDuarte e o Ambrósio já viram alguns :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei que foi o episódio mais fraco, entre os 4. Mas ok já começo a gostar mais da Cátia xD Ela não entrou outra vez muitas vezes no ep, mas sempre que entrou ri-me sempre. Quando ela se referiu ao Titanic, foi fofinha xD

Acho que a minha personagem favorita deste ep foi mesmo a guarda ferreira. Não simpatizava com ela muito no início, mas agora já começo a gostar muito dela! Aliás, o núcleo de guardas femininos está muito bem escolhido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio, não foi tão intenso como os anteriores mas foi bom! A Adriana Faria esteve bem, mas nada de extraordinário. A Ângela Marques é que não percebi o enquadramento da sua personagem na história, num momento é colega de cela da Célia mas no fim já estava em liberdade junto do filho!? Mas gostei da cena da sua personagem Emília a falar do filho :) 

O Ivo Bastos era o sacana do dentista :P Usou e abusou da miúda (literalmente), não se faz :P A Clara Nogueira era a senhora da paragem de autocarro que estava a discutir com a Marta por ela estar nua na rua :rofl: Adorei essa cena! A Marta não tem lata nenhuma :mosking:

Adorei o momento musical proporcionado pela Elsa :rofl: "Mas quem será, mas quem será, o pai da criança, eu sei lá, sei lá, eu sei lá, sei lá ahahahah" Amo aquela gargalhada parva :secret: Tenho que me repetir, a Margarida Cardeal está mesmo genial nem parece a mesma dos Beirais "Oh! Carlos Manuel" :P Aquela aliança entre a Elsa e a Manuela vai dar que falar. Gosto tanto daquele simpatia cínica da Doutora :P Foi pena a Cátia ter aparecido pouco, é a minha reclusa favorita :) 

A Ana Cunha é tão sonsinha, não gosto muito dela desde de Podia Acabar o Mundo. Gostei muito da Eva Barros, é uma actriz bastante competente, bonita, simpática, com óptimas contracenas, já o Miguel Nunes regrediu um pouco desde do episódio da Carla Chambel, que na minha opinião foi onde esteve melhor! 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Manú Tenry disse:

Adorei o momento musical proporcionado pela Elsa :rofl: "Mas quem será, mas quem será, o pai da criança, eu sei lá, sei lá, eu sei lá, sei lá ahahahah" Amo aquela gargalhada parva :secret: Tenho que me repetir, a Margarida Cardeal está mesmo genial nem parece a mesma dos Beirais "Oh! Carlos Manuel" :P

A Margarida Cardeal é muito versátil, devia ser mais vezes aposta :) Ainda noutro dia a revi nos Beirais à hora de almoço, é que não tem mesmo nada haver :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 4º episódio. Gostei. Mas senti falta de uma grande interpretação de uma personagem nova, como aconteceu nos episódios anteriores. A Adriana Faria esteve competente, mas nada de formidável, a Eva Barros também gostei (e é melhor do que a Adriana), mas nada de excelente. Gostei bastante da Guarda Ferreira neste episódio (Rute Miranda está muito bem). A Margarida Cardeal continua soberba, confesso que eu me arrepio com a forma agressiva de falar dela e adoro as suas gargalhadas. Está mesmo excelente. A Vera Kolodzig é outra que está muito bem :D adorei ela a despir-se :mosking: também estou a gostar da Manuela (Elsa Valentim) e da sua "parceria" com a Elsa (Margarida Cardeal).

Tive pena que a Cátia mal tenha aparecido e o protagonista está cada vez mais apagado...

Até agora gostei de todos os episódios, uns mais do que outros, é certo, mas gostei!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas uma curiosidade:

A Adriana Faria já tem 29 anos :O parece bem mais nova. E também já tem várias licenciaturas e mestrados e dá aulas...

E também se formou no ballet clássico do Porto :O ficava muito perto da minha casa antiga e dava para ver do meu quintal e tudo :O eu cheguei a falar com algumas das raparigas de lá e se calhar também falei com ela :P 

http://balletart.pt/noo-trainer/adriana-faria/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Só devo ver amanhã. Tirando a Carla Vasconcelos, os outros atores que participam neste episódio não me entusiasmam...

Eu estava a ver, mas a (bosta da) net da NOS estava sempre a falhar e desisti. Pelo que vi, pareceu-me um episódio mais fraquinho, tal como o anterior.

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, goncalomr disse:

Eu estava a ver, mas a (bosta da) net da NOS estava sempre a falar e desisti. Pelo que vi, pareceu-me um episódio mais fraquinho, tal como o anterior.

Eu só vi umas cenas a solto de alguns atores e não gostei muito da prestação. Falo da Paula Só, Teresa Faria e Filomena Gigante. Mas pronto, até ao fim da série ainda vão aparecer vários atores/atrizes de que eu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava com as expectativas em baixo para este episódio mas gostei. A Carla Vasconcelos e a Paula Só estiveram bem (esta última não me cativava muito mas conquistou-me). O que fez de padre é competente, mas não gostei muito das outras atrizes convidadas. A Susana Mendes apareceu mais neste episódio e teve várias vezes engraçada. Gostei também da Carla Galvão, Maria Henrique, Adriana Faria, Vera Kolodzig, Eva Barros e Margarida Cardeal. A guarda Pires (Sara Costa) não me diz muito, para já não parece ser nada de especial. Foi um bom episódio, agradável, não foi dos melhores, mas foi bom.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei bem superior este ep comparado com o último. Adorei os confrontos entre a Guarda Idalina (Maria Henrique) e a Sónia (Carla Vansconcelos). A Alzira (Paula Só) também acho que teve também muito bem. Adorei aqueles diálogos com as amigas dela no hospital. Nem sei quem são aquelas atrizes ou se são só figurantes, mas adorei-as xD 

Cada vez gosto mais da Cátia, aliás.. aquelas juntas acho que resultou muito bem no ep, especialmente a Cátia, a Elsa e a Luísa.

As partes que eu dispensava destes eps eram as partes do Pedro com a namorada e o amigo e afins. Nem acho esses diálogos assim mt enriquecedores na série, Mas percebo que a ideia da série seja em mostrar não só a vida das reclusas mas também a vida exterior e pessoal do Pedro. Faz sentido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...