Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

há 8 minutos, Johnman disse:

(não gostei muito do Nunes, mas faz sentido que ele tenha um tom dócil para a sua personagem), é bem realizado, e em geral, está de parabéns. Passou a voar. Boa aposta da RTP.

Sinceramente não acho que seja da personagem, em Feitiço de Amor e nos Morangos ele já era assim, inexpressivo, pouco convicente e forçado quando fala. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2

Ai ai ai ai!!!!! Isto está tão bom!! Eu achei este episódio maravilhoso, sem dúvida melhor que o primeiro! Quero mais, quero mais, quero mais!

Spoiler

A história da Fernanda (Carla Chambel) foi tão boa e tão emocionante, ela estava completamente passada na mona. Foi sem dúvida uma excelente interpretação da atriz! 

Achei o Miguel Nunes melhor neste episódio!

E adorei a Cátia toda assanhada a ler o poema do Carlos Drummond de Andrade sobre sexo :lol: 

Quem ainda não viu, vai ter de certeza uma boa surpresa! Não me canso de elogiar esta série e de dizer o quão boa ela é!

E o Miguel Nunes é tão giro ( :mosking: )

 

Editado por goncalomr
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é tão cativante! Estes diálogos são tão bons! Hoje já gostei mais do Miguel Nunes, aqueles olhos azuis são hipnotizantes :P  A cena com a Carla Chambel onde

Spoiler

deixa cair as lágrimas naturalmente ficou tão bonita! Ao longo do episódio somos tão loucos como a Fernanda (a personagem da Chambel) mas depois caímos na realidade. Uma sensação brutal.

Hoje claramente os destaques vão para Carla Chambel e a Micaela Cardoso (reclusa Fátima)!! Mais uma "amiga" minha das dobragens juntou-se ao elenco desta série. Teresa Arcanjo, a empregada do café que socorre a Fernanda.

O Bernado Gavina que penso faz parte dos Caricas do Panda e concorrente no Uma Canção Para Ti foi o filho da reclusa. Só teve para aí uma fala, ele ficou tão feínho :S 

A Susana Mendes, hoje com um visual à lá Liliane Marisa esteve como sempre divertidiíssima! Aquela Cátia é demais :P Margarida Cardeal com um grande papel, aquela Elsa é tão conflituosa, enervante mas tão tão bem construída. Ela é notável actriz, merecia ser regularmente aposta, aliás todo o elenco feminino da série.

É preciso a Luísa Cruz vir para RTP para fazer personagens pouco simpáticas pelos vistos. Se for por isso, ela que venha mais vezes.

A Susana Madeira faz uma guarda prisional tão querida e afectuosa, foi tão lindo ver a sua amizade com a reclusa. Já a guarda desempenhada pela Rute Miranda é super insolente.

E sim também gostei mais deste episódio do que o 1º!! Quero mais!!! Nunca fiquei tão entusiasmado em ver uma série da RTP, juro!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que está a ser uma óptima série, vi o 1ºepisódio e gostei, amanhã à tarde ou à noite vou tentar ver o 2º :) 

Só ainda não vi nada de "Os Boys" e "Miúdo Graúdo" (esta era para ter visto no fim-de-semana mas dps tava sem net na casa da praia e acabei por não ver...).

E a personagem da Carla Chambel...

Spoiler

...vai matar o seu filho? não percebi.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...